Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

traida

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • traida

    Bom dia



    Preciso mesmo de desabafar...



    Ha algum tempo descobri que o meu namorido tinha ido jantar com uma ex enquanto estava no hospital por ter dado á luz o nosso filho... toda a gente disse k tinha sido um grupo de amigos e que nao se tinha passado nada... isto passou mas continuei desconfiada...



    Ontem a tal ex resolveu dizer k durante todo este tempo o meu namorido fez-lhe propostas para me deixar e ir viver com ela... e tudo e mais alguma coisa...



    Nao sei que fazer... temos um bebe de 8 meses... ele diz que me ama... mas já nao acredito em nada...



    Se nao fosse o meu bebe desaparecia daqui para bem longe...

    Ajudem-me por favor... nem tenho coragem de contar isto a ninguem

  • #2
    RE: traida

    Não sei o que te diga!!



    O que te diz o coração? Para acreditar nele ou não?



    A ex tb pode estar a fazer de proposito para voçês ficarem mal!



    Só tu sabes o que fazer!



    Um grande beijo e muita força!

    Comentar


    • #3
      RE: traida

      Eles nao tiveram nada, isso tenho a certeza... o k mais me dói é saber k lhe envia sms as escondidas...

      Ele agora diz que era só quando nos zangávamos e k me ama a mim,etc etc...

      A outra claro k fez de proposito... ele deixou-a para andar cmg ha alguns anos atras...

      Isto é mto complicado quando sempre sonhei em dar uma familia feliz ao meu filho..

      Comentar


      • #4
        RE: traida

        Sem querer dar numa de conselheiro sentimental, se o teu namorado está à procura de algo numa relação anterior pode ser importante saberes se existe algo que vcs não têm. Pode ser que esteja a faltar algo e ele sinta necessidade de se realizar, caso não seja essa a questão, ficas a saber que ele é jogador e está a tentar divertir-se, ou então ela é que pode estar a tentar reavê-lo de alguma forma.

        Resta saber se estás disposta a tolerar isso.



        Um caso conhecido: uma moça casada cerca dos 30, creio k nem isso achava repudiosa a ideia de ter sexo oral.

        Não sei se ela se referia apenas a fellatio, se a cunnilingus ou se a ambas, mas diga-se que nos dias de hoje e no séc. XXI alguém desta idade com esta opinião não é muito comum. Ao ouvir isto, apenas me ocorreu que um dia o marido iria acabar por procurar onde realizar essa ausência na relação.

        Comentar


        • #5
          RE: traida

          A ex dele pode mesmo estar a picar-te, para ver se te deixa mal, especialmente se ele a deixou por ti.



          Não é normal é ele mandar-lhe mensagens só porque se zangam, ele não sabe dialogar?



          E não posso concordar com o autor do ultimo post, embora até entenda que procurar fora o que nãos e tem aconteça, a verdade é que isso pode acontecer mesmo com mulheres que dão tudo o que os maridos querem. É que nem sempre é bem sexo variado o que eles querem, mas mulheres variadas.



          É apenas a opinião dessa mulher, as pessoas tem muito a mania de falarem em séculos e em idades...os tempos mudam mas as ideias das pessoas não tem de mudar com isso. Até pode ser que a ideia de o sexo oral ser repugnante lhe tenha sido metida na cabeça. Ela não é retrógada, é apenas a ideia dela.

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X