Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Metrosexual

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Metrosexual

    Bom... preciso de um sitio onde tenha bastantas mulheres para colocar o meu problema, e nada melhor do que este forum, nei sei se este é o melhor sitio para colocar esta questão, se estou a colocar no forum errado peço desculpas ao admin do forum.
    Começo a ficar um bocado frustrado com essa situação.

    Desde novinho sempre gostei de tratar de mim, ter bons perfumes, cremes hidratantes, cremes de corpo, enfim esse tipo de coisa, mas começo a ver que as mulheres não vão muito nessa.

    Não faço isso para agradar as mulheres, faço isso porque quero e gosto. Pronto, admito, sou um bocadinho vaidoso, mas dentro dos limites, porque tudo o que é de mais enjoa.

    Nem sei como explicar, mas as mulheres dizem sempre que gostam de ver um homem cheiroso tudo isso... mas não acham muita piada quando veem um homem a colocar um hidratante no corpo, dizem que é um bocado “máricon”...

    Eu fico com cara de parvo quando dizem-me isso, mas afinal O QUE É UM HOMEM? Gostam dos peludos a cheirar a suor, isso é que é ser homem?

    Eu sou homem e com muito orgulho, mas quando dizem-me isso... tipo... cai mal... e o meu ego... puff....
    Lembro-me uma vez de jantar com umas colegas, e tava a tocar na minha cara e disse o seguinte. “hum... tenha a pele seca, deve ser a mudança de estação, tenho de comprar um creme novo”. Elas ficaram com uma cara... e deram aqueles “risinhos”, e depois de muitas perguntas uma delas disse. “Epá, não me leves a mal... mas isso parece um bocado abixanado, isso parece conversa do esquadrão gay da sic mulher”... Fiquei de boca aberta sem saber o que dizer... porque era uma conversa tão parva que fiquei mesmo sem saber o que dizer. P
    orra... tenho amigos gay´s, e tenho muito respeito por eles, mas calma ai. Ser comparado assim dessa maneira. Epá, compreendia se tivesse aqueles “geitinhos” e coisas do estilo... mas não tenho nada disso. Só ficam admiradas quando digo que coloco um hidratante facial todos os dias....
    Outras colegas minhas disseram “não ligues... isso são gajas parvas”... ok, tudo bem, mas tipo, o meu ego é de porcelana, e quando alguem me diz isso... o meu ego.. puff...
    Penso que nenhum homem gosta de ser chamado abixanado... Não está aqui em causa a minha sexualidade, sou uma pessoa segura, mas... bem... como disse... nenhum homem gosta de ser abixanado.
    Ás vezes começo a pensar que voces falam falam falam, mas gostam é tipico macho latipo, mal cheiroso, unha grande e a coçar os tomates... sim... porque parece que isso é SER HOMEM...
    Já chamaram-me de playboy... abixanado, metrosexual... eu sei lá...

    Não percebo, qual é o problema de um homem tratar de si?

  • #2
    RE:

    bem para variar as tuas descrições são demais:lol: :lol: :lol:
    acho muito bem que cuides de ti e posso dizer mais lá em casa era uma guerra porque o meu + que tudo não colocava creme nenhum na cara, imagina como tinha a pele, mais com uma barba super rija... e agora coloca o creme e usa sempre roll on e também perfume e sabes uma coisa? adoroooooooo
    faz-me muita aflição um homem "porquito"... sabe tão bem chegar ao pé do meu e fazer ron ron com um cheirinho bomops:
    só de imaginar a unha a coçar os tomates até agonio, bleeeeeccc que horror.
    Sentes-te bem? então manda o resto à fava... também podes criticar o desleixo das tais "amigas" :badgrin:
    Pat + bébé pilinhas

    Comentar


    • #3
      RE:

      Bom,há gostos para tudo não é verdade?

      Eu penso que não deves levar em conta o que as outras pessoas pensam!
      Se o que fazes é verdadeiramente por ti,e pelo teu bem estar,então porque ligar aos comentários "tristes" das outras pessoas?
      O importante é que te sintas bem!O resto é conversa!

      Beijinhos

      Pérola Branca


      Titia Babada

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá açoriano,

        Tou a ver que em certos aspectos és muito parecido com o meu marido... que não é nada abixanado :d Tambem gosta muito de cremes hidratantes (tem cremes espalhados por todo o lado, na secretaria em casa no gabinete do trabalho etc.) e cremes de proteção solar no carro para colocar qdo tá a apanhar sol nas mãos...

        Não deves ligar muito aos comentarios dessas "amigas"... sabes que esse tipo de comentarios (os teus) e comportamentos não são muito normais nos homens em geral, os homens normalmente não se cuidam muito, independentemente de serem "limpinhos" ou não, até o podem ser e não utilizar cremes e perfumes, as mulheres são normalmente mais vaidosas e cuidadosas com a aparencia.

        Um conselho que dou como mulher é que deves "evitar" expor demasiado esses bons hábitos, pois podes ser realmente mal interpretado... mas pensando bem! se calhar tb não te interessam essas pessoas que interpretam "mal" esse tipo de hábitos! Enfim, tem a ver a nossa sociedade!

        Boa sorte :d :d
        Tentar engravidar desde Jan. 2004
        Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
        - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
        - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
        - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





        8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

        Comentar


        • #5
          RE:

          olá, amigo açoriano

          eu sou homem, não uso nada de especