Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Homem? Onde? Infidelidade é pouco!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Homem? Onde? Infidelidade é pouco!!!

    Olá meninas.

    Venho aqui contar-vos uma história trsite e revoltante q se esta a passar debaixo do meu nariz e n sei o que fazer!! Tenho uma grande amiga de infancia que sempre viveu mt mal. Os pais dela sao pauperrimos e la em casa eram 3 filhos. Era uma miseria que metia dó. O pai dela infelizmente bebe imenso e o maior "sonho" dele era casar as filhas (pq o filho tem um atraso), para diminuir as bocas a comer la por casa. Esta minha amiga tem 23 anos. Aos 18 começou a trabalhar numa fabrica de texteis, cm operaria. Um dia a fabrica contratou um encarregado com 47 anos, que n passa de um por** que assediava todas as meninas novinhas. Uma delas foi a Fátima. No entanto, o pai dela qd soube, deu-lhe "instruçoes" no sentido de "agarrar" esse homem, pq era encarregado, pq na optica deles tem dinehiro, etc etc. E pronto, ela tanto andou, q la csguiu namorar c ele. Entretanto ele montou casa c ela, e ja viviam juntos ha 2 anos. Agora em Dezembro ela ficou gravida. QD lhe contou ele teve um ataque, gritou mandou-a fazer um aborto e ela negou-se determinantemente. Entretanto, os meus pais foram a Israel com uns casais amigos e um dos casais q foi é da Guarda. Triste coincidencia ou n, em conversa, o tema da fatima veio a baila (estamos a afalar duma terra mt pekena na provincia em q tudo se comenta) e esse casal da guarda contou aos meus pais e aos meus tios q o conhecem ha mts anos e ele é CASADO! e tem uma FILHA! com 7 anos. Vai a casa apenas de 2 em 2 semanas (ele dizia a fatima q ia ver os pais e nc a levou mm c as birras q ela fazia), mas na realidade, ia ver a mulher e filha. OPu seja, ha 1 mulher enganada na guarda, 1 filha, e a pobre da fatima q n sabe de nd, esta gravida e n compreende o porque da revolta dele em relaçao ao bebe q vem ai. Alem disso, ela da-lhe td o ordenado ao fim do mes, q ele disse estar a guardar numa poupança para ela, e portanto, ela ate hoje tem usado so o dinheiro dele (esta é a versao dele). N tem um cartao multibanco sequer. Um dia destes perguntei-lhe pq ela n tinha sequer um cartao, e se n fazia falta nem q seja p as compras de supermercado, e ela (estupida!) respondeu-me q n, pq ele vai sp c ela ao supermercado e as compras de tudo, ate de roupa, e portanto, n precisava e q ele dava-lhe td. Tendo em conta a miseria em q vivia antes a falta de informaçao q teve sp, p nc ter saido dakela terrinha, ela acha q o q tem é suficiente.
    Eu n sei q ache, nem q diga, pq sou 200% autonoma em relaçao ao meu dinheiro, trabalçho p mim, sustento-me, n peço nd a ng e mm com o dinehiro numa conta conjunta, onde temos dinheiro para o sustento do dia a dia dos dois, tenho a minha conta a ordem, tenho os meus cartoes e o meu noivo nc se meteu nas minhas contas e nem eu nas dele. Fico parva cm é q ela n se apercebe do q esta enfiada!!! E segundo contaram aos meus pais ele anda a construir uma casa na guarda p a familia (provavelmente com a dinheiro dela tb).

    Eu sei de tudo. MAs n tenho coragem p contar a fatima... Principalmente pq ela esta radiante com o bebe (ao contrario dele), e qd ela me ligou a dizer q ia ser mamã, tao feliz, perdi o folego todo para lhe contar o q fosse. Que fariam no meu lugar? Ela esta gravida de 3 meses, feliz pelo bebe, infeliz pela reaccao do pai da criança, e so para verem o nivel do fulano, ela tds dias vem por volta da 1 da manha da fabrica a pé, ate casa (sao uns 3 kms), e ele a essa hora esta sempre enfiado num bar a jogar snooker ate lhe apetecer!!! Estou revoltada, passada!!!

    Que fariam no meu lugar?????


    Beijinhos a todas!!

