Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O que pensar? O que fazer? - apagar, S.F.F. Obrigada

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O que pensar? O que fazer? - apagar, S.F.F. Obrigada


    Psiqué

  • #2
    RE: O que pensar? O que fazer? - apagar, S.F.F. Obrigada

    Olá!



    Eu li o teu post até ao fim!

    Também eu acabei uma relação de muito tempo e passado alguns meses estava a viver com outra pessoa! acho que cada um tem o seu tempo de luto... e não é igual para todos!

    em relação ao teu assunto, desculpa não te poder ajudar... pk acho que só quem está nelas é que sabe... se ele não sente o mesmo, tens que pensar se queres estar com alguém que não está lá para ti a 100%!!



    Uma frase: incha, desincha, e passa, acredita! eu namorei seis anos, pensava que ia morrer e não sabia viver sem ele e olha, aqui estou, mais feliz, mais Mulher, mais realizada!



    Queres um homem que não te pode dar tudo? (e não falo, logicamente, em dinheiro)



    bjocas e muita força! homens há muitos!

    Comentar


    • #3
      RE: O que pensar? O que fazer? - apagar, S.F.F. Obrigada

      Olá.



      Tb eu li tudo. Desculpa mas tb não te sei ajudar apenas pa te deixar um grande bjinho e o q tiver de ser, será!!
      [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

      Comentar


      • #4
        RE: O que pensar? O que fazer? - apagar, S.F.F. Obrigada

        Ola,

        Tb ja li o teu post. Muito sinceramente não sei se ficaria mto tempo na situação em que estas. Não ia aguentar!

        Se ele nao sabe o que quer de certeza que um tempo sem ti o elucida... o mais certo e ver q nao da nada c a outra e voltar para ti c o rabinho entre as pernas.

        Mas e um pouco complicado aconselhar alguem que não conhecemos. Ao contrario do que disseste, se calhar quem vos conhece realmente poderá expressar um melhor conselho pois conhece-vos como casal.



        Agora o mais importante a meu ver: sei que tens todos os motivos para estar furiosa mas talvez seja tempo de deixares de te preocupar com ele e pensares em ti. Achas que uma relação em que tu duvidas da confiança dele tem pernas para andar? faz esta pergunta a ti propria. Depois das acções dele acho que e ele que tem de se preocupar em manter o teu amor e não o contrario.



        1 beijinho e que tudo te corra pelo melhor


        Comentar


        • #5
          RE: O que pensar? O que fazer? - apagar, S.F.F. Obrigada

          ...
          Psiqué

          Comentar


          • #6
            RE: O que pensar? O que fazer? - apagar, S.F.F. Obrigada

            Eu li o teu post todo e digo-te: nao sei como aguentas!

            Eu por muito k ame o meu marido nao consentia k ele andasse a brincar com os meus sentimentos, preferia ve-lo longe fisicamente do k ve-lo "longe" e estando à minha frente.

            Sofres agora tudo de uma vez, sempre custa menos do k sofrer todos os dias um bokadinho.

            Mas tb te digo, nao gostava de estar na pele da colega dele quando ela se aperceber k a vossa relação acabou por esse motivo - isto se ela realmente nao tiver interesse nenhum.

            Se ele diz k ja nao te ama entao nao vale a pena investir na relação.

            Bola prá frente k atrás vem gente.

            Coragem e faz o k realmente achas k deves fazer. O mais importante é sentires-te bem contigo propria.



            Beijoka e muita força.



            •*•Blog•*•
            Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
            Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
            Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
            "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

            Comentar


            • #7
              RE: O que pensar? O que fazer? - apagar, S.F.F. Obrigada

              Ele é que tem de decidir o que quer. Tu já lhe deste várias hipóteses. Não o podes obrigar a mudar o que sente... Apesar de todas as hipóteses que lhe deste ele ainda não cortou radicalmente com ela. E assim não vão a lado algum... Talvez ele vendo que já não te tem acorde para a realidade... Se não acordar, problema dele e tu parte para outra. Não te lamentes por não teres dado uma hipótese pois até deste várias. Tens é de controlar mais as "bocas" sobre ela pois assim tb não ajudas. Claro que se ele optar por ficar contigo tu dificilmente esqueceras, mas isso é outra coisa...



              Boa sorte e pensa que melhores dias virão, como já te disseram.


              http://manasecompanhia.blogspot.com/


              Comentar


              • #8
                RE: O que pensar? O que fazer? - apagar, S.F.F. Obrigada

                Olá linda,







                Essas histórias com colegas de trabalho são bastante frequentes...







                Quando surgem situações dessas, de confusão, a pessoa que tem esses sentimentos tem de ponderar bem no que sente, por isso não o devias ter pressionado tanto. Sei que falar é fácil, estavas ansiosa,é o homem que gostas, a vossa relação corre riscos mas coisas destas não se resolvem logo assim. Tem de se dar espaço.







                Pelo que percebi, é mais ele que mandava as sms à colega, certo? Que ela não sente nada em relação a ele. Se estou enganada, diz-me.







                Chamou-me a atenção que durante a vossa viagem ele não pensou nela. As viagens as dois, longe do stress do trabalho, podem ser bastante benéficas. Isto para dizer, que se ele não pensou nela durante a viagem, é porque não é nada de muito sério.







                Acredito que possam volta a ficar bem. Confusões nos namoros existem mas na maior parte das vezes é apenas isso, uma confusão.



                Se ele não quiser, ele é que perde.







                Beijinhos

                Comentar


                • #9
                  RE: O que pensar? O que fazer? - apagar, S.F.F. Obrigada

                  Sei o que sentes...



                  O meu casamento acabou (entre outras razões) porque o meu marido se envolveu com colegas de trabalho e apesar de dizer que queria continuar comigo andava com a outra nas minhas costas.

