Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Eu trai :(

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu trai :(

    Olá o meu nome é Diana e tenho um grande problema! Então é assim: Eu namoro à 3 anos com o meu namorado, não tenho muita razão de queixa dele, apenas o facto dele não me dar muito espaço para eu poder respirar e ter algum tempo livre para as minhas coisas. Enfim, fora isso ta tudo bem. O problema é que ele apresentou-me o namorado da madrinha dele, e a minha vida mudou por completo. Mal olhei nos olhos dele pela primeira vez e senti uma coisa tão forte. Fiquei completamente apaixonada por ele. Penso nele dia e noite. Bem mas isso foi à dois anos, depois com o passar dos meses fui me esquecendo mais dele. Mas, este verão que passou aconteceu muita coisa. Foi no principio de Agosto. Fui de ferias com os pais do meu namorado e os avos para uma casa de têm no Algarve, e claro a madrinha e o namorado foram conosco também. Eu não queria ir, não era por causa dele, mas porque não me sinto á vontade com eles, tão sempre a reparar no que uma pessoa come, veste, o que faz, etc. Mas enfim fiz a vontade ao meu namorado e fui. Quando estavamos lá o namorado da madrinha dele, quer dizer companheiro pois já vivem juntos, sempre que ninguem estava a reparar mandava-me uns olhares bem demorados para mim. Eu confesso que gostava, pois ali sentia-me um pouco como que forçada por estar ali com eles todos, e ele como oficialmente também não era da familia sentia que estava na mesma "prateleira" que ele. Sempre que eles estavam todos distraidos ele metia conversa comigo. E eu feita parva confessei-lhe que estava farta de estar ali, queria voltar para casa. E ele disse me que se eu quisesse, ele dava-me boleia, porque ele tinha de voltar ao trabalho e não podia estar até ao fim da semana. E eu disse-lhe que para isso tinha de arranjar uma grande desculpa para ir com ele, porque os pais do meu namorado não iam entender se eu disesse simplesmente que estava com vontade de voltar para casa, podiam se sentir ofendidos. Então ele sugeriu-me que eu lhes disesse que tinha uma consulta muito importante marcada. E foi o que eu disse. Eu nem me custou muito mentir, porque queria mesmo ir me embora, e pensava tambem que o meu namorado vinha comigo, mas os pais dele não quiseram por causa dos avos ja tarem velhotes e etc. Conclusão fui mesmo sozinha com o companheiro da madrinha dele na viagem. A viagem correu muito bem, pois ele é super divertido. Durante a viagem, não aconteceu nada, apenas ele convidou-me para jantarmos quando chegassemos. E eu respondi-lhe que não era correcto e não queria entrar no jogo dele. E ele também foi sincero, disse queria conhecer-me melhor. E eu disse lhe que aceitava o jantar apenas para nos conhecermos. Então assim foi, jantamos no ElCorte ingles, e posso dizer que nunca me tinha divertido tanto na minha vida. E acabamos por ir para casa dele, onde o esperado aconteceu. Foi lindo, tudo mesmo. Depois desse dia ,durante o tempo em que a madrinha e o meu namorado estiveram de ferias, encontravamo-nos todos os dias. Enfim desde Agosto que já não nos encontramos, pois tanto o meu namorado como a madrinha dele iam desconfiar. Mas eu não paro de pensar nele, e estou ansiosa que chegue novamente Agosto para que eles vão todos de ferias. Este ano vou ter um baptizado, por isso não vou puder ir com eles. Fico ca, e espero que ele tambem. Não sei o que fazer, eu gosto do meu namorado, mas quando estou com o outro sinto-me tão bem, sinto-me livre. Uma liberdade que não tenho quando estou com o meu namorado, ou até quando estou em casa dos meus pais.

    O que faço?????????????

    bjx



    PS: esqueci-me de dizer, que eu tenho 20 anos e o companheiro da madrinha do meu namorado tem 38.



  • #2
    RE: Eu trai

    Acho que nao te deves iludir por um amor que certamente nao vai passar de uma aventura do momento.

    Tens de pensar que podes estar a "destruir" a vida de duas pessoas, neste caso a vida do teu namorado e da madrinha dele. Em relação a vocês, estão a ter uma atitude consciente por isso se saírem a perder, a culpa vai ser apenas vossa.

    No teu lugar, contava a verdade e esquecia o companheiro madrinha do teu namorado.


    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

    Comentar


    • #3
      RE: Eu trai

      Achas mesmo que deva contar a verdade? Tenho muito medo. Não sei se deva apenas esquecer tudo e viver como se nada daquilo tivesse acontecido............sou um nojo...........

      Comentar


      • #4
        RE: Eu trai

        Tambem, não te deves caracterizar assim (...) como diz o outro, se não nos valorizamos a nós próprios quem o fará?

        O que está feito, esta feito, quanto a isso não podes voltar atrás, agora podes fazer o que para ti é certo a partir da tua consciência. Podes melhorar a situação, penso eu. Fica sempre bem enfrentamos de boa cara as consequências dos nossos actos


        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

        Comentar


        • #5
          RE: Eu trai

          pois é tens toda a razão! Eu vou resolver da melhor forma possivel isto. Afinal o meu namorado não merece alguem que o engane assim. Acho que fiquei mesmo traumatizada com o k fiz, foi horrivel e hoje culpo-me muito por isso. Tenho noites que nem consigo dormir. Nem sei como fui capaz.

          Comentar


          • #6
            RE: Eu trai

            Na minha opinião:



            Não contes nada a ninguem... não vale a pena!

            procura outro namorado, esse pode ser bom, mas não o amas.