  • #2
    RE:

    Sinceramente?
    eu faria pouco ou nada em relação a isso, mas tentaria fazer com que ela visse sim a importância de ser ter uma conta (só dela no banco, a desculpa claro é que vem aí um bebé), e tentava ver que ela estava neste momento precisando mais era de um carrinho...um popó...mesmo usadinho mas em bom estado, aí sim ela já estava mais autônoma....depois... logo dava-se jeito dela própria descobrir depois que o bebé nascer....já imaginasse se ela fosse "passear" sem compromisso lá nessa terra que ele mora com a mulher e a filha???? é que as pessoas descobrem forças que não sabiam que tinham quando estão na defesa das suas crias, e quem sabe a tua amiga vai se tornar mais forte e mais resistente com o teu apoio? espero bem que sim, porque já se percebe que ele tem um grande controlo sobre ela, e se dizes algo contra ele, ele ainda arranja maneira dela se virar contra ti, percebes? E eu sei que se colocas esta questão, é porque de facto te preocupas com ela.
    Boa sorte!
    [color=indigo][size=3]

    Pinturas especiais, marmoreados, pátines, douramento com folha de ouro, restauro e afins...
    http://pinceisebatom.blogspot.com visitem!!!!!

    Comentar


    • #3
      RE:

      [quote=petecas]Sinceramente?
      , porque já se percebe que ele tem um grande controlo sobre ela, e se dizes algo contra ele, ele ainda arranja maneira dela se virar contra ti, percebes? quote]

      Pois. O meu problema é justamente esse. Ainda n abri a boca porque ela esta gravida e encantada com o novo estado, e n kero q ela passe uma gravidez dificil, e por outro lado esse desgracado ia certamente meter-lhe na cabeça q eu é q tava mal na historia. Um tipo desses n interessa a ng. O meu noivo ja me disse q qd muito ela teria de descobrir por ela, por mero acaso. Mas acredito q ele esteja completamente no controlo da situaçao. Aquele gajo aproveitou-se do0 facto dela ser uma miuda com pouco, sedenta de atençao, e pouco (muito pouco) informada... A unica coisa q ela faz é limpar e cozinhar p ele, e dar-lhe o ordenado!!!! Ha mt q ando com essa do ordenado entalada. Ja lhe expliquei q nos temos de ter dinheiro, nem q seja p um momento de afliçao e q é um direito dela, controlar as proprias despesas. Nessa atarde ela ficou c isso na cabeça e acho q ate entendeu a mensagem, mas no dia seguinte, veio dizer-me q ele achava q n era necessario, pq se tivesse uma afliçao, ele estava perto, era so ligar. Nao sei o q vai dentro daquela casa, mas ja ponderei se ele n sera mm bruto c ela, e lhe meta um certo medo, mas se sonho q passa do controlo p algo mais grave, ai n tenho piedade nenhuma e denuncio. Tb ja me passou na cabeça q o pai dela suspeite da situaçao dúbia dele, mas tambem e um triste, alcoolico e praticamente "vendeu" as duas filhas por um tostao!!!

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por SofiaMPS
        Olá meninas.

