Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Estou tão triste

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Então amiga?!?!
    Vem nos contar tudo estamos muito ansiosas!!! Não correu bem...:cry: Ele está então decidido?! Como estás!?

    Beijocas doces,
    Susana e Tiago
    Beijocas doces,
    Susana, Tiago e Beatriz
    Madrinha e Afilhada: NanaCaldeira





    Casados à 11 anos e muito felizes com os dois filhotes!

    Comentar


    • #17
      RE:

      :doubt: :roll:

      Comentar


      • #18
        RE:

        bem que situaçao...só espero que corra tudo pelo melhor!um concelho um filho tb nao resolve problemas.
        boa sorte




        Comentar


        • #19
          RE:

          Querida
          Realmente cada cabeça. cada sentença... Eu acho que nós devemos fazer o que realmente achamos que devemos fazer. quer isto dizer que há alturas na vida que acabamos por fazer coisas que noutras situações ou noutrs alturas nunca fariamos. por isso, devemos sempre fazer o que sentimos estar certo...raramente a nossa intuição falha. Mas, se há alguma coisa que aprendi na vida é que podemos arrepender de algo que fizemos ...mas mto pior é arrepender de algo que não fizemos.
          Força querida, seja qual for a tua decisão, faz o que sentes
          Jinhos
          Anita
          Ah! Um filho é o melhor quue podemos ter na vida...mas não énunca um remédio para unir duas pessoas

          Comentar


          • #20
            RE:

            Olá, olha eu casei-me aos 21 com um homem que amava loucamente, tive uma menina linda aos
            23 e aos 25 descubro que ele andava a querer dar umas voltas por fora, entre outras coisas. Sai de
            casa com a minha filha de 18 meses, e sai por ela, pq acho que tenho de dar o exemplo, tb n kero
            q ela arranje um gajo q a faça infeliz e depois o tenha q aturar, nunca é tarde para darmos a volta.
            Sofri muito emocionalmente e financeiramente, mas consegui dar a volta, encontrei um homem
            maravilhoso há 4 anos e meio e agora vamos ter uma menina. Olhando para trás, sofri muito
            muito mesmo, só quem passa sabe o que é começar do 0. Mas não me arrependo de nada,
            fiz o melhor, o melhor para mim, para a minha filha. Qualquer que seja a tua decisão desejo-te
            boa sorte e que seja a melhor para ti.
            Não andes atrás dele, não vale a pena, o que tem de ser teu será teu. Ele é que não te merece!
            Bjokas e
            Muita força




            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X