Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

desabafo sobre a nossa relação

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Olá casenave.

    De facto passa-se qualquer coisa,e penso que deves tentar perceber o que é!
    Nestes casos o tempo é crucial e nunca devemos deixar para amanhã!
    No entanto,pelo que percebi já tentaste falar com ele,mas sem muito sucesso.Ele continua a agir do mesmo modo!
    Certamente ele já se apercebeu que andas triste com a situação,e por muito que ande stressado deve ter isso em conta,afinal és a pessoa que está com ele.

    Vai dando noticias

    beijinhos

    Pérola Branca


    Titia Babada

    Comentar


    • #17
      RE:

      Inserido Inicialmente por vmtcc
      Olá linda!
      Tens de ter calma!
      Há dias assim, em que só nos apetece chorar, gritar, sei lá...
      De vez em quando temos esses dias.
      Na2ª feira tive um desentendimento com o meu marido.
      Dissemos coisas muito desagradaveis um ao outro, mas logo depois, respiramos fundo e tivemos consciencia das asneiras que estavamos a dizer e fizémos com q tudo ficasse bem.
      Eu também acho que quando o amor acaba, é melhor para todos a relação acabar também, mas tens de ter a certeza q já não há nada a fazer.
      Se puderes tira esses dias para ti e pensa bem se vale ou não a pena esse esforço e esse cansaço.

      Beijos grandes e muita força.
      VC
      Eu volta e meia também tenho desses dias... Sinto-me exausta, desvalorizada, cansada, triste, deprimida... Só me apetece chorar, gritar, barafustar...
      Mas depois passa...

      E desentendimentos com o marido, tenho muitos!... Hehe, passamos a vida ás turras... Geralmente ñ é nada sério, sou eu a resmungar por ele ser um desarrumado trapalhão... Mas por vezes temos discussões muito feias e dizemos coisas muito más um ao outro... (eu ás vezes tbm abuso pois consigo ser msm mt mázinha... ops: )

      Mas no fim tudo fica bem...

      Amo-o muito e sei que ele sente o mesmo...
      E apesar de tudo, vamos trocando muitos carinhos e a nivel físico felizmente tudo corre bem, temos uma grande química e a atracção que sentimos ñ mudou nada, nem durante a gravidez, nem depois...



      http://alojinhadoeric.blogspot.com/
      (Visitem o nosso blog! )


      Para terem um rendimento extra: http://www.publipt.com/pages/index.p...=deniseaytekin

      Comentar


      • #18
        RE:

        Ola Casenave,

        Amiga, tens toda a razao quando o amor nao e alimentado acaba por morrer devagarinho,mas nao desistas ainda,da um ultimo empurrao , talvez essa saida de fim de semana sozinha seja o empurrao que o teu marido precisa para se aperceber-se o que esta a fazer ao vosso casamento.Nao chores por muito que custe,mas se te mostras sensibilizada e pior.....experiencia propria,pensam que podem fazer o que querem e bem entendem,o que nao e o caso,se assim fosse nao se casassem.

        Eu tive faces assim durante o meu casamento e acredita tenho dito coisas ao meu marido e ouvido coisas do meu marido, que fazem os cabelos ficarem em pe ,nao muito boas.A ultima discussao feia feia que tive com o meu marido foi em Dezembro,no dia do Natal,nesse dia vi o meu casamento esfumacar-se de um momento para o outro,mas la demos a volta a coisa,mas apartir desse dia eu mudei para a indiferenca e o meu marido notou isso,nao disse nada ate a coisa de 1 mes,mas sabes eu nao mudei continuei com a indiferenca.Se estao chateados quem paga somos nos,mesmo sem culpa,se algo corre mal a culpa e nossa.......Para os homens nos somos as CULPADAS de tudo de mal que acontece com eles.Discussoes serias nao temos tido,so arrufos mas sao cobertos pela minha indiferenca,quer as coisas feitas,pode perfeitamente de faze-las ele, tem o mesmo numero de maos que eu tenho.

        Desculpa pelo o testamento....O que eu te quero dizer e faz o teu marido se sentir ignorado, talvez resulte com ele....Era tao bom que as coisas fossem como os dramas que vimos na televisao,tudo cor de rosa e feliz.Toda a gente merece ser feliz....

        Amiga se a indiferenca nao resultar,entao luta para a tua felicidade,esquece a infelicidade mesmo existindo amor as vezes e preciso de tempo aparte para a chama regressar.

        Comentar


        • #19
          RE:

          ola amigas tenho novidades mas não são la muito boas fui passar o fim de semana sozinha adorei ter um bocadinho de tempo so para mi pensei bastante sobre mi e o meu marido e cheguei a uma conclusão vou dar um tempo sobre nos para ver o que sentimos um pelo outro no domingo a noite cheguei e fui falar com ele expliquei-lhe tudo e ele entedeu-me (acho eu) ele dorme na sala e eu no meu quarto praticamente não nos falamos ele chega do trabalho toma banho come e dorme eu olho pra esta situação e nos dois parecemos dois estranhos não sei se ele ainda me ama mas passados estes dias com esta situação eu apercebi-me que eu ainda o amo bastante vou tentar contornar esta situação pra ver se ficamos bem mas se ele tentar tb porque se ele não mostrar interesse nenhum em resolver esta situação por mais que eu ame acabo com tudo e parto para a outra etapa da minha vida duas filhos e sozinha para tentar ser feliz mas ate la vou tentar de tudo porque eu amo tanto como no primeiro dia (noite) quando o vi em cima da mota nunca mais me esqueço dessa noite que para mi foi muito especial e quero agradecer a todas pelo o apoio que tao a dar-me ! hoje a noite vou despachar os meus filhotes para a cama cedo para ficar com ele um tempinho sozinhos para resolver esta fase menos boa da nossa relação.

          com minutos de vida!!


