Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O que os homens querem

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O que os homens querem

    Viva,

    Vejo aqui a maior parte dos post que as senhoras colocam, e deparo que os homens são mesmo demonios e creaturas horriveis.
    Sou HOMEM e com muito orgulho, mas de facto não tenho orgulho em dizer de alguns homens são mesmo assim, mas não todos.
    Mas senhoras, uma coisa é certa e disso NÃO tenham duvidas, “os homens quando não tem em casa, vão buscar fora...”

    Sim eu sei, é uma conversa muito fria e machista... mas infelizmente é a verdade. Não é desculpa para trair niguem, mas é assim que as coisas funcionam. Bem, pensando bem as mulheres tambem são assim, não tanto como os homens...mas são na mesma.
    Vejam uma coisa, se teem alguem ao vosso lado que não cuida de si, barriga grande e essas cenas todas... é natural que comecem a olhar para o “vizinho do lado”.

    Sou de opinião que o segredo de uma relacção namoro/casamento são duas palavras muito simples PORMENORES e DIALOGO.
    Sim, vão ver que vão perceber.
    No começo, na altura do namoro, quando as coisas estão ainda quentes, os dois ainda se vestem muito bem para sair, tudo é “maravilha passarinhos e flores”. Mas quando assentam é sempre a mesma coisa, desleixo total. “Já assentei por isso agora não tem problema”

    Isso acontece tanto com os homens como as mulheres, os homens começam a usar a primeira coisa que veem no armario, barriga grande e deixam de apaparicar a mulher.
    No caso das mulheres, depilação, roupinha sexy, cremes... bem... lá de vez em quando.
    Não estou a dizer que isto é regra, mas a maior parte é assim.
    Na minha opinião, quando se junta ou se casa, deve ser precisamente ai que se deve trabalhar mais nesse aspecto. Numa relação é preciso muito trabalho e sacrificio em ambos os sexos.
    A isso é que chamo a parte dos pormenores, sim... isso é muito importante, digo no meu lugar de homem.
    Ora se tenho uma mulher ao meu lado, que se veste bem, cuida de si, usa aqueles cremes que os homens adoram tanto, trata bem do seu cabelo, lá de vez enquanto usa aquelas roupinhas sexy´s, na cama é uma bomba, porque raio vou olhar para a mulher do lado se tenho “bom material em casa”. Agora devem pensar, “hum, eu faço isso tudo mas o meu marido se meteu com a outra na mesma”
    Não... não fazem o suficiente.

    Agora veem a parte do dialogo. MUITO CUIDADO COMO FALAM COM OS HOMENS. Voces mulheres tem a mania que quando algo está mal, vão logo com duas pedras na mão.
    Calma, funcionamos de maneira diferente. Os homens teem um ego muito grande, e adoramos o nosso ego, tudo funciona á volta do nosso ego... mas por outro lado o nosso ego é muito instavel, basta qualquer boquinha ou conversa que ele vem logo cá para baixo, e não sabemos lidar com essas conversas muito bem. Dou um exemplo muito simples. Se o vosso homem tem uma barriguita a crescer voces dizem “Mor, já pensaste ir para o ginasio, tás a ficar com uma barriguita” EEERRRRRRRAAADDDOOOO.
    Nessa situação foi tudo por água abaixo, o ego foi-se...
    Vejam a diferença “Olha mor, estou a pensar entrar no ginasio com as minhas amigas, não queres vir tambem? Assim podiamos ir juntos, ia ser divertido”
    Viram... a ideia é a mesma mas com cheirinho diferente. O dialogo é MUITO importante, muito importante mesmo, e provavelmente a parte em que o dialogo é mais importante é no SEXO.

    Ora aqui vamos ao dito assunto. 1º Parem de se desculpar que a vida sexual perdeu qualidade pq dos filhos, rotina blá blá blá... Deixem-se de desculpas, e essa mensagem é tanto para os homens como para as mulheres, peço desculpas se estou a ofender alguem... mas é a verdade.
    Nunca ouviram dizer que o que um homem quer é “uma **** na cama e uma senhora na sala”... é isso mesmo, eu sei... conversa machista e fria... mas é a verdade. Um homem quer uma mulher, uma amiga, uma medica, uma advogada, uma brincalhona, uma doida, uma mãe... isso tudo numa só.

    Vejo aqui nos post deste forum que a maior parte das relações começam a dar para o tordo depois dos filhos, pergunto eu... porque??? É preciso saber separar as coisas e é isso que não fazem “Pai/Mãe” e “Homem/Mulher” são duas coisas bem diferentes... e é preciso saber separar quando ser mulher e quando ser mãe. Deixem-se de coisas... “quando tive o meu filho... a atenção foi toda para ele blá blá”
    É preciso saber quando se ser mãe e mulher. E para o homem a mensagem é igual.