            Não esperes nada do outro (o namorado da madrinha do teu namorado), pois a unica coisa que ele te vai dar é umas noites bem passadas.



            Guarda esse episodio da tua vida como uma aventura, com uns momentos bem passados e parte para outra. O teu namorado não merece a traição. Niguem merece.

            Comentar


            • #7
              RE: Eu trai

              Muito obrigada pelas respostas! Eu sem duvida que vou terminar tudo com o meu namorado. Mas ele sempre foi impecável comigo, não vou de certeza arranjar outro igual a ele. Mas também não sei se deva esperar e esquecer o k se passou e talves o companheiro da madrinha dele esqueça tambem. Só que não sei se era capaz de viver em paz comigo mesma. Não sei como agir. Tenho medo de uma coisa da qual eu fui a culpada. Agora tenho de encarar o que fiz. Resta-me ganhar coragem, a mesma que tive quando o trai. Podem querer que foi de longe a maior asneira da minha vida. Que nunca ninguem faça o que fiz. As consequências são horriveis. Desde então nunca mais tive paz!

              Comentar


              • #8
                RE: Eu trai

                A tua história faz-me lembar um conto erótico... Caso para dizer que a ocasião faz o ladrão e tu não descansaste enquanto não a criaste!

                Ainda ficas queixosa dizendo que o teu namorado não te dá espaço? Na 1ª oportunidade enfeitaste logo o rapaz... Talvez ainda não estejas preparada para um "compromisso".

                Comentar


                • #9
                  RE: Eu trai

                  mimileon (25-03-2010)A tua história faz-me lembar um conto erótico... Caso para dizer que a ocasião faz o ladrão e tu não descansaste enquanto não a criaste!



                  Ainda ficas queixosa dizendo que o teu namorado não te dá espaço? Na 1ª oportunidade enfeitaste logo o rapaz... Talvez ainda não estejas preparada para um "compromisso".


                  Talvez até tenhas razão, mas quantas mulheres casadas e mães de filhos, encornam os maridos? E vice-versa? E não há-de ser por medo de compromisso...



                  O gajo aqui não é inocente de certeza, ora agora...



                  Quanto mais é a pressão que fazemos sobre alguém e queremos controlar tudo, maior é a probabilidade de suforcar-mos o outro...

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Eu trai

                    Eu concordo com tudo o que dizem......Mas só quem passa por certas situações é que sabe.....Eu não sou inocente em nada....como já disse.....fui uma porca....Mas também digo, quem não tem telhados de vidro que atire a primeira pedra.

                    Ainda não contei nada ao meu namorado.....não sei como faze-lo.....nem sei se vale a pena.......

                    Obrigada pelas respostas!

                    bjx

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Eu trai

                      hello



                      tanto foste tu a culpada como ele e como alguem q ja disse la em cima tu ja n amas o teu namorado por isso olha parte para outra eu penso q n deves de contar nada acabas e pronto tbm ainda es novinha e homens sao comos os autocarros estao smp a passar



                      bjs

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Eu trai

                        Eu concordo com a Dinalizico. Também não contava nada. olhos que não vêm, coração que não sente. Acaba com essa relação de uma vez por todas, antes que magoes quem não deves.

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Eu trai

                          Cometeste um erro, és humana... Aprendeste a lição. Ficares a martirizar-te n vai mudar o q fizeste. Contar-lhe só serve para tentar aliviar a tua culpa e vai magoá-lo dsenecessáriamente. Passa à frente... Se o traíste n devias estar propriamente bem nessa relação. Pensa se faz sentido continuar nela... És mto nova.

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Eu trai

                            OBRIGADA pelas mensagens....concordo com todas! Eu já acabei tudo com ele....foi tão dificil....Mas agora tenho outro problema. O companheiro da madrinha dele voltou para casa, porque tambem terminou tudo com ela....e agora anda-me a chatear....diz que quer casar comigo....mas eu não quero nada disso....mas confesso que ele não me é indiferente. A minha vida derepente ficou uma confusão...e culpa de quem? Minha, só minha. Não me sinto nada bem.



                            bjx

                            Comentar


                            • #15
                              RE: Eu trai

                              Bom dia.

                              Antes de mais dizer que a minha opinião é dada como HOMEM.

                              Creio que deverá ter cuidado com essa e com todas as suas relações... ou cairá no risco de apenas ter ralações e não verdadeiras relações com futuro.

                              Verifique bem essa história do namorado da madrinha de não sei quem... se tudo o que lhe diz é verdade.

                              Nessa como em qualquer tipo de relações não entre de cabeça... senão a probabilidade de ter um dissabor é elevado.

                              Se na realidade gosta desse homem, deixe a relação madurar e pense numa vez por todas o que realmente procura nesta e em futuras relações.

                              A sua relação estava já acabada com o seu namorado antes da "noite" da viagem para casa... caso contrário nada teria acontecido! E se aí havia dúvidas sobre o futuro desse anterior relacionamento, tornou-se claro com as noites que se seguiram.

                              Não deverá estar complexada quanto ao que se passou, apenas tem que decidir o que quer e com quem quer de uma vez por todas.

                              Essencialmente não se auto-engane e tenha bem claro os previsíveis futuros de relações deste tipo. Não faço qualquer juizo de valor face a elas pois cada um sabe o que pretende.



                              Cumprimentos.







                              E desculpe se a ofendi, não foi minha intenção!
                              O que não nos mata torna-nos mais fortes!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X