                  Foram 2 meses de desconfiança, de tentar ler as msgs do telemóvel, a aparecer no trabalho dele perto da hora de saida para irmos para casa e ele não querer ir, dois meses de sofrimento não só para mim, mas também para a minha filha.



                  Até que chegou o dia em que tive a confirmação de tudo... E nesse mesmo dia ele saiu de casa.

                  No dia seguinte ligou a pedir o divórcio.

                  Pensando agora nas coisas foi o melhor que aconteceu. Eu sou de certeza mais feliz, 3 semanas depois conheci o Ricardo e desde então estamos juntos.



                  Pensa que tu tens o direito de ser feliz e pelos vistos não é ao lado dele que o vais conseguir ser. Por muito dificil que seja tomar a decisão de se separarem acho que mais vale fazerem-no agora do que estarem a sofrer os dois.



                  Bjs e tudo de bom.



                  Patricia

                  Comentar


                  • #10
                    RE: O que pensar? O que fazer? - apagar, S.F.F. Obrigada

                    ...
                    Psiqué

                    Comentar


                    • #11
                      RE: O que pensar? O que fazer? - apagar, S.F.F. Obrigada

                      Pois...por muito desagradável que seja isto que vou dizer, também há a possibilidade de ele só não avançar com ela porque ela não lhe corresponde. Só ele saberá e sim, pelo menos não te mentiu, mas também as sms não eram nada de mais.



                      Boa sorte para vocês.

                      Comentar


                      • #12
                        RE: O que pensar? O que fazer? - apagar, S.F.F. Obrigada

                        tb li até ao fim!!

                        n te querendo desanimar, mas conheco essa história de algum lado... n sei, parece q me estou a ver no teu lugar á algum tempo atras...:Whistling:

                        embora a minha situaçao tenha sido um bocado mais grave...mas n correu bem...(inda bem)

                        será q vais voltar a confiar?? eu n era capaz, mas é so a minha opiniao...



                        q tudo se resolva pelo melhor...



                        estamos aqui para o k for preciso...



                        BEIJOS

                        SC


















                        Madrinhas: Arad, Doce Ametista i faj

                        Comentar


                        • #13
                          RE: O que pensar? O que fazer? - apagar, S.F.F. Obrigada

                          Olha que ás vezes as coisas até se resolvem pelo melhor...independentemente de elas querem ou não...ás vezes até quando elas querem e muito...
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • #14
                            RE: O que pensar? O que fazer? - apagar, S.F.F. Obrigada

                            ....
                            Psiqué

                            Comentar


                            • #15
                              RE: O que pensar? O que fazer? - apagar, S.F.F. Obrigada

                              Olá!



                              Em relação à tua situação, gostaria de partilhar contigo a minha história...



                              À cerca de 6 anos iniciei um novo emprego e terminei uma relação. Entretanto conheci uma pessoa que se mostrou muito interessada em mim, mas eu não estava preparada para voltar a assumir compromissos.

                              mas tinhamos os mesmo amigos, saíamos juntos e ficamos mais próximos. Ainda assim eu não queria nada mais intimo. Mas ele fez um esforço tão grande para me conquistar que acabou por conseguir.

                              Fomos passar um fim-de-semana fora e tudo parecia perfeito, achei que tinha valido a pena esperar...



                              Voltamos e passadas umas semanas ele começou a ficar distante e acabou por dizer que não era aquilo que ele queria e que deviamos terminar. O meu mundo desabou!!! Tinha lutado tanto contra a atracção que sentia por ele e no final tinha sido apenas uma conquista de cama...



                              Fiquei muito triste e ao mesmo tempo muito furiosa. Ainda por cima tinha que o ver todos os dias!!!



                              Volta e meia ele ligava para saber como eu estava, enviava sms carinhosos, dizia que tinha saudades... E eu, ESTÚPIDA, acabava por ceder e estar com ele. Tal como tu, as coisas foram talvez precipitadas e como eu vivia sozinha ele acabou por ficar umas noites, depois uns fins-de-semana e acabou por ir viver comigo.



                              Tudo estava bem, dávamo-nos muito bem, as coisas pareciam ter acertado. Até ao dia em que tudo volta a trás... Ele volta a ter dúvidas, eu (tal como tu) comecei a ver o tlm, vi umas mensagens da ex que me deixaram furiosa, ele tinha ido tomar café com ela enquanto vivia comigo... Como podia alguém viver numa ilusão tão grande?

                              Um amigo dele acabou por me dizer que ele tinha estado com ela e np final tinha tido a certeza de que já não sentia nada por ela, mas eu fiquei demasiado magoada e tudo servia para desconfiar. As coisas azedaram e ele acabou por sair lá de casa.



                              Durante uns tempos fiquei de luto! Não saía, não dormia, não comia... Enfim, uma estupidez! Entretanto nudei de emprego e comecei a respeitar-me mais. Voltei a sair com os meus amigos, conheci pessoas novas, sentia-me bem comigo mesma. Nele via uma pessoa de quem gostava muito, mas já não tinha raiva, estava em paz comigo. Isso acabou por nos aproximar de novo!



                              Hoje somos casados à 4 anos, temos uma filha linda e somos felizes!



                              Conclusão, e desculpa a história longa, às vezes o afastamento é a melhor forma das pessoas de reencontrarem. Neste momento estás demasiado desconfiada, sempre à espera de uma oprtunidade para ver o tlm, sempre a imaginar se ele está com ela ou se pensa nela. O meu conselho é, se tiveres que te afastar, fá-lo por ti! Para que descubras o que TU queres, deixa passar a raiva, aposta em ti e talvez tenhas uma boa surpresa.



                              Beijocas e felicidades

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X