    Outra coisa, sobre o sexo, cada pessoa é única, por isso cada um tem gostos/fetish diferentes, e é preciso haver dialogo entre os dois nesse sentido. Normalmente o homem para o dialogo “não dá uma para a caixa”. Tanto as mulheres como os homens TEEM DE TER uma “open mind” mente aberta.

    Por exemplo: Conheci um colega que tinha um grande fetish que gostaria de realizar com a mulher. Trata-la como uma prostituta, chamar-lhe **** e coisas desse estilo. Bem, a mulher pirou de vez e ficou sem falar com ele durante uns dias.
    Bom, não vejo nada de especial nisso, é algo que ele quer realizar só com a mulher dele, algo que ele tem desejo em fazer e não é nada de outro mundo.... mas ela não faz...
    Atenção, não quero dizer com isso que a mulher tem de fazer tudo o que o homem pede, mas nesses casos... pelo amor de deus, não vejo qual é o problema. Mas tambem é preciso o homem saber abordar esse assunto com a mulher.
    Depois ficam admiradas “que horror, o meu marido está a ver pornografia na internet”... tipo... DUH... o que esperavam, ele está a ver algo que não tem em casa.

    Não basta dizer “mas eu faço tudo por ele”... algo ele não tem, e é por isso que foi buscar fora
    Sei que é uma maneira muito estupida/primaria de pensar, mas é assim que funcionamos.
    Podem pensar “Mas então se não estou a fazer algo que ele quer, porque raio ele não diz logo”
    Bem, nem todos os homens se abrem com facilmente, é preciso descodificar a mensagem, mas acreditem que 99% das vezes ele mandam pistas...

    Bom... com essa mensagem não quero ofender niguem, e peço desculpas se fui machista, frio ou incensivel, mas apesar dos cerebros serem iguais... pensamos de maneiras diferentes, os instintos primarios são diferentes. Já sei que vai chuver criticas e vou ser crucificado em praça publica... mas pensei que deveria dizer algo.

  • #2
    RE:

    antes demais olá!!
    nao vai chover criticas porque adorei!!!!!!!.....ainda nao parei de rir entao o comenntario do ginasio está excelente!!!!!!!!:lol: :lol:
    realmente os homens sao peças unicas funcionam todos da mesma maneira!!
    gostei de ler uma openiao de um "macho latino".....tou a brincar!
    aparece mais vezes com dicas dessas!!!:d :d




    Comentar


    • #3
      RE:

      Olha açoriano, eu ñ te vou criticar... Acho que conseguiste retratar a maioria dos homens muito bem...

      Agora... Eu sei que voçês têm um super ego e são de porcelana e também sei que pensam mais com a cabeça de baixo do que com a de cima e que o que ñ têm em casa, têm tendência pa procurar na rua... Mas eu ñ tou disposta a ceder a tudo só porque tenho medo de ganhar um par de "palitos"... Cedo no que acho que devo ceder, mas ñ em tudo... Se acho que ele foi uma besta nalguma situação ou se tiver que o mandar à m**** mando e ñ quero saber se fica amuado. Sou assim e ele já sabia antes de juntarmos os trapinhos, se quis na mesma, aguente-se.
      A nível sexual... De facto, o sexo pode ser o maior aliado de uma mulher... Conseguimos muito de voçês se soubermos como... lol

      Olha, ñ me queixo da minha vida sexual e o meu marido também ñ se pode queixar. Durante a gravidez e mesmo dp do parto sempre fomos muito "activos"... e ambos temos uma mente aberta... em suma... entendemo-nos bem nessa área... Agora se ele tiver alguma fantasia que a mim ñ me seduza minimamente, ñ vou fazer algo que ñ quero para o menino ficar todo satisfeito e eu a sentir-me frustrada. Um homem ñ é nenhum deus, ñ se pode dizer sempre ñ, mas tbm ñ temos que dizer sim a tudo.

      Outra coisa; o cuidado que temos connosco para nos mantermos atraentes aos olhos do companheiro é importante, mas ñ acho que seja assim tanto... O meu marido sempre vestiu o 1º trapo que encontra e presentemente tá gorduchito e com barriga e continuo a achá-lo lindo e atrái-me imenso.
      Eu tive a sorte de depois do parto ter ficado ainda melhor que antes, mas ñ acredito que se ficasse gordita o meu marido me deixasse de achar sexy. E de vez em quando, visto uma lingerie mais sexy, mas ñ dá para ser sempre... E todas nós de vez em quando nos desleixamos com a depilação... Sabes porquê? Porque o dia só tem 24h e há sempre imenso para fazer e essas coisas acabam por ficar relegadas para 2º plano...

