Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Como serei como sogra??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Como serei como sogra??

    Olá!

    Esta é uma pergunta que coloco a mim propria varias vezes!

    Eu tenho problemas com a minha sogra, ela já esteve sem me falar durante 6 meses quando o meu filho nasceu, como eu já contei anteriormente.

    Por vezes dou comigo a pensar, para mim o meu filho é tudo, e para a minha sogra é natural o filho dela ser tudo tambem.... mas claro que o meu filho ainda só tem 8 meses, e depende de mim, o filho dela já tem 26 anos é casado á 3!

    Mas tenho o exemplo dos meus pais, que adoram os filhos mas percebem que são adultos, que tem a sua propria vida, adoram estar connosco, mas não nos cobram nada, enfim quero ser como eles!!!!

    Pelo que vejo a maioria dos problemas é entre sogras e noras, nem tanto com os genros, é por isso e só por isso que eu sempre desejei ter uma menina (mas tenho um menino que adoro.

    Por mais que eu não queira tenho que admitir a s mulheres são mais complicadas.

    Bjs

    Ana e Duarte 8m

  • #2
    RE:

    Olá!
    É uma boa pergunta! :lol:
    Não tenho pressa nenhuma em ser sogra...
    Mas eu tenho uma menina, mas não será por isso que não haverá situações menos agradáveis.
    O meu caso é completamente diferente da maioria das mamãs.
    Eu dou-me bem com a minha sogra e o meu "marido" e a minha mãe nem sequer se falam!!
    Sim, chegou a este ponto :cry:
    A minha sogra (é ela q toma conta da minha nina) respeita as nossas decisões, a minha mãe gosta que façamos as coisas à maneira dela e se assim não é, manda umas bocas desagradaveis.
    Infelizmente, devido a mtas situações dessas, houve um grande afastamento entre nós.
    Apesar de ter sido uma boa mãe, tenho também mta mágoa pelas coisas que se passaram neste ultimo ano, durante e após a minha gravidez.
    Acho q o mais importante é tentarmos ser boas mães e respeitarmos os nossos filhos e as suas decisões.
    Se o fizermos tenho a certeza q seremos tb boas sogras...ou então arriscamo-nos a ver os nossos filhos (as) a escrever aqui no fórum a falar das nossas atitudes!!! :lol: :lol:

    bjus grandes
    VC
    VC a mãematilde

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X