        Venho aqui contar-vos uma história trsite e revoltante q se esta a passar debaixo do meu nariz e n sei o que fazer!! Tenho uma grande amiga de infancia que sempre viveu mt mal. Os pais dela sao pauperrimos e la em casa eram 3 filhos. Era uma miseria que metia dó. O pai dela infelizmente bebe imenso e o maior "sonho" dele era casar as filhas (pq o filho tem um atraso), para diminuir as bocas a comer la por casa. Esta minha amiga tem 23 anos. Aos 18 começou a trabalhar numa fabrica de texteis, cm operaria. Um dia a fabrica contratou um encarregado com 47 anos, que n passa de um por** que assediava todas as meninas novinhas. Uma delas foi a Fátima. No entanto, o pai dela qd soube, deu-lhe "instruçoes" no sentido de "agarrar" esse homem, pq era encarregado, pq na optica deles tem dinehiro, etc etc. E pronto, ela tanto andou, q la csguiu namorar c ele. Entretanto ele montou casa c ela, e ja viviam juntos ha 2 anos. Agora em Dezembro ela ficou gravida. QD lhe contou ele teve um ataque, gritou mandou-a fazer um aborto e ela negou-se determinantemente. Entretanto, os meus pais foram a Israel com uns casais amigos e um dos casais q foi é da Guarda. Triste coincidencia ou n, em conversa, o tema da fatima veio a baila (estamos a afalar duma terra mt pekena na provincia em q tudo se comenta) e esse casal da guarda contou aos meus pais e aos meus tios q o conhecem ha mts anos e ele é CASADO! e tem uma FILHA! com 7 anos. Vai a casa apenas de 2 em 2 semanas (ele dizia a fatima q ia ver os pais e nc a levou mm c as birras q ela fazia), mas na realidade, ia ver a mulher e filha. OPu seja, ha 1 mulher enganada na guarda, 1 filha, e a pobre da fatima q n sabe de nd, esta gravida e n compreende o porque da revolta dele em relaçao ao bebe q vem ai. Alem disso, ela da-lhe td o ordenado ao fim do mes, q ele disse estar a guardar numa poupança para ela, e portanto, ela ate hoje tem usado so o dinheiro dele (esta é a versao dele). N tem um cartao multibanco sequer. Um dia destes perguntei-lhe pq ela n tinha sequer um cartao, e se n fazia falta nem q seja p as compras de supermercado, e ela (estupida!) respondeu-me q n, pq ele vai sp c ela ao supermercado e as compras de tudo, ate de roupa, e portanto, n precisava e q ele dava-lhe td. Tendo em conta a miseria em q vivia antes a falta de informaçao q teve sp, p nc ter saido dakela terrinha, ela acha q o q tem é suficiente.
        Eu n sei q ache, nem q diga, pq sou 200% autonoma em relaçao ao meu dinheiro, trabalçho p mim, sustento-me, n peço nd a ng e mm com o dinehiro numa conta conjunta, onde temos dinheiro para o sustento do dia a dia dos dois, tenho a minha conta a ordem, tenho os meus cartoes e o meu noivo nc se meteu nas minhas contas e nem eu nas dele. Fico parva cm é q ela n se apercebe do q esta enfiada!!! E segundo contaram aos meus pais ele anda a construir uma casa na guarda p a familia (provavelmente com a dinheiro dela tb).
        Eu sei de tudo. MAs n tenho coragem p contar a fatima... Principalmente pq ela esta radiante com o bebe (ao contrario dele), e qd ela me ligou a dizer q ia ser mamã, tao feliz, perdi o folego todo para lhe contar o q fosse. Que fariam no meu lugar? Ela esta gravida de 3 meses, feliz pelo bebe, infeliz pela reaccao do pai da criança, e so para verem o nivel do fulano, ela tds dias vem por volta da 1 da manha da fabrica a pé, ate casa (sao uns 3 kms), e ele a essa hora esta sempre enfiado num bar a jogar snooker ate lhe apetecer!!! Estou revoltada, passada!!!

        Que fariam no meu lugar?????


        Beijinhos a todas!!
        Isto tudo é muito grave.

        Eu sei que falar é fácil, mas acho que no teu lugar reunia os teus pais, os teus tios e esse tal casal amigo da Guarda (se possível) e contava tudo à minha amiga. Depois ela que decidisse. Mas não ia guardar isso para mim, porque depois ia ter remorsos.

        Já que achas que o gajo depois lhe dá a volta, se houver várias testemunhas pode ser que ela mude de ideias. Agora se fores só tu... é provável que ela se zangue contigo.

        Acho estranho é ser uma terra pequena e as pessoas ainda não se terem apercebido.
        Make an ovulation ticker

        Comentar


        • #5
          RE:

          mas ela vive em que sec.???????????? ela tem que ter alguem que lhe abra os olhos,ela que o enfrente que agarre no seu

          $$$$$$ e abra uma conta!!!!!!!

          ela está com ele por necessidade não deve ser por amor e ele está com ela por sexo por isso tem que haver uma maneira

          de ela o seguir num dia que ele fôr"ver os pais",deixa-o entrar,bate á porta e apanha-o com a boca na botija,mas alguem

          tem que ir com ela pq duvido que ela tenha coragem de o fazer sozinha!

          será que ela não sabe que ele é casado? e a mulher dele não saberá que ele tem uma amante?(esta ultima não me admira

          nada)continua e cada vez mais a existir mulheres que se manteem casadas por comudismo(casa,dinheiro,vergonha...)fazem

          de conta que não sabem de nada,mas se a amante lhes aparece á frente a culpa é sempre delas nunca dos porcos dos

          maridos,eles é que são casados não as amantes!!!!!!!!!!