      Ñ acredito que todos os homens procurem na rua o que ñ têm em casa... A maioria sim... Mas ñ todos...
      Sexo é importante sim, mas ñ é tudo... E depois... As pessoas envelhecem e a parte atraente e apelativa vai-se... Eu hoje posso ter uma boa figura, também tenho 20 aninhos... Mas daqui a outros 20 decerto terei rugas, terei concerteza uma barriguita flácida, talvez alguma celulite, peitos caídos... Então nessa altura o que fica??? Fica o amor... E é esse amor que fará o meu marido continuar a achar-me linda e a desejar-me... É esse amor que me faz ñ ver a barriga que toda a gente menciona no meu marido... é esse amor que me enche de desejo por ele, mesmo que tenha umas calças rotas vestidas e uma t-shirt cheia de nódoas...

      ñ podemos confundir amor e paixão... A paixão esmorece... acaba... só dura enquanto há "fogo", atracção... enquanto as pessoas são bonitas e dedicadas...
      amor é para sempre...

      Concordo com muito do que dizes mas ñ em tudo...

      Mas acho que ninguém te deve criticar, a tua atitude ñ merece criticas, é sim de louvar... Se mais homens viessem expor seus pontos de vista perante nós mulheres todos sairiamos a ganhar...



      http://alojinhadoeric.blogspot.com/
      (Visitem o nosso blog! )


      Para terem um rendimento extra: http://www.publipt.com/pages/index.p...=deniseaytekin

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá açoriano!

        Bem haja á sua participação,afinal é muito raro um homem dar a sua palavra nos fóruns desta temática!

        Após ler a sua opinião,posso dizer que embora "fria e crua" é a realidade dos dias de hoje!

        Não desacredito que algumas pessoas possam discordar,ou até considerar demasiado machista a sua intervenção,no entanto,que reflecte a realidade,isso não podemos negar!

        Só discordaria num pequeno pormenor

        "Ora se tenho uma mulher ao meu lado, que se veste bem, cuida de si, usa aqueles cremes que os homens adoram tanto, trata bem do seu cabelo, lá de vez enquanto usa aquelas roupinhas sexy´s, na cama é uma bomba, porque raio vou olhar para a mulher do lado se tenho “bom material em casa”. Agora devem pensar, “hum, eu faço isso tudo mas o meu marido se meteu com a outra na mesma”
        Não... não fazem o suficiente."

        Não sei se as coisas poderão ser tão lineares assim!
        Pode afirmar que uma aparência cuidada,um bom entendimento na cama seja crucial,mas como em tudo na vida,nada é 2+2=4!

        Existem casos de homens/mulheres que por si têm interesse especial no fruto proibido.

        Existem assim duas situações que não devemos esquecer:

        1ª Quando por si a pessoa gosta da sensação de trair,do fruto proibido!Porque existem casos assim!

        2ª Quando diante o desinteresse gradual pela parceira/parceiro se dá asas a uma traição!

        Situações bem distintas!

        Em relação ao casal ser Open Mind,concordo plenamente!
        Deve haver um bom dialogo,não havendo receios de se expor o que realmente gosta!Como não deve haver por parte de quem houve,comentários do género "O Quê?Estás maluco(a)?"

        O respeito pela opinião do outro é um passo largo na relação!E certamente que ao se atingir esse respeito as coisas funcionam muito melhor!

