Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

fui traida

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • fui traida

    Olá amigas
    é a 1ª vez k aki estou. Tou tão magoada. Não tenho mae nem pai, tinha o k eu achava1marido maravilhoso, k desilusao! Soube hoje, dp de tanta insistencia da minh parte k fui traida, o mundo caiu. Tou sozinha no mundo. Somos casados ha 6anos, dscobrims ha alguns meses k ele nao pode ser pai. Desde o verao k todos os dias falo k keria 1bebé, pk nao tenho familia. Depois foi este choque de infertilidade, agora infidelidade...Ele sempre foi tao kerido, pekeno-almoco na cama, todos os dias mensagens amo-te,etc. Havia1falha em k era culpada, tinhams pcs vezes relaçoes, nem sei pk, andava cansada, trabalhava ate tarde!Ele tem 1profissao k vem acasa de15 em 15 dias, por vezes nem ha tempo p falar.Enfim, começams a discutir pk lh disse k deviams ir a clinica de infertilidade, etc, Eu so via 1bebe, achava k isso era o mais importante! Ele disse hj k me traiu c 1amiga de longa data, tb casada!Foi p telefone k falams, diz que me ama, mas chorava todos os dias por nao me conseguir contar, mas nós mulheres notams quando as coisas nao estao bem, mt saida para ir ao banco, telefone no bolso, etc. Hoje admitiu, foi antes do natal...Falei c o meu cunhado, ele acha k deviamos falar qd ele viesse, k deve ser so p a semana!Veio com a historia k me esta a prender de ser mae, k eu nao o mereço, etc e agora?Voltara confiar?Kem faz 1 faz sempr?Os nossos amigos acham k o nosso casamento é quase perfeito, os neus cunhados e a minh sogra sao a minh unica familia, disseram hoje k ele me adora. Foi atracçao?digam o k acham p favor, amo-o muito!
    jinhos p todas

  • #2
    RE:

    Olá cadixa.
    A tua situação é muito complicada.
    Eu acho q se ele te contou o q fez é pq se calhar está mesmo arrependido, mas é claro q isso não é desculpa.
    Tens q pesar bem o que sentes e tens q realmente saber se, apesar de ele ser infertil, se ele está disposto e tem tanta vontade como tu, de ter um filho e fazer o tratamento.
    O teu amor por ele é tão forte q te vai fazer desculpar a traição e não seguir em frente com o teu desejo de ser mãe?
    Ou mandas para trás 6 anos de relação e recomeças tudo de novo com alguém q te pode dar esse sonho?
    Gostava de te dizer o q seria melhor p ti, mas não consigo.
    O melhor para tomares uma decisão é falarem e saberes realmente o q lhe vai na alma para decidires o q fazer à tua vida.
    É realmente injusto q tu continues com ele mesmo sabendo q não podes realizar o maior desejo da tua vida (ser mãe) e q ele, por não estarem muito tempo juntos, ter optado pela traição.
    Ele até pode nunca mais trair mas a dúvida vai estar sempre na tua cabeça.
    Desculpa, mas não sei o q te dizer mais, só tu podes tomar decisões e só tu o conheces bem.

    Beijos cheios de força, pois a tua situação pode acontecer a qualquer uma.
    Também tenho medos...
    Pensa bem, pensa em ti acima de tudo.
    VC a mãematilde

    Comentar


    • #3
      RE:

      É uma situação nada fácil... E como em todas as situações dificeis, havendo amor de ambas as partes, tudo se resolve a conversar.

      Ele pode ter sentido muita pressão por causa da história do bebé, ter-se sentido sozinho.... enfim. Trair uma vez não quer dizer que traia para sempre (pelo menos é assim que penso).

      Conversem com calma e tudo se vai resolver. A cima de tudo se se amam.... vale a pena o esforço. Se não, o melhor é cada um seguir o seu caminho!

      Boa sorte!

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá Cadixa,

        Eu já passei por uma situação de infidelidade, não no casamento, mas alguns meses antes do casamento. Foi ele que me contou, e dizia-se sentir-se muito confuso! Optei por lhe dar uma hipotese, afinal foi aí que eu me apercebi que o amava mais do que pensava. E vou te ser o mais sincera possivel, eu desculpei a traição, mas no fundo não o perdoei... Casámos, e o primeiro ano de casados foi muito complicado, não lho dizia, mas não havia dia nenhum em que não pensasse nisso, até que um dia tivemos uma conversa séria e frontal e disse-lhe tudo o que sentia. Não tinha qualquer duvida do quanto ele me amava, nem qualquer desconfiança de uma nova ou possivel traição; apenas não conseguia esquecer o que aconteceu.
        Já passaram 7 anos no nosso casamento e posso-te dizer que com o tempo fui-me esquecendo do acontecido, e o amor perdura!
        A minha experiencia ensinou-me que ninguem tem ninguem como seguro, entendes?! Eu tinha-o como seguro era meu, mas percebi da pior maneira que afinal tudo pode mudar de um dia para o outro! Nunca irei esquecer, pois deixa marcas profundas, que para mim jamais serão apagadas, mas poderão sim ser aliviadas, mas esse um trabalho que não poderá ser só teu, terá de ser em conjunto, com muito apoio.
        Esta é apenas a minha historia muitoooo resumida que espero que te possa ajudar!
        A minha filosofia de vida é dar sempre pelo menos uma segunda hipótese a duas pessoas que se amam, mas claro que cada caso é um caso e só quem passa o poderá avaliar.
        Sempre que precisares estaremos aqui para te ouvir e se possivel tentar ajudar. Vai dando noticias.