          Comentar


          • #6
            RE:

            [quote=MariaTriste]
            Inserido Inicialmente por SofiaMPS
            Olá meninas.

            Isto tudo é muito grave.

            Eu sei que falar é fácil, mas acho que no teu lugar reunia os teus pais, os teus tios e esse tal casal amigo da Guarda (se possível) e contava tudo à minha amiga. Depois ela que decidisse. Mas não ia guardar isso para mim, porque depois ia ter remorsos.

            Já que achas que o gajo depois lhe dá a volta, se houver várias testemunhas pode ser que ela mude de ideias. Agora se fores só tu... é provável que ela se zangue contigo.

            Acho estranho é ser uma terra pequena e as pessoas ainda não se terem apercebido.
            A terra é pequenina. A fatima é de la, ele é mm da guarda. Foi destacado para ali a trabalho. As pessoas de la tem-no em consideraçao, pq é um gajo "importante" por akeles lados. Porque é o "encarregado" da fabrica, a unica q resistiu a crise dos texteis nakela terra, e onde a maioria das (pouccas) pessoas q la vivem ainda trabalham. é triste, mas é o contexto. Com excepçao dos q estudaram e sairam de la, os poucos q restam trabalham quase tds na fabrica. Mas ainda acho mais LOUCO cm é q ela n bate o pé para conhecer os pais dele, a terra dele! Mas n bate, efectivamente. Ja a questinei sobre isso e ela disse-me q ele acha q é mt "cedo"...

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por ANAGUTO
              mas ela vive em que sec.???????????? ela tem que ter alguem que lhe abra os olhos,ela que o enfrente que agarre no seu

              $$$$$$ e abra uma conta!!!!!!!

              ela está com ele por necessidade não deve ser por amor e ele está com ela por sexo por isso tem que haver uma maneira

              de ela o seguir num dia que ele fôr"ver os pais",deixa-o entrar,bate á porta e apanha-o com a boca na botija,mas alguem

              tem que ir com ela pq duvido que ela tenha coragem de o fazer sozinha!

              será que ela não sabe que ele é casado? e a mulher dele não saberá que ele tem uma amante?(esta ultima não me admira

              nada)continua e cada vez mais a existir mulheres que se manteem casadas por comudismo(casa,dinheiro,vergonha...)fazem

              de conta que não sabem de nada,mas se a amante lhes aparece á frente a culpa é sempre delas nunca dos porcos dos

              maridos,eles é que são casados não as amantes!!!!!!!!!!

              Ela n sabe... sinceramente, estou convencida q mm q saiba dificilmente, e com a vinda do bebe, vai deixá-lo... A mulher, santa paciencia, mas n acredito q n saiba!! Mas cm ele mete dinheiro dentro de casa deve tar calada. Estou plenamente convencida q ela sozinha n tera nc coragem de o seguir... Mas tb vos digo, o pior cego é o q n ker ver... A fatima a meu ver, e é so a minha opiniao, deve desconfiar q alguma coisa esta errada, mas por vergonha, n sei, nem se pronuncia c ng sobre os fins de semana dele em casa dos pais. Ja p n falar q o encotrei ha uns 2 meses o encontrrei em lx, no metro e ele disse-me q veio a lx, ver de uma coisa p ela. Eu fiz-me de lorpa. As vezes ha coisas tao nojentas q mais vale fazer-me de estupida. Mas ele acha q eu sou burra???? NINGUEM anda 300kms p vir comprar um presente a um centro comercial. Ele tem centros em Coimbra, LEiria, etc! é um autentico verme.
              Eu sp achei q tinham uma diferença demasiado gde de idades, mas pt, n julgeui ng por ai. N é nd cmg, mas achava irrisorio.