        Beijinhos

        Pérola Branca




        Titia Babada

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá! Em 1ºlugar queria dar-te os parabéns!
          Sim, porque não é todos os dias q temos oportunidade de trocar opiniões com homens aqui no fórum. E acho isso muito positivo. É sempre bom termos o ponto de vista de um homem.
          Então qui vai a minha opinião:
          Em relação ao sexo e aos filhos é claro q ter filhos não é desculpa para deixar de fazer sexo, mas é fácil para voçês falar. Antes de ter a minha filha, era à hora q nos apetecia. Antes do jantar, depois do jantar, ao meio da tarde...agora tenho de me apressar a fazer o jantar, arrumar a cozinha, dar banho à minha filha, dar-lhe o jantar, arrumar a roupa, preparar a mala da minha filha para o dia seguinte, brincar um pouco com ela, tomar um banho e deitá-la para finalmente ter um tempinho de intimidade.
          Agora tento cuidar-me mais ainda com a aparência, estou a entrar nos trinta e quero ser uma mãe jeitosa. Claro q é importante um homem ter vaidade na mulher q tem ao lado, mas isso não significa q não olhe para a vizinha, há praí muita mulher bonita que é trocada por outra...:doubt: Acho isso importante mas não é por aí... Algures li q que se ama realmente, quando achamos a nossa(o) parceira(o) lindo quando se arrasta em casa de pijama, ou quando acorda de olhos meio enramelados, e não quando se aperalta toda para sair. Adoro ver o meu gajo de todas as formas, mas adoro vê-lo de manhã com aquele jeito dele todo ensonado. Para mim isso é muito sexy :d
          O problema aqui é q voçês estão sempre à espera q nós vos agrademos em tudo e nós esperamos o mesmo e depois esperamos, esperamos e não acontece nada...porque estamos à espera q o outro avance.
          E depois damos esses tais sinais q nem sempre são compreendidos da melhor maneira.
          Enfim...eu concordo com aquele livro que diz que os homens são de Marte e as mulheres de Vénus. Somos decididamente diferentes, mas no fim queremos o mesmo, temos apenas de aceitar essas diferenças, compreender e ambos tentar moldarmo-nos (não mudar) ao nosso parceiro.
          Até agora não me tenho saído nada mal com este pensamento. Sinto-me feliz com a relação que tenho e sei q ele também.
          E no futuro, quando ele for velho e barrigudo vou amá-lo da mesma maneira...

          Beijinhos e opina sempre...

          :lol:
          VC
          VC a mãematilde

          Comentar


          • #6
            RE:

            Os homens procurem na rua o que ñ têm em casa...

            Concordo (seja sexo, carinho, alguém que saiba cozinha, companheirismo, etc...) e é valido tanto para as mulheres como para os homens. A menos que queriam ser infelizes a vida toda. Quando casamos é porque achamos que encontramos naquela pessoa tudo o que nos vai fazer feliz... se algumas dessas coisas deixam de existir, é normal que se procure fora.



            Ego dos Homens...

            Como diz uma amiga minha: - Este curso de Educadora de infância que tirei ensinou-me a lidar com crianças, mas tb com o meu namorado. É incrivel como enrola-lo de forma subtil me leva a faze-lo as coisas mais incriveis (lavar meias, varrer o chão, apanhar as coecas espalhadas, etc...) :badgrin: :badgrin:



            Sexo e filhos....

            Não devia opinar porque tenho o homem mas ainda me faltam os filhos. O meu marido chega tarde a casa e há dias que não dorme em casa porque foi trabalhar para o algarve ou para o norte. Por acaso estou desempregada, mas supondo que vou estar a trabalhar quando tiver um bebé:
            Com ele tanto tempo fora, sem empregada ou avós para ajudar, .... o tempo não dá para tudo e passa a correr. Uma casa para estar bem limpa demora tempo, cuidar da roupa, comida, bebé,compras, etc.... Acredito que se chega ao fim do dia estoirados, não se fez tudo e a malta já passa de cansada para o outro lado. Sem contar que o fim-de-semana passa a correr e chegamos ao fim e não descansamos.

            Comentar


            • #7
              RE:

              obrigada pelo ponto de vista do vosso lado... homem!
              é engraçado pois realmente somos diferentes, e concordo com muita coisa que disseste, mas nós mulheres somos mais sentimentalistas, tá bem podes chamar lameças, e voçês muito mais 1º eu e depois eu; até aceito que não o façam com intenção mas são assim... :doubt:; temos sim de diferenciar o mulher de mãe, mas se calhar se voçes(não estou a generalizar) ajudassem + um pouquito se calhar sobrarva + tempo para namorar, relaxar e as coisas que sabem tão bem e nós também gostamos... só que ao fim de 12h de corre corre no trabalho, em casa, quando damos por ela já dormimos.
              Sim já sei também trabalham, mas quase sempre chegam a casa e sentam-se no sofá ou ao computador, enquanto nós sentamo-nos para jantar em 5 minutos e toca a levantar porque tenho de por a roupa a secar, passar a ferro, etc, se me baldo a isso e ficar a namorar, que sabe tão bem, no dia a seguir queres uma calças/camisa para vestir uuuppss não tens.
              mas concordo que um casal tem de se completar, dentro do que aceitam ambos, e pensar que realmente assim as coisas funcionam, ser honestos.
              mas a porra do dia a dia não é facil ops: e se todos colaborassem era melhor...

              mas AMO muito o meu homem, com defeitos e tudo!
              Pat + bébé pilinhas

              Comentar


              • #8
                RE:

                BEM... ACHO QUE ACERTASTE NA "MUXE"!!!!
                Realmente ... é preciso ser-se para saber do que se fala.
                No caso do meu marido, ele já me disse literalmente, que não entende proque é que eu não estou disponível todos os dias (o que é mais ou menos dizer a toda a hora) porque sim, se ele fosse mulher, táva sempre de perna aberta e era a maior ****ta das redondezas.... :roll:
                Qualquer solução para tudo, melhorar a pele, o astral, emagrecer, ter mais sucesso no trabalho, TUDO passa pelo sexo .... sexo sexo sexo RESOLVE TUDO! (pó meu marido ):doubt:
                Bem... eles pensam com a "cabecinha lá em baixo" e nós temos que pensar com a nossa "lá em cima"....
                Enquanto Deus "fazia" a mulher o homem assistia e olhem.... deu o que deu. Devia tê-lo logo posto a fazer "qualquer coisinha dútil" assim não lhe dava para isso. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
                Mas o "retrato masculino" encaixa como uma luva.
                Caracol

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá açoriano,

                  Todas as opiniões são validas e devem ser respitadas!

                  No entanto, uma coisa é teoria outra coisa é prática! ou seja na teoria deviamos ter tempo para o nosso maridinho - para o dialogo e muuuuito sexo - e para nós - para nos embonecarmos, emagrecer, e coisas que tal - mas na prática tb temos que ter tempo para:

                  - lavar e engomar a roupa (infelizmente a roupa ainda não tem caracteristicas próprias que a permitem voltar para a gaveta limpinhas e engomadas!),
                  - fazer compras de comida (infelizmente o frigorifico não se autoabastece!),
                  - fazer o comer (infelizmente nem todos podem chegar a mesa e voilá!),
                  - limpar a casa,
                  - tratar, educar, bricar com os filhos,
                  - visitar pais e sogros,
                  - ....

                  e claro que, segundo a tua opinião, tudo com um sorriso nos labios para não "incomodar" o ego dos homens!

                  Desculpa eu estar a ser ironica, mas a tua opinião parece-me ser de uma pessoa que ainda vive a vida de solteirinho e não tem a minima noção de como as coisas são no dia a dia!

                  Carla


                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Em 1º lugar - Gostei de ver um homem por aqui no forum a dar a sua opinião é sinal que há homens que tb se preocupam com estas coisas, e ainda gostei mais por ser açoriano(tal como eu).
                    Pela maneira como falas-te "pareceu-me", nao sei se é verdade ou não, mas que era mt teoria e pouco pratica de como na realidade as coisas funcionam quando se esta com a mesma pessoa ao fim de 10 anos e se tem dois filhos pequeninos e se trabalha....não é facil estar disponivel para tudo e sempre de bom humor. Concordo com mtas coisas que dizes-te e acho que falas-te(ou melhor escreves-te) mt bem, mas ser mãe e esposa ao mesmo tempo para além de boa funcionaria, boa dona de casa, boa filha, boa nora e ser mulher, e etc......é mt coisa para uma pessoa só.
                    E voces homens, tem ser o quê?
                    Qual o vosso papel?
                    O de menor esforço?! Não?!

                    Enfimm....

                    Quando são os dois em conjunto a "trabalhar", td bem ou agora qd é cada um para o seu lado, não dá!

                    Mas participa mais vezes, de alguma forma ajudas a perceber o que vai nessas cabecinhas....:roll:

                    Karina:d

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por CCM
                      Olá açoriano,

                      Todas as opiniões são validas e devem ser respitadas!

                      No entanto, uma coisa é teoria outra coisa é prática! ou seja na teoria deviamos ter tempo para o nosso maridinho - para o dialogo e muuuuito sexo - e para nós - para nos embonecarmos, emagrecer, e coisas que tal - mas na prática tb temos que ter tempo para:

                      - lavar e engomar a roupa (infelizmente a roupa ainda não tem caracteristicas próprias que a permitem voltar para a gaveta limpinhas e engomadas!),
                      - fazer compras de comida (infelizmente o frigorifico não se autoabastece!),
                      - fazer o comer (infelizmente nem todos podem chegar a mesa e voilá!),
                      - limpar a casa,
                      - tratar, educar, bricar com os filhos,
                      - visitar pais e sogros,
                      - ....

                      e claro que, segundo a tua opinião, tudo com um sorriso nos labios para não "incomodar" o ego dos homens!

                      Desculpa eu estar a ser ironica, mas a tua opinião parece-me ser de uma pessoa que ainda vive a vida de solteirinho e não tem a minima noção de como as coisas são no dia a dia!

