Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

o que fazer???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Majona fico muito feliz por agora estares melhor contigo própria e consequentemente a tua relação.

    Tenho a certeza que o tempo vos dará muitas provas que o amor vence tudo!

    Muita força e nunca desistas de ser Feliz!

    Beijinhos

    Pérola Branca


    Titia Babada

    Comentar


    • #17
      RE:

      obrigado perola branca!
      afinal as coisas para irem bem temos que fazer por elas os problemas continuam os mesmos hoje é domingo e aqui estou eu sozinha mais as minhas filhotas elas é que me dao força porque senao nao sei ate que ponto iria aguentar...como eu disse nos é que temos que fazer para as coisas irem bem msm que nao seja essa a realidade mas se pensarmos que esta tudo mal acabamos por baixar os braços e deixar a maré correr e é bem pior !
      vamos ver no que isto vai dar...obrigado por td:| :|




      Comentar


      • #18
        RE:

        Olá mais uma vez Majona

        Tens toda a razão!
        Os problemas não deixam de existir!Isso é algo que nem sempre podemos evitar!Agora a nossa atitude perante eles,ai sim somos as grandes responsáveis!

        Gosto de ver-te decidida a lutar pelo que realmente te faz feliz!
        Espero que mantenhas essa mesma força ao longo da tua vida!

        Grande beijoca

        Pérola Branca


        Titia Babada

        Comentar


        • #19
          RE:

          vou tentando fazer os possiveis por vezes tenho medo que a força acabe porque ser super mulher e super mae é dificil
          este forum tem me ajudado muito ao menos a minha auto estima anda melhor!e pessoas como tu tem me feito ver que tudo é mais facil ultapassar afinal palavras amigas sabem smp bem!obrigado mais uma vez
          bjs




          Comentar


          • #20
            RE:

            Olá

            Majona este site tem-te ajudado a ti e a mim e a muitas outras pessoas,felizmente!

            É sempre bom ouvir uma palavra amiga,sentir que alguém nos lê e nos compreende,só isso nos acalma!
            Por isso cá estaremos para te dar força!
            Bem sei que terás garra até ao fim!

            Beijinhos e não deixes de dar noticias!

            Pérola Branca


            Titia Babada

            Comentar


            • #21
              RE:

              ola ca estou novamente mais um dia sozinha e o meu marido a trabalhar ate tarde...bem amigas pergunto-me ate quando é que vou aguentar!??
              esta noite as minhas filhas lembraram-se de fazer birra bem foi ate as 9h30 da manha ando de rastos por mais que queira ser forte por vezes nao da.qualquer dia baixo as armas:?
              bjs para todas




              Comentar


              • #22
                RE:

                ola amiga eu tb não sei se aguento mais esta situação acho que vou abaixar as armas porque tou esgotada ja não tenho capacidades para nada a situação ta cada vez pior aqui em casa!bejinhos para todas

                com minutos de vida!!


                Make a pregnancy ticker

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  ola casenave22 eu nao sei bem a tua historia pois sao tantas que passam po estes foruns podias me relembrar??eu tb nao sou a melhor pessoa para te animar neste momento...ja que dizes que estas na msm situaçao.bjs e felicidades:|




                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    olá amigas agora anda a ser demais as minhas meninas agora lembram-se de querer adormecer só á meia-noite ando super cansada...elas deitam-se ás 22h mas depois acorda uma com a birra e a outra acorda tb e estao em quartos diferentes...estou a ficar doida sera que estou a ser má mae quando digo que ja tou farta e exausta ?????
                    o meu marido chega á meia noite ainda ando eu de um quarto para o outro toda atarantada pareço uma maluquinha ou seja depois tempo para os dois é nulo cmo é que dá se ele ao outro dia tem que tar de pé as 6h30?!é complicado ....eu tou durante todo o dia sozinha com as bebés e quando chega a hora de poder falar um pouco com ele nao posso pois é impossivel pois para elas nao acordarem quase que nao podemos respirar:?
                    bjs a todas




                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      :? :? :?




                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        olá querida!

                        lembra-te duma coisa : so podes transmitir felicidade e segurança as teus filhas e ao teu marido se tu tb estiveres feliz e bem ctg propria! se te anulas como mulher e como individuo e passas a ser unica e exclusivamente uma mãe e uma esposa, isso só te vai destruir e amargar cada vez mais! o que as tuas filhas precisam é duma mãe que cuide delas, que as ame e que tb seja feliz, e elas sentem isso! pode parecer um cliché, mas é verdade!
                        Arranja um part time, poe as meninas numa ama, ou numa creche metade do dia, pede a alguém da familia que fique com as meninas para que tu o teu marido possam sair juntos de vez em qdo.

                        Anima-te!

                        Inês

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X