        Beijocas doces
        Susana e Tiago
        Beijocas doces,
        Susana, Tiago e Beatriz
        Madrinha e Afilhada: NanaCaldeira





        Casados à 11 anos e muito felizes com os dois filhotes!

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá susana...
          Realmente é uma situação que nenhum casal gostaria de estar a passar por isso... deve ser uma dor tremenda a que estás a sentir...
          Eu também já fui traída uma vez mas não nesta relação - numa outra que tive durante 7 anos e acabou assim... ao fim de 6 anos ele traíu-me e eu dei-lhe uma nova hipótese... mas não consegui o amor desvaneceu-se... a desilusão foi tão grande que não restou nada. Ao fim de 1 ano de indiferença e "esquivo" da minha parte decidi que já não dava mais e terminei tudo. Viamo-nos muito pouco por isso também foi mais ou menos fácil de adiar o fecho.
          Realmente meu anjo - não sei o que dizer... acho que acima de tudo deves ouvir o teu consciente e o teu coração. É verdade que o apoio conta muito mas no final tens de ser tu a ponderar bem todos os prós e os contras da continuidade da vossa relação.
          Não tenhas medo de errar - ninguém é perfeito e segue o teu instinto como mulher... se no final chegares à conclusão que tomaste a decisão errada pelo menos fizes-te o que achavas melhora na altura...
          Estaremos todas aqui a torcer por ti...
          Tem força linda... se ele passa assim muito tempo fora até é uma boa forma de depois de conversarem ficarem um tempinho a sós para pensarem um no outro.
          Beijinhos
          Caracol

          Comentar


          • #6
            RE:

            ola meninas
            kero agradecer a todas as k me tentaram acalmar e dar ate algum alento. Hj fartei-me de chorar, ate me senti culpada por ser egoista e pensar na maternidade mas tenho 33anos, acho k ta mais k na altura.Depois lembrei-me, nada justifica nem 1estalo nem traiçao.Agradeço o conselho de todas, concordo com todas, tenho medo da solidao mas desconfiar para o resto da vida?Abdicar do meu sonho?Nao sei, tou mt confusa.Tods merecem 2ª oportunidade, e é 1 grd verdade, ninguem tem ninguem como seguro...Eu tb aprendi isso! Hj falams ao telefone, disse-me k keria falar cmg, para eu esperar por ele, pk eu disse k me ia embora, para falarmos. K sabe k perdeu tudo por 1aventura,disse k a mae nem o irmao iam mais falar c ele!Mas nao sei, eu nc pensei k ele me fizesse isto, depois d k ja enfrentams de dificuldades....mais 1balde de agua fria
            jokinhas para todas
            k todos os vossos sonhos se realizem

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá,

              Eu passei por uma situação identica há da susy.
              Não como casada, mas sim como namorados....e é obvio que demora muito a tentar esquecer.
              Namorámos 7 anos e foi ele que me contou e resolvemos dar um "tempo", que para mim era como se tivessemos terminda. Passados 3 meses ele veio ter comigo, e apercebeu-se da asneira que tinha feito, e que ainda me amava muito e nao me conseguia esquecer.
              Eu resolvi dar-lhe uma 2 hipotese mas nunca, nunca esqueci o que ele me fez passar. Ainda hoje só de falar no assunto me arrepio.

              Levei algum tempo a confiar novamente nele, mas o tempo ajuda a superar muita coisa.
              Hoje estamos casados há quase 3 anos, e com um filhote lindo de 8 meses e por muito que queira não consigo confiar nele a 100 %, confio 95 % entendes?

              Mas sei perfeitamente que me ama e eu o amo....só que a traição deixa marcas muito profundas....

              Bjokas e se precisares estamos aqui para te ouvir.
              sol13, miguel (3 anos ...)...e joaninha (3 meses)

              Comentar


              • #8
                RE:

                Obrigada a todas!

                Obrigada pelo carinho e por me "ouvirem"!

                Amanhã é o dia D, vou ao cabeleireiro de manhã, vou estar bonita, para lhe mostrar k não estou assim tão de rastos, k sou bonita o suficiente e por MIM, kero estar melhor cmg, pork estes dias, minhas lindas, foi o desmazelo total, nem maquilhagem, tenho 1s olheiras!!!!!!

                Bjokas pa todas e obrigada


                p.s. bigada sol e felicidades, k chegue o dia k confies 99%

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  OLA CADIXA!
                  NAO SEI O QUE DIZER ,MAS ESPERO QUE CONSIGAS IR EM FRENTE.
                  E SEMPRE COM UM SORRISO NO ROSTO MESMO QUE POR MAIS AMARELO QUE ELE SEJA.
                  BJS E BOA SORTE

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olá Cadixa.
                    Acho que fazes muito bem em cuidar de ti,mimar-te não hoje,não amanhã,mas sempre!
                    Tenta perceber o que levou-o a trair e diante disso lutares pelo que achas melhor para ti,seja ao lado dele ou não!

                    Muita força!E como dizes e muito bem,não mostres estar de rastos!

                    Beijinhos

                    Pérola Branca


                    Titia Babada

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X