                      Carla

                      nao podia estar mais de acordo contigo amiga carla:d
                      só te faltou mesmo nesta lista a vida profissional, porque além dessa lista toda e de sermos Mães com todo o peso que a palavra carrega (peso=responsabilidade) grande parte de nós ainda tem uma vida profissional, é verdade.

                      desculpa la açoriano mas essa conversa é mesmo futil, é conversa tipica de adolescente que nao ta satisfeito com a sua vidinha sexual e que ainda por cima nao sabe o que é ser Pai (e se ja es pai peço desculpa mas tens de rever as tuas prioridades)

                      para voces é tudo tao simples pq nao tem o peso da responsabilidade q nos sentimos, pq nós carregamos os bebes durante 9 meses depois ainda os temos de ter e quando estao ja ca fora voces sabem q nao precisam de se preocupar com horas de ir fazer a comida e sopa pro bebe a fruta, lavar a roupa, comprar as fraldas q tao a acabar, o leite q ele enjoou e arranjar soluçao pra ele beber o leite, ele ta com febre e alguem te de passar a noite acordada pra ver se nao sobe mais. isto toca-nos tudo a nós mães, mais as tarefas q a carla nomeou. voces ate podem ajudar d vez em quando mas sabem q se nao vos apetecer alguem faz, enquanto q nos nao nos podemos dar ao luxo de dizer q hoje nao me apetece fazer nada, pq temos alguem muito dependente de nós que nao pode esperar q nos apeteça pra comer ou mudar a fralda ou dar banho, ou levar a passear.
                      é claro q ha pais q ajudam e outros q ate fazem tudo, mas posso dizer q é uma minoria e este peso de nao poder esquecer de nada para q nao lhes falte nada voces nao sentem.

                      e sobre o comentario de quem nao tem em casa procura fora isso ja deves falar so por ti pq os homens nao sao todos iguais nesse aspecto (ou entao eu tive muita sorte e as minhas amigas tb)

                      sou mae a 16 meses tenho 33 anos e nao é fácil pq é tudo novo para mim e nao quero falhar em nada para com o meu filho, alem de q me preocupa mais a felicidade do meu filho do que me preocupar como dizer ao meu marido que tem de ir pro ginasio para tirar a barriga sem o ofender!!!, poupa-me, voces sao crescidinhos tem de saber aguentar com as verdades, se tenho de me preocupar com o que digo, é com o que digo ao meu filho para q a educaçao e crescimento dele sejam os melhores e tenha uma vida feliz e ajuda-lo a escolher os caminhos a seguir sem se sentir pressionado e que ele cometa erros mas que eu consiga ajuda-lo a levantar-se e ficar mais forte com esses mesmos erros.

                      tenho a sorte de no meu grupo de amigos ter prai 11 deles com filhos pouco mais novos alguns e outros pouco mais velhos q o gustavo e entao trocamos muitas ideias pq tamos juntos todos os fins semana ora com uns ora com outros, e podemos nos apoiar tb nos momentos mais complicados pq nos percebemos uns aos outros

                      e para finalizar, para que nao hajam duvidas, apesar da minha mensagem ser um pouco dura

                      EU ADORO SER MAE, FOI A MELHOR COISA QUE ME ACONTECEU E SO UMA MAE ENTENDE O QUE É O VERDADEIRO AMOR, O AMOR INCONDICIONAL, QUE É O AMOR POR UM FILHO

                      bezita e gustavo 16 meses

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Açoriano isso não é bem verdade.

                        Sei de homens que tem em casa e vão buscar fora, por isso nao sei porque insistem tanto em afirmar o contrário, das duas uma ou querem meter medo ou então só uma minoria não se contenta com o muito que tem em casa.

                        Um exemplo: Sei de um homem cuja mulher é bonita, dedicada, faz tudo o que ele quer na cama (porque gosta e não por receio de ser traida, como muitas fazem e já se sabe que é inutil) e ele pula a cerca na mesma! E além deste sei de mais.

                        Sim, falo a sério!

                        Isto só prova o óbvio. Por muito sexo que se tenha e por muito variado que seja, o que os homens querem é mulheres diferentes. Porque no fim o sexo completo que se tem também acaba por se tornar uma rotina.

                        Saber isso deixou-me na verdade espantada. Porque há mulheres que fazem de tudo, saltam montanhas pelos homens e há quem não aprecie isso. Por isso é que este tipo de mulheres, desinibidas,segundo os psicologos são as que mais sofrem com a traição. Porque pensavam que garantiam o marido e no fim...

                        Nada garante uma relação!