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá,

                acho essas histórias muito tristes e esse genero de homens dão-me vontade de vomitar....:-&

                Eu não saberia o que fazer nessa situação... Estar calada perante tal injustiça custa, e custa falar. Mas conhecer como me conheço creio que eu nao conseguiria ficar de boca calada perante tal situação. No entanto antes disso eu iria confirmar eu própria essa história.Tens provas concretas? Antes de irmos para a guerra temos que nos armar. Imagina que é uma estranha coincidência...
                Mas a minha grande dúvida nesta história é: será que esse homem vai querer assumir a criança depois de ela nascer? A criança vem "estragar" os planos dele; família para manter e amante para o divertir. Depois passará a 2 famílias a manter.... Claro que ele queria que ela abortasse! Lá se vai a casa de familia na aldeia pelo cano abaixo.... e vida idilíca dele.

                Bjs






                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por SofiaMPS
                  A terra é pequenina. A fatima é de la, ele é mm da guarda. Foi destacado para ali a trabalho. As pessoas de la tem-no em consideraçao, pq é um gajo "importante" por akeles lados. Porque é o "encarregado" da fabrica, a unica q resistiu a crise dos texteis nakela terra, e onde a maioria das (pouccas) pessoas q la vivem ainda trabalham. é triste, mas é o contexto. Com excepçao dos q estudaram e sairam de la, os poucos q restam trabalham quase tds na fabrica. Mas ainda acho mais LOUCO cm é q ela n bate o pé para conhecer os pais dele, a terra dele! Mas n bate, efectivamente. Ja a questinei sobre isso e ela disse-me q ele acha q é mt "cedo"...
                  Sofia, imagina como ela se vai sentir se um dia mais tarde descobrir que isso é verdade e que tu sabias e não lhe contaste!

                  Acho que devias tirar a limpo essa história e contar-lhe se se confirmar.
                  Make an ovulation ticker

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Bem, ela nem sequer pode sair de casa... Senão vai pa onde??? Se o pai a queria despachar sozinha e a empurrou pa esse gajo de certeza que não vai aceitá-la de volta com um filho....

                    POr isso, mesmo que ela quisesse sair, duvido muito que realmente o fizesse. Além de que ela tem uma mentalidade muito diferente da nossa. Se calhar ainda perdoava, por necessidade de tudo! Já sozinha e sem dinheiro seria complicado, imaginem com a chegada de um bebé!!

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por RitaKiko
                      Bem, ela nem sequer pode sair de casa... Senão vai pa onde??? Se o pai a queria despachar sozinha e a empurrou pa esse gajo de certeza que não vai aceitá-la de volta com um filho....

                      POr isso, mesmo que ela quisesse sair, duvido muito que realmente o fizesse. Além de que ela tem uma mentalidade muito diferente da nossa. Se calhar ainda perdoava, por necessidade de tudo! Já sozinha e sem dinheiro seria complicado, imaginem com a chegada de um bebé!!
                      Isso faz sentido. Mas o pior no meio disto tudo vai ser mesmo quando o gajo der à sola com o dinheiro dela. Aí ela fica sem dinheiro, e sem pai para o filho dela.
                      Make an ovulation ticker

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Esta situaçao esta um pandemonio. Provavelmente so irei la acima daki por umas 3 semanas (qd receber, pq ate la n tenho gde dinheiro p encher o deposito do carro), e vou tentar dar-lhe uma achega. Ate pq o dinheiro dela ha mt q esta perdido. Apetece-me esganá-lo. A ele, aos pais dela, sei la. Estou c isto entalado. Ontem falei c uma amiga nossa e ela tb esta numa de ir la cmg, mas ela diz q esta c vontade de falar directamente c ele. Talvez n seja ma ideia.

