Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Acabou

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Acabou

    Estou decidida. Depois de muitas tentativas de traição, foi sempre apanhado. Ao longo deste 6 anos foram muitas. Na minha gravidez outras tantas. Tinha o baby dias e já andava a mandar mensagens para se encontrar com outras mulheres. Hoje outra vez. Agora deu para massagistas eróticas. O meu baby tem 3 meses e este não é o pai que quero para ele. Hoje foi a gota de àgua. Esqueceu-se do telemóvel em casa. E lá estavam, nas mensagens eliminadas (porque se deve ter esquecido) as mensagens que enviou ontem para a dita massagista mas, pior, fui ver na vodafone e ainda por cima ligou para ela, 2 minutos de conversa. E deve ter pedido o telemovel a alguem e trocou os cartões porque no dele não está nada. Já lhe mandei um mail para o trabalho. Quero-o na rua hoje! Não preciso nem nunca precisei dele para nada! Temos um filho lindo e por isso perdooei-o da ultima vez, mas agora acabou.

    Mas dói tanto, tanto, tanto...
    [/url]

  • #2
    RE: Acabou

    Minha linda muita força neste momento!!



    Também concordo que não temos que aguentar um gajo assim só que há uma criança no meio!!



    Se aguentares muito mais, vais ser cada vez mais infeliz e o teu menini vai sentir tudo isso!!



    Força!!



    Tu mesma disseste, não precisas dele para nada!!

    Comentar


    • #3
      RE: Acabou

      nao conheço a historia toda, mas já tentaste conversar com ele e saber ao certo o q se passa/passou?



      deves estar muito magoada claro, mas por email nao resolvem nada...e têm um filhote em comum.



      um bjnho grande
      [hr]

      Comentar


      • #4
        RE: Acabou

        Agora estás a reagir racionalmente, e ainda bem.

        Apesar da cabeça quente, estás a responder já sem pensar duas vezes. deste um BASTA na tua vida.



        Há-de haver o momento em que vais chorar muito, mais do que se calhar já choraste.

        6 anos nesta constante desconfiança destroiem qualquer tipo de relação.



        Mas concordo com a Nur numa coisa, já tentaste saber o que se passou? Não que isso tenha valor (na minha opinião claro) mas eu ia massacrá-lo a tentar saber o porquê....Pq senão ia massacrar-me a mim a tentar descobrir...



        Um beijo do tamanho do mundo.

        Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

        Comentar


        • #5
          RE: Acabou

          Ja perguntei tantas vezes porque é que ele o faz. Não sabe dizer. Da última vez a desculpa foi estar carente. E eu, como é que estava? Com um bebé recem nascido nos braços e com um marido que me anda a tentar trair?

          Desta vez não vale a pena perguntar.
          [/url]

          Comentar


          • #6
            RE: Acabou

            Puxa fico tão triste quando alguém passa por isto....com um bébé tão pequenino...

            Olha, eu sei o que faria...simplesmente pedia-lhe para sair, sem mais conversa ou discussões... Tens q

            Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
            Madrinha de treinos : da *Fofinho*

            Comentar


            • #7
              RE: Acabou

              ruibita (28-08-2009)Ja perguntei tantas vezes porque é que ele o faz. Não sabe dizer. Da última vez a desculpa foi estar carente. E eu, como é que estava? Com um bebé recem nascido nos braços e com um marido que me anda a tentar trair?



              Desta vez não vale a pena perguntar.


              miga, junta te aki ao clube! tou no mesmo barco ke tu! Traiu-me tinha a bruna 15 dias de vida, com a desculpa de ke "TAVA CARENTE" !!!!!! e eu? n tava carente? penso exactamente o mesmo ke tu! So tenho odio de mim mesma por n ser capaz de o por na rua tal como tu tas a fazer!!!! Dói mt mt mt viver ao pe de uma pessoa e saber de constantes traiçoes! Eu nao ha 6,mas ha 4 anos ke vivo desconfiada!

              beijokas e mt força
              Mamã Revolucionária de Abril 2009







              Relato do meu parto marabulastico --} http://foruns.pinkblue.com/Topic1674956-9-2.aspx



              [hr]



              Madrinha: Piriquita e a sua Leonor , ke nasceu no mxm dia ke a Bruna! (20 de Abril)



              Afilhadas:



              mbettencourt e a sua Raquel, ke nasceu no mxm dia ke a Bruna! (20 de Abril) :dance:



              fourmis e a sua Carmen :) ( nasceu dia 26/03 pelas 19:23h ) :dance:











              Madrilhada: anibla

              Comentar


              • #8
                RE: Acabou

                fico tao triste por ver que situações dessas ainda sao muito constantes



                mas realmente viver sempre em desconfiança, nao é justo!eu nao o admitiria



                desejo que sejas muito feliz, tu e o teu baby!

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X