Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Infidelidade

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    RE:

    Inserido Inicialmente por mamaansiosa
    Eu tb tenho peso a mais e sou feliz!
    Mas desculpem lá, uma pergunta a todas a meninas que tem peso a mais... nao gostariam de perder uns kilos? nao gostariam de ir a lojas experimentar umas calcas 36/38 e em vez de nao passar nas ancas (o meu caso) conseguirem entrar nelas?
    é que eu sinceramente gostava... :? :?
    Já pesei 48kg (em 2006), em 2007 engravidei e acabei a gravidez xom 83kg; neste momento estou com cerca de 65kg e acreditem... entre os 48kg e os 65kg... que venham os 48kg!!
    Eu sou feliz atencao! e nao acredito que uma pessoa gorda tenha de ser infeliz, mas tb me custa a acreditar que as pessoas com excesso de peso nao preferissem estar mais magras... e isto por todos os motivos e mais alguns pk qd eu tinha 83kg senti-me mto limitada em mtas coisas
    tal e qual como eu.. quero ver se chego aos 75 agora.. mas é mt dificil!!!
    Mas desistir é k não.. mas tb não sou infeliz!! pelo contrário sou uma pessoa mt feliz.. apenas descontente com o peso k tenho hihihi

    Comentar


    • #92
      RE:

      É um situação complicada a que vives....pensa com a cabeça e age com o coração...deixa o tempo decidir o que quer que tenha de ser decidido...Compreendo que o teu amor por ele não morreu...mas acredito que deve estar muito doente.....

      Boa sorte!!!!
      @Tanto orgulho em ti princepezinho :glssbig:



      Madrinhas: GinaRakel *kitita

      Afilhadas :Rita_Mendes *Lara30








      \"...ser mãe...é sentir-se invadir de felicidade ante o milagre que é uma criança dando os seus primeiros passos, conseguindo expressar toscamente em palavras seus sentimentos, juntando as letras numa frase...\"





      Sobre mim? Não perco tempo com que não merece.Gosto que excedam as minhas expectativas!Sou feliz e batalhadora! Tenho o melhor amor do mundo...O meu pequeno herói

      Ah e sou a ex GNML

      Comentar


      • #93
        RE: Infidelidade

        é mesmo estupida nao sei como é que se dao ao trabalho de responder aos topicos se é so para dizer mer---

        enfim uns morrem outros ficam assim...











        sofia força linda olha por ti querida e sim vai pelos conselhos da maioria das meninas e nao ligues a minoria patetica jokas e força.
        :D:D:DESTIVE AUSENTE,MAS VOLTEI MAIS FORTE NÃO VOU DESISTIR

        Madrinha linda:Lennita força madrinha a nossa hora está a chegar ;):D

        Make an ovulation ticker

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X