Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Eu trai :(

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Eu trai

    Olá Diana,



    Antes de mais deixa que te diga que tenho 24 anos, o meu marido tem 44 e temos um filho quase com 2 anos.

    Portanto, não é por aí, isso é apenas um pormenor sem importância, a meu ver.



    Fizeste o mais correcto e compreendo que agora te possas sentir perdida, afnal a tua vida deu uma volta enorme, ficou tudo do avesso. Mas irás adaptar-te a essa realidade.

    Acho que, se gostas do rapaz, deves tentar dizer-lhe que pretendes avançar devagarinho, nada de casamentos para já - impõe a tua vontade. Lembra-te que a "culpa", como dizes, não foi só tua, foi dele também. Apesar de eu achar que nesta situação não devem ser atribuídas "culpas". Já sofreste em demasia, já te martirizaste, já chega.

    O que fizeste não foi correcto, mas pelo menos estás a remediar as coisas. Errar é humano. E erras com 20 anos não é tão grave como errar com 38 (desculpa a sinceridade). Por isso mesmo, deves avaliar primeiro quais são as intenções dele, e sobretudo avançar com muitaaaa calma.



    Ao início é tudo lindo, fazemos tudo por amor, mas não te precipites, pois a diferença de idade é muita e vocês já têm um passado complicado. Agora parece que nada importa, mas digo-te por experiência própria que eu e o meu marido lutamos muito todos os dias para permanecermos juntos, e já estamos casados há 5 anos. A diferença de idade acaba por pesar mais cedo ou mais tarde. Mas é possível contornar a situação, se houver respeito mútuo e uma relação sólida.

    Para mim e para o meu marido por vezes é difícil pois hoje admito que nos precipitámos muito quando nos juntámos, quando casámos, quando quisemos logo ter um filho... devíamos ter namorado mais, vivido mais a vida, independentemente de tudo.

    Digo-te de todo o coração, Andreia: avança com calma, com muita calma, vive o que tiveres para viver PRIMEIRO e só muito depois pensa em avançar. Divirtam-se muito os dois, desfrutem ao máximo da vida, façam um bom pé-de-meia com toda a calma, não tenhas pressa.



    Boa sorte, tomaste a decisão certa, acredita. Não digas a ninguém - ninguém precisa de saber. Quem tem a aprender com os erros és tu e ele, não adianta magoares ninguém nem magoares-te mais a ti mesma.



    Um xi-coração*
    Lilly



    **********************

    Madrinha - ninjafeliz

    **********************







    Comentar


    • #17
      RE: Eu trai



      Acho que fizeste bem em contar. Eu não conseguiria esconder tal coisa e não foi de todo os valores que os meus pais me deram.

      Errar é humano mas como já disse, devemos aceitar as consequências com "boa" cara.

      Imagino que seja normal que agora te sintas meio "perdida" mas o tempo dirá - te o que é melhor para ti e para a tua vida.


      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

      Comentar


      • #18
        RE: Eu trai

        Badameco: Obrigada pelos conselhos, tens toda a razão no que dizes. Lilly: Obrigada tb pela resposta, eu sinto-me muito em baixo pelo que aconteceu, mas ao mesmo tempo estou cheia de espectativas em relação a este homem. Ele insiste em querer casar comigo. Mas eu disse-lhe que por enquanto queria um tempo para pensar em tudo. Para pensar se quero avançar com uma relação que não começou nas melhores circunstancias. Mas acho que o nosso passado vai rondarnos sempre. E esse é o grande problema. Já para não falar nos meus pais. Mas a verdade é que o meu sentimento por ele continua muito forte. Ele cativou-me desde o primeiro momento. Enfim, vou entregar o meu destino ao tempo. Gostava de adivinhar o futuro. Espero que seje melhor que o presente!

        bjx e obrigada pelo carinho de todos =)

        Comentar


        • #19
          RE: Eu trai

          Ao menos já terminaste com o teu namorado? E ele? já é solteiro e desempedido?

          Comentar


          • #20
            RE: Eu trai

            Sim Dekinhas, escrevi isso na mensagem anterior.....não deves ter visto. Terminamos tudo. E o companheiro da madrinha está também desimpedido agora, o que tem sido um problema para mim. Insiste em querer viver comigo. Todos os dias...e não desiste. Já lhe pedi um tempo. Mas ele é muito persistente. Só quero é ter paz na minha vida. Maldita a hora que o conheci.

            Comentar


            • #21
              RE: Eu trai

              Diana111 (26-04-2010)Sim Dekinhas, escrevi isso na mensagem anterior.....não deves ter visto. Terminamos tudo. E o companheiro da madrinha está também desimpedido agora, o que tem sido um problema para mim. Insiste em querer viver comigo. Todos os dias...e não desiste. Já lhe pedi um tempo. Mas ele é muito persistente. Só quero é ter paz na minha vida. Maldita a hora que o conheci.


              Desculpa, passou-me...



              Se queres paz, sabes que a única solução é afastares-te mesmo...



              Boa sorte, e boas escolhas!

              Comentar


              • #22
                RE: Eu trai

                sinceramente acho que existe uma verdade que deves contar a ti mesma. não amas o teu namorado. e por isso axo que devias pensar se essa relação tem futuro. es nova e acharas sertamente uma pessoa ou mesmo o namorado da madrinha dele que te faça sentir como te sentiste. especial. uma relação só tem futuro se te sentires bem e estarem a 100 % nela.



                em ralação ao namorado da madrinha acho que tens bem de ver aquilo que ele e tu tambem quere. porque pode ser so uma aventura. afinal tens namorado e ele tambem.

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X