Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Para coração partido

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Para coração partido

    Olá amiga,
    Então como estão as coisas, tens novidades?!
    Beijocas doces,
    Susana e Tiago (3anos e meio)
    Beijocas doces,
    Susana, Tiago e Beatriz
    Madrinha e Afilhada: NanaCaldeira





    Casados à 11 anos e muito felizes com os dois filhotes!

  • #2
    RE:

    olá susana

    desculpa só responder agora mas não tenho vindo ao pinkblue

    novidades pois é... ainda aqui estamos... melhores graças a Deus, uns dias a precisar de mais esforço que outros mas parece que as coisas vão no bom caminho é preciso dar tempo ao tempo e ir muito devagar e com calma sinto que o meu marido está a fazer um esforço grande mas julgo que estamos a conseguir ... até já me fez o jantar hehe coisa que nunca fez. a ver vamos o que o futuro nos reserva

    obrigado pela preocupação e carinho

    beijocas

    P.N.

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá amiga,

      Estou muito feliz que tudo esteja a ficar bem...pelo menos melhor do que estava, já é muito bom!! Claro que tem de haver tempo para que a vossa vida e relação voltar ao normal ou até quem sabe melhor ainda. Têm de acreditar que vai resultar e fazer um esforço de parte a parte...é isso mesmo. Parabéns pelo resultado do vosso esforço merecido.
      Sempre que possas vai dando noticias, estamos a torcer por vocês.
      Beijocas doces,
      Susana
      Beijocas doces,
      Susana, Tiago e Beatriz
      Madrinha e Afilhada: NanaCaldeira





      Casados à 11 anos e muito felizes com os dois filhotes!

      Comentar


      • #4
        RE:

        Ola Coracao Partido,

        Eu tenho seguido o teu problema e seme permites vou oferecer a minha opiniao ( desculpa ).
        Uma vida a dois deve ser feita por 2 partes e nao apenas uma,apesar de magoar se uma parte esta infeliz entao deve partir,so nao deve partir se houver confusao,ja pensaste em fazer terapia de casal.Ficarem juntos por causa do teu filhote,vai te causar muita dor,talvez ate mais se o teu marido se afastar.Esse afastamento ate pode ser bom,porque nunca se sabe se nao e o necessario para desfazer a confusao e iniciarem uma nova vida a 2 ,ok a 3 com o teu filhote:lol: .

        Muita boa sorte e felicidades

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X