Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

o meu receio

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • o meu receio

    Apesar da dor da traição, k nunca imaginei k acontecesse, acho k o meu maior medo é k ele me diga k vai embora e k ainda esteja c ela.Hj só me tfonou de manhã, não me disse mais nada. A minhasogra diz para eu ter calma, "Oh filha os homens são assim, todos iguais, tem calma k tudo se resolve".
    jinhos p vocês e dias felizes

  • #2
    RE:

    Se ele te dissesse isso pelo menos sabias com o que contar e partias para outra. Acho que nada pior que a incerteza. E não... não é o fim do mundo perdermos um amor. Às vezes há males que vêm por bem... e rupturas que nos trazem um novo e mais lindo amor...

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá linda!
      Como eu te entendo... às vezes sentimos uma dor tão grande por dentro que nos deita abaixo e só nos apetece desaparecer e nunca mais ser ninguém e noutras vezes sentimos uma força interior que parece que conseguimos resolver logo tudo ali - sem sofrimento.
      Não há nada que o tempo não clarifique ... não sejas tu a tomares uma decisão de "cabeça quente"... deixa as coisas esfriarem e não lhe continues a ligar e a tentar compreendê-lo... isso faz com que ele pense que afinal "não foi assim tão errado" ou que a "culpa não foi só dele".
      É tão duro passar por isso... mas amiga no final de tudo se ele se quiser ir embora de vez e ficar lá com a outra é porque não te ama e tu não mereces uma pessoa assim ao teu lado - tu mereces melhor! No mínimo mereces alguém que te ame do fundo do coração e que queira estar contigo e te fazer feliz... se ele não for essa pessoa é melhor que o deixes ir...
      É nestas alturas que nos fazem falta a família e os nossos amigos - apoia-te neles. Sai com eles mesmo que não te apeteça - sai. Vê outras caras, apanha ar, no primeiro dia vai ser difícil mas tu tens de ser mais forte que essa dor e tens de superá-la. Entretanto logo vês como ele reage a ti e à vossa situação e leva um dia de cada vez. Não vale a pena pensarmos que vamos fazer isto ou aquilo; ou que vamos dizer isto ou aquilo... no fim não acontece nada do que tínhamos previsto por isso o melhor mesmo é nem pensar - deixar acontecer o momento.
      Um beijinho grande do fundo do coração ...
      Estou aqui para o que precisares.
      Caracol

      Comentar


      • #4
        RE:

        Axo k têm razão, mas a ansiedade é tão grande,nada como ouvir a opinião de alguém k está fora, pensa com mt mais clareza! Hj não lh disse nada, ele tb não! obrigada nuvem e caracol e como vão vocês?jinhs

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X