                        Por muito machista que seja Açoriano, no fundo deveria ser assim. Se a mulher dá tudo o que um homem geralmente quer, ele deveria não procurar em casa, no fundo acho mal e egoista. Mas ao mesmo tempo entendo. Pode haver alguma mulher mais insinuante e o homem não resistir.

                        Infelizmente é bem real o desleixo depois da conquista. As pessoas deviam continuar a conquistar-se depois de casadas.

                        Uma p... na cama? Talvez, mas ainda há homens que só fazem com as esposas o sexo dito convencional, porque aquela será a mãe dos filhos e quem os vai beijar....visão machista!

                        Quanto a fantasia do teu amigo, nenhuma mulher gosta de ser chamada de p..., secalhar por isso a mulehr ficou zangada.

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por DeniseAytekin
                          Olha açoriano, eu ñ te vou criticar... Acho que conseguiste retratar a maioria dos homens muito bem...

                          Agora... Eu sei que voçês têm um super ego e são de porcelana e também sei que pensam mais com a cabeça de baixo do que com a de cima e que o que ñ têm em casa, têm tendência pa procurar na rua... Mas eu ñ tou disposta a ceder a tudo só porque tenho medo de ganhar um par de "palitos"... Cedo no que acho que devo ceder, mas ñ em tudo... Se acho que ele foi uma besta nalguma situação ou se tiver que o mandar à m**** mando e ñ quero saber se fica amuado. Sou assim e ele já sabia antes de juntarmos os trapinhos, se quis na mesma, aguente-se.
                          A nível sexual... De facto, o sexo pode ser o maior aliado de uma mulher... Conseguimos muito de voçês se soubermos como... lol

                          Olha, ñ me queixo da minha vida sexual e o meu marido também ñ se pode queixar. Durante a gravidez e mesmo dp do parto sempre fomos muito "activos"... e ambos temos uma mente aberta... em suma... entendemo-nos bem nessa área... Agora se ele tiver alguma fantasia que a mim ñ me seduza minimamente, ñ vou fazer algo que ñ quero para o menino ficar todo satisfeito e eu a sentir-me frustrada. Um homem ñ é nenhum deus, ñ se pode dizer sempre ñ, mas tbm ñ temos que dizer sim a tudo.
                          É mesmo assim! O pior é que os homens são como crianças mimadas, não reagem bem a um não!

                          Há tempos li num forum uma mensagem de uma rapariga desesperada porque o namorado queria fazer sexo por trás e ela não queria, e a besta ameaçou-a logo que ia procurar outra namorada....ela gostava muito dele e receava perde-lo se não fazer, mas acho que não era isso que estava em causa, só o facto de ele a estar a chantagear era motivo para ela recusar definitivamente! E o parvo ainda por cima meteu-se a dizer que ficou triste porque ela disse que se ele não parasse de insistir seria ela a acabar o namoro. E o que me chocou foi que ele disse que se ela mudava assim de namorado como quem muda de camisa, era melhor acabarem...então se foi ele o 1ª a dizer que ia procurar outra! Há homens que realmente!

                          Mesmo que ela aceitasse e até viesse a gostar, ficaria sempre com o amargo de boca que ele permanecia com ela só por causa daquilo!

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Bom, mesmo assim pensava que as criticas iam ser piores, tenho de vir aqui mais vezes lol.

                            Já sabia que a maior critica ia ser a das mulheres terem de fazer tudo por isso não teem tempo para se dedicar a outras coisas.
                            Vamos lá ver aqui uma coisa, eu de facto não sou casado nem vivo com niguem, mas não quer dizer que não saiba algumas coisas.

                            Sei que voces as mulheres quando chegam a casa tem de arrumar a casa, fazer o jantar, dar banho aos filhos e essas coisas todas. Até ai tudo bem e compreendo perfeitamente. Mas e o maridinho, que faz ele em casa?
                            Voces fazem isso tudo praticamente sozinhas porque querem e a culpa é vossa. (Com essa vou ser bombardeado, lololol)

                            Calma, não deem murros no teclado ainda, vou explicar.
                            A vida de casados é feita a dois... e isso é para tudo, não tenho a culpa dos vossos queridos maridinhos não fazerem puto de nada em casa!

                            Eu tinha vergonha na cara se tivesse no sofá a ver o benfica e a minha mulher estivesse na cozinha a trabalhar que nem uma doida.
                            Pura e simplesmente digam... “meu lindo favo de mel, levanta JÁ o cuzinho do sofá e faz alguma coisa, porque se não o meu fofinho vai jantar hoje pãozinho com manteiga”
                            Ele fica amuado uns dias mas garanto que aprende, ai lá isso aprende.