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Olá Sofia, eu tb th uma amiga mais ou menos nessas condições, com a diferença de que já teve a menina.
                          No entanto ele não passa Natal com ela, não passa a passagem de ano e ela acredita que ele vai a Braga (terra dele) para estar com a outra filha de um primeiro casamento.
                          Ora toda a gente sabe que se a filha mais velha passa-se o Natal com a mãe depois a pssagem de ano seria com o pai, à partida, mas não ele diz que é tudo com ele.
                          E eu própria ja a questionei se ele ainda não seria casado e ela disse-me que não e eu noto que ela sabe mais qualquer coisa, só que não quer admitir. Ah é verdade, conheceram-se porque ele é daqueles que anda a por os esgotos nas aldeias e foi trabalha para a terra dela uns meses. Como ves infelizmente há mais Fátimas e tal como disseste o pior cego é aquele que não quer ver.
                          E agora perante isto e depois de eu a já ter confrontado, que mais poderei fazer? Ir atras dele, dizer-lhe para ela ir comigo? Também acho que não, afinal já somos todas adultas e cada vez me convenço mais que muitas vezes quem acaba por ficar mal somos nós com as nossas amigas por as querermos ajudar.
                          Por isso, acho que lhe deves perguntar se ela não acha que ele tem um comportamento esquisito, que ouviste isto e aquilo e a partir daí se ela quiser a tua ajuda muito bem, se não, olha... paciência, a tua consciência não te poderá pesar.
                          Desculpem o testamento mas estou a acompanhar o tópico e só me faz lembrar a minha amiga Ana.

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por MafaldaPinto
                            Olá Sofia, eu tb th uma amiga mais ou menos nessas condições, com a diferença de que já teve a menina.
                            No entanto ele não passa Natal com ela, não passa a passagem de ano e ela acredita que ele vai a Braga (terra dele) para estar com a outra filha de um primeiro casamento.
                            Ora toda a gente sabe que se a filha mais velha passa-se o Natal com a mãe depois a pssagem de ano seria com o pai, à partida, mas não ele diz que é tudo com ele.
                            E eu própria ja a questionei se ele ainda não seria casado e ela disse-me que não e eu noto que ela sabe mais qualquer coisa, só que não quer admitir. Ah é verdade, conheceram-se porque ele é daqueles que anda a por os esgotos nas aldeias e foi trabalha para a terra dela uns meses. Como ves infelizmente há mais Fátimas e tal como disseste o pior cego é aquele que não quer ver.
                            E agora perante isto e depois de eu a já ter confrontado, que mais poderei fazer? Ir atras dele, dizer-lhe para ela ir comigo? Também acho que não, afinal já somos todas adultas e cada vez me convenço mais que muitas vezes quem acaba por ficar mal somos nós com as nossas amigas por as querermos ajudar.
                            Por isso, acho que lhe deves perguntar se ela não acha que ele tem um comportamento esquisito, que ouviste isto e aquilo e a partir daí se ela quiser a tua ajuda muito bem, se não, olha... paciência, a tua consciência não te poderá pesar.
                            Desculpem o testamento mas estou a acompanhar o tópico e só me faz lembrar a minha amiga Ana.
                            É triste constatar q existem mtas mulheres por ai nestas condiçoes... Na realidade, custa-me mt, pq somos amigas de infancia, crescemos cm vizinhas, brincámos, partilhámos todos os momentos da adolescencia, eu nc a vi cm sendo "diferente". Ela era uma menina alegre apesar das limitaçoes em termos de dinheiro, é uma rapari9ga fantastica, boa amiga, presente e nem depois de se juntar, e mesmo c a distancia q nos separa fisicamente (300kms!), ela deixa de se lembrar de mim e de me ligar, de partilhar cmg alegrias, as vezes desabafos... Mas acho q houve sempre uma sede de busca por uma vida mehlor, ate pq durante a adolescencia dela foi uma verdadeira criada em casa, e cheguei mtas x a ouvi-la a gritar com o pai, qd ele chegava a casa podre de bebedo. Acho q td isso a levou a atirar-se de cabeça nesta situaçao com o primeiro gajo que lhe deu "conforto"...

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              bem... eu contava tudo.

                              a minha amiga é ela, não ele, certo?? A ela eu deveria amizade e respeito, e a ele nada.

                              Se pudesse, se fosse comigo, eu ia contar... pois ela podia "safar-se" enquanto as coisas não arrastavam mais. Ela podia sair e tentar ser feliz, porque com um homem assim, sabe-se lá que futuro lhe está reservado!? Maus tratos físicos talvez, já que os psicológicos, são óbvios.

                              Como amiga, eu ia ajudá-la... para que o filho que aí vem não nasça no meio dessa miséria humana tremenda!

                              Mas como tal, é a minha opinião... e vale o que vale.
                              _________________________________________________
                              Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

                              [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X