Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Fui traida

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Fui traida

    Acho que preciso de ler umas palavrinhas de conforto. Passo a contar o que me aconteceu.



    Na semana passada descobri que o meu marido trocava sms com uma colega de trabalho. Quando o confrontei com isso disse-me que não se passava nada, eram apenas amigos. Mas eu não acreditei. Se eram só amigos porque é que no seu telemóvel não havia qualquer registo de sms enviados nem recebidos? Por fim confessou. Diz que não me traiu mas que pensou nisso, porque eu andava distante, irritadiça e já a algum tempo que não nos envolviamos intimamente. Isso tudo é verdade, mas tenho uma boa justificação para isso. Sou mãe de 3 filhos, a mais velha tem 4 anos e o mais novo tem um mês e meio de idade. Ainda me estou a adaptar a ter mais um bebé em casa, mas ele não percebe isso. Temos também muitos problemas financeiros, em parte provocados por ele pois tráz muitas dívidas de um casamento anterior.

    Ele garante-me que não há nada entre eles, mas o meu grande problema é que o meu marido é chefe dela, logo veêm-se todos os dias no trabalho. É verdade que anda muito mais atencioso comigo (eu tive que pôr todos os outros problemas para trás das costas para me concentrar apenas neste). Com ele é tão difícil de falar, guarda tudo para ele e quando tento falar seja do que for muda de assunto e vira-me costas.

    A minha confiança nele ficou bastante abalada, quando está no trabalho tenho sempre o coração apertadinho, mas não queria acabar a nossa relação por algo que pode nem sequer ter acontecido Quando descobri trocavam sms apenas à uma semana. Ela é solteira e 10 anos mais nova que ele. Eu acho que devia de falar com ela, mas ao mesmo tempo tenho receio que não se tenha passado mesmo nada e que depois de eu falar com ela, ela faça questão que aconteça.



    Estou tão baralhada que acho que este texto nem tem grande nexo, mas é o melhor que consigo descrever. Ainda é tudo muito recente e ainda estou bastante magoada.



    Trabalhando eles juntos, parece-me que não tenho forma de saber se algo vai acontecer entre eles. Concerteza que as sms acabaram, ele sabe que ando atenta a isso. Todos os outros sinais que vi nele antes de saber das sms também desapareceram, mas tenho receio que ele agora faça as coisas de uma forma que eu não me aperceba.



    Obrigada pela oportunidade de desabafar.

    Mãe de 3

  • #2
    RE: Fui traida

    Quando se perde a confiança no marido/companheiro/namorado...é muito complicado. O relacionamento muda e vai ficando cada vez mais deteriorado. Digo isto por experiência própria.



    Eu terminei um casamento de quase 5 anos por causa de traições. Normalmente quem trai uma vez ou quem pensa em trair, trai as vezes que quiser. Normalmente as coisas acontecem assim que há oportunidade.



    Na minha opinião se pretendes perdoar o que aconteceu, o melhor é esquecer de vez (se conseguires)...caso contrário essas desconfianças vêm sempre á tona e nunca mais terás paz no relacionamento.



    Eu como estava farta de ser enganada e de mentiras a toda a hora...optei pelo divórcio. E hoje digo com 200% de certeza. Foi a melhor opção que podia ter feito e não estou nem um pouco arrependida. Sou bem mais feliz hoje.



    Desejo que consigas resolver os teus problemas da melhor maneira e que essa nuvem-negra passe bem depressa.



    Ana Rita

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X