                            Por vezes a culpa nem é dos homens em si, mas sim das mãezinhas que faziam tudo, por isso é preciso educar os vossos homens... sim... eu disse educar.

                            Vivemos noutra geração, os hábitos são outros e é preciso acompanhar. Eu sei que é facil falar, mas é possivel. E o mesmo acontece com voces mulheres, habituam-se todos dias a fazer tudo, e levam essa vida de fazer toda a lida domestica. FAZEM PORQUE QUEREM
                            Sim, eu sei... estão cheio de raiva, “olha este açoriano que nem é casado, e pensa que sabe da vida”

                            Vejam lá se não tenho razão, esqueçam por um momento o casamento e vamos falar de trabalho profissional, um projecto que tem de ser feito por 2 pessoas, cada pessoa tem as suas funções a fazer. É a mesma coisa.

                            EU SEI que a maior parte dos homens chegam a casa vão logo para o sofá, eu sei disso, e quando a mulher diz qualquer coisa eles ficam todos amuados..... mas é preciso educar, não digo mudar a personalidade de uma pessoa, mas sim moldar.

                            Tambem sei que cada caso é cada caso, se o homem trabalha até tarde ou trabalha muito... pronto... ok... até ai tudo bem, mas estamos a falar no geral.

                            Minhas queridas, aqui vai uma dica, e espero que nenhum homem esteva a ver isso porque se não mata-se.. (Nem imaginam como a mente de um homem é moldável) sshhiiiuuu... eu não disse isso lol

                            Agora falando de traições, dizem aqui casos de homens que teem tudo em casa, as mulheres fazem de tudo e mais alguma coisa e na mesma vão “jantar” fora, e os homens querem muitas mulheres....
                            Pelo amor de deus, o post que coloquei foi falando no geral, homens em geral, não apresentem-me casos especificos, porque cada caso é cada cado... tipo... DUH...

                            Conheço muitos homens que não mereciam metada da mulher que tem ao lado, mas isso são casos... estou a falar em geral.

                            Acreditem no que estou a dizer... EU SOU HOMEM.... sei o que estou a falar, conheço os homens melhores que voces, mesmo as que tão casadas á 500 anos...

                            E essa dos homens querem muitas mulheres... ai madre di dios... já disse e volto a dizer “Quando o material em casa é bom, não procuramos fora” E volto a repetir, estou a falar no geral, na maior parte...

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por açoriano
                              “meu lindo favo de mel, levanta JÁ o cuzinho do sofá e faz alguma coisa, porque se não o meu fofinho vai jantar hoje pãozinho com manteiga”
                              Ele fica amuado uns dias mas garanto que aprende, ai lá isso aprende.

                              Ouve... Com esta "escangalhei-me" a rir... Até me dói a barriga... lololol
                              A sério... Tou a imaginar a reacção do mê home se me saísse com esta... lolol
                              Voçês são muito estranhos... Com o meu marido essa na surtia efeito... Das 2, 1: ou lhe peço com muita meiguice pa me ajudar com o jantar porque tou cansadinha e ele até dá uma mãozinha (pequenina... tadito pode-lhe cair um braço... :roll: ) ou naqueles dias em que ando a 1000 à hora, tou desde as 9h da manhã em limpezas e arrumos, o puto com a birra e são 19h e tou exausta, esfomeada e ainda com tudo pa fazer, e o queridinho senta-se no sofá e pergunta: "o k é o jantar?" me salta a mola e lhe digo: "queres jantar? vai fazer vai comprar, faz o quiseres, desenrasca-te k ñ sou tua criada!!!"
                              e depois... há aqueles dias... em que acabo de limpar tudinho e o querido me enche tudo de migalhas com uma sandes, toma duche e a casa de banho parece a piscina municipal, usa a sanita e o tampo fica todo salpicado... GRRRRR!!! Só me apetece comê-lo vivo!!!

                              No fundo, nós ajuda até pedimos muito pouca... No máximo, uma ajuda na janta, levantar a mesa, ocasionalmente lavar a loiçinha, uma banhoca ao filhote... Ñ vos pedimos que aspirem, limpem o pó, esfreguem o fogão ou a sanita, passem a ferro...
                              Mas se voçês ñ ajudassem mas também ñ atrapalhassem e sujassem tudo já seria tão bom!...

                              A verdade é que é mais fácil ensinar-se um cão a fazer as necessidades na rua do que um homem a levantar o prato da mesa... (Supostamente o cérebro do canito ñ é mais pequeno??? :roll: )



                              http://alojinhadoeric.blogspot.com/
                              (Visitem o nosso blog! )


                              Para terem um rendimento extra: http://www.publipt.com/pages/index.p...=deniseaytekin

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X