Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ausencias-epilepsia

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ausencias-epilepsia

    Olá a todas,



    é a minha primeira vez...lol, mas como todas as mães que tem duvidas eu sou uma delas e que desesperada.



    Tenho uma linda menina com 5 anos que sofre de ausencias-epilepsia,começamos a notar a 1 ano e meio atrás (+ /-),conversamos com o pediatra dela que nos direccionou para uma neuropediatra que a segue,começou com uma medicação mas foi ajustada pk ainda notávamos andou um tempinho sem notarmos nada, a um mes atrás começamos a notar novamente, e como estou de ferias e passamos os dias juntas noto que o faz muitas vezes por dia, perde se no olhar durante uns segundos e não se lembra que ta a dizer ou a fazer,eu tou com muito medo pois ela entra para a pré em Setembro e nos só temos consulta 28/09.



    gostaria de saber se tem alguns contactos de neuropediatra,e de falar com pessoas que estejam na mesma situação.





    Obrigado,

    Kattii











  • #2
    RE: Ausencias-epilepsia

    Um conselho: coloca este tópico na secção "Pediatria", na página principal do fórum, porque lá de certeza que terás mais respostas e poderão ajudar-te mais rapidamente e com melhor precisão.



    De qualquer forma, as melhoras da tua menina
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • #3
      RE: Ausencias-epilepsia

      Conclordo plenamente com a Lotus. Não deves ter reparado mas este topico está na infedilidade.



      Podes começar um novo na pediatria (onde há mais foristas) ou pedir ao administrador para o alterar (acho).



      As melhoras da tua pequenina.


      Comentar


      • #4
        RE: Ausencias-epilepsia

        olá



        os meus irmão tiveram epilepsia e foram seguidos pelo Dr.º Luís Borges, dá consultas em Coimbra e em Aveiro. Acho que é o melhor neuropediatra do país.

        O meu parto domiciliário!
        Afilhada da Jo&Xande&Babs
        "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X