Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Voltou para casa....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Voltou para casa....

    Olá amigas,
    Tou aqui hoje para vos dizer que o meu marido ontem à noite voltou para casa.... diz que não consegue viver sem nós e que não se importa de nem fazer vida connosco desde que fique perto de nós mesmo a dormir em quarto separados ou a fazer refeições separadas que o que interessa é sentir a nossa presença perto dele e poder olhar ao menos para nós.
    Deixou-me muito feliz! Nem sei o que pensar apeteceu-me esquecer tudo o que se passou e abraça-lo...
    Estamos quase um mês afastados um do outro e vê-lo à porta fez-me as pernas tremer. Tínhamos mantido o contacto por telefone mas só o estritamente essencial e só nos vímos quando ele trazia ou levava o nosso filho umas horas ao Domingo.
    Poças... táva adormecido mas é grande o que sinto por ele.... ainda é grande.
    Não quero deitar tudo a perder por isso vou com calma... deixar passar este êxtase todo para termos uma conversa os dois franca sobre nós.
    Amo-o muito... e sei que ele também agora sei; mais do que pensava.
    Vamos ver como correm estes primeiros dias...
    Obrigada a todas por estarem aí para mim.
    Caracol

  • #2
    RE:

    Olá Caracol!

    Embora visse algumas mensagens tuas, nunca comentei porque não sabia muito bem o que dizer... Não tenho muita experiência neste "campo" felizmente!
    Mas agora tive mesmo que comentar e dizer que fico muito contente com o "final feliz".
    Felicidades!

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá Caracol.
      As palavras dele parecem sinceras...e realmente ainda se amam muito.
      Vale sempre a pena dar uma chance ao amor.

      Um abraço
      VC a mãematilde

      Comentar


      • #4
        RE:

        Espero que tudo corra bem... :d Todos temos direito a uma segunda oportunidade (mas é só a minha opinião)!

        Comentar


        • #5
          RE:

          Pois é amiga...
          Como sempre te disse, se ele te amar iria voltar!! Mas agora tens de ir com calma, não cedas já!! Podes correr o risco de ele se aperceber que afinal não estás assim tão magoada e recebeste-o de braços abertos e volta tudo ao mesmo! Ele não pode sentir que te tem na mão, entendes?!
          Quero muito, muito que tenhas a paz e felicidade merecida na tua familia, e vais ver que vai ser melhor aguentares um pouco mais essa ansiedade de reconciliação!
          Que tudo corra pelo melhor, e vem-nos dar sempre noticias!!
          Estou muito feliz pela (re)união da vossa familia.
          Há...e agora rédia curta!!!:badgrin:

          Beijocas doces,
          Susana e Tiago
          Beijocas doces,
          Susana, Tiago e Beatriz
          Madrinha e Afilhada: NanaCaldeira





          Casados à 11 anos e muito felizes com os dois filhotes!

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá Caracol:
            Sou nova aqui por isso não sei o que se passou no teu casamento. Mas torço para que acabe tudo bem. Sou uma romantica assumida e acho que quando as pessoas se amam de verdade, por mais dificuldades que passem, tudo acaba bem.
            Aproveita o vosso "reencontro" para namorar muito, como se fosse o início.
            Boa sorte, do fundo do coração.
            Beijinhos
            Fer


            Comentar


            • #7
              RE:

              Nada como uma boa separação para avivar o amor que está dentro de nós, no entanto na minha oinião nao deve ser necessário uma separação para saber que amamos o outro. Desculpa te dizer mas essa ideia dele de de viver na mesma casa e dormir em camas separadas, de fazer refeições separadas é uma ideia completamente maluca e simplesmente impossivel de ser realizada. Na minha opinião ele é bastante esperto e quer sim voltar mas acredita que na minha opinião vai voltar a fazer o mesmo! Não confiaria pois quem vem com essa conversa nao é mesmo de confiar! Achas que é possivel viver na mesma casa com o marido, dormir em camas diferentes e fazer refeições separados? Um cada canto da mesa.....enfim....

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá

                raquel74, que animadora lolol é óbvio que é uma tentativa de reconciliação ... :d
                "Na minha opinião ele é bastante esperto e quer sim voltar mas acredita que na minha opinião vai voltar a fazer o mesmo!"
                puxa, conheces-lo? :?

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá amiguinhas,
                  Bem, seja verdadeiro ou não, ou esteja simplesmente a fazer "fita" o que é certo é que tem se esforçado. Nunca quis colaborar com nada lá em casa, sempre que o fez foi com uma birra tremenda e mal feito, e o certo é que agora ajuda bastante em casa, com o nosso filho e sem resmunguice nenhuma.
                  Se dura muito ou pouco não sei, o que sei é que estamos novamente unidos, os três como família que somos e que se deve preservar.
                  A felicidade constrói-se não se adquire.... se fosse adquirida nunca mais ninguém se chateava e não haviam separações - temos que construir a nossa família e a nossa felicidade conjugal no dia-a-dia.
                  Eu honestamente acredito que ele aprendeu a lição, pelo menos já sabe do que sou capaz e que estava mesmo a sério...
                  Não há casais perfeitos e o meu, Deus sabe que está muito longe disso, mas desde que haja amor e respeito vai-se construíndo uma vida e é à volta disto que gira o nosso mundo afinal não é?! - o amor, a família, o realizar dos nossos projectos de vida com alguém que nos ame...
                  Obrigada pelo avosso apoio incondicional....
                  Caracol

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Tudo está bem... quando acaba bem!!!

                    :d Continuação de "boa familia" .... :d :d :d :d

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Assim é que é falar Caracol...Muitas e muitas felicidades para esta nova etapa da vossa vida!!!

                      Beijocas muito doces,
                      Susana e Tiago
                      Beijocas doces,
                      Susana, Tiago e Beatriz
                      Madrinha e Afilhada: NanaCaldeira





                      Casados à 11 anos e muito felizes com os dois filhotes!

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        muitas felicidades!Aproveitem bem, namorem, divirtam-se mt!tou mt feliz por ti! b-sorte:d :d

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Olá Caracol
                          Há muito que acompanho a tua história.
                          Como tens andado,nunca mais deste noticias!
                          Beijinhos

                          Pérola Branca


                          Titia Babada

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            olá caracol so espero que a tua vida esteja a correr melhor do que ha uns tempos para cá !vive a vida e sê feliz e que tenhas a tua familia de volta!
                            felicidades




                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X