          Make a pregnancy ticker

          Comentar


          • #20
            RE:

            Eu entendo dar um tempo... estar mesmo afastados... casas diferentes. Para ver se sentem falta saudades...

            Estar perto e não se falarem muito, nem dormirem juntos, no meu ponto de vista parece que gera mau ambiente e afasta ainda mais as pessoas.

            Seja o que for que decidirem que seja pelo melhor. Boa sorte! Força.....

            Comentar


            • #21
              RE:

              ola amiga se eu pudesse ia para a casa da minha mae mas não posso ir porque não me dou bem com o marido da minha mãe e ela teve bebe agora precisa de descanso e e uma coisa que os meus filhotes não dao e descanso!por isso tenho que ficar em minha casa!eu tb entendo que dar um tempo e tar-mos separados mas não tenho essa hipotesse

              com minutos de vida!!


              Make a pregnancy ticker

              Comentar


              • #22
                RE:

                Olá Casenave.

                Por vezes a mudança é a melhor solução,mas a vida não é assim tão fácil não é verdade?
                Era bom que pensassemos em mudar de casa e no estalar de dedos isso acontecesse.Mas visto nem sempre ser possivel,como é o teu caso acho que deves optar um pouco pela indiferença á situação(ainda que muito teatral)

                Não te deixes abater!
                Muitas vezes os homens deixam-se levar pela nossa tristeza,pelo nosso mau estar!Porque ora ficam chateados por terem um clima pesado em casa,ora pensam que a mulher por sofrer com a situação estará eternamente á espera de um gesto de atenção!

                Muitas vezes o diálogo não funciona,porque ouvem a 100 e sai a 200!
                Quando nada muda após uma boa conversa,melhor mesmo se passar á acção!Mas cuidado!Ter em conta as atitudes tomadas para depois não cairmos no nosso próprio jogo!Nem permitirmos que a razão se vire para o lado deles!

                Tenta mostrar-lhe que continuas de bem com a vida,que estás para vencer!
                Porque ai sim ele irá-se questionar o porquê da tua alegria,e vai estar mais atento á tua pessoa!

                Beijinhos e muita força!

                Pérola Branca


                Titia Babada

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  as unicas palavras que te posso dar é força e que sejas feliz ou que simplesmente tentes o ser.
                  bjs




                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    ola amigas quero agradecer o vosso apoio são umas queridas!!!
                    hoje tou naqueles dias que tou farta de tudo e de todos este fim de semana foi uma m.... passei o fim de semana a discutir com o meu marido hoje então foi demais passou todo o dia a dormir acordou as 4 da tarde e queria almoço so podia tar a brincar comigo não vez birra e fechou-se na sala depois foi ao armario dele e viu q não tava la as calças preferidas dele para sair descutiu comigo por causa de umas calças!!!vez birra outra vez e tracou-se na sala dormiu ate agora alevantou-se vestiu e saiu sem me dizer onde ia!!tou farta não sei se aguento mais os meus filhos dão comigo em doida não tenho ninguem que me ajude sinto-me perdida, sozinha, abandonada so tenho pessoas a minha volta que so sabem criticarem eu tou a ficar doida eu falo com ele mas não adianta a minha relação ta a passar por uma fase eu sei mas ta a passar pela fase terminal ta acabar parecemos dois inimigos não sei o que faça!!
                    beijinhos para todas eu vou dando noticias boas ou más mas talvez sejam más

                    com minutos de vida!!


                    Make a pregnancy ticker

                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      Olá Casenave!

                      Mas que dia hein?Isso é que foi um dia para esquecer!O teu marido de facto não está a ajudar na possibilidade de reconciliação!
                      No entanto,tens que manter a calma,pois sinto-te muito agitada,e isso não é bom para ti!
                      Fizeste muito bem em desabafar connosco!

                      Acho que tens de ter uma conversa muito séria com ele!
                      Tens que impor alguns limites!Afinal ainda estão sobre o mesmo tecto!


                      Beijinhos e força!

                      Pérola Branca


                      Titia Babada

                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        perola branca depois diz-me alguma coisa se recebeste a msg ou não?!
                        beijos

                        com minutos de vida!!


                        Make a pregnancy ticker

                        Comentar


                        • #27
                          RE:

                          Recebi sim minha querida!

                          Desculpa não responder antes mas não tive em casa hoje durante o dia.

                          Beijinhos

                          Pérola Branca


                          Titia Babada

                          Comentar


                          • #28
                            RE:

                            Olá, és muito nova para estaresa viver assim quando devias aproveitar a vida, não tenho nada contra quem case jovem mas não poder namorar aos 22 anos por causa de filhos e trabalho ultrapassa-me, já que é uma idade em que normalmente se vive a vida, vai-se ao cinema, passeia-se...não leves a mal, foi a tua opçao afinal.
                            Apesar de ser mais inexperiente que tu acho que não é o tempo da relação que a esfria, afinal há quem se relacione há mais tempo e ainda viva apaixonado. Até se pode dar o caso de o teu marido estar cansado mesmo e não haver mais ninguém.
                            Beijinhos e não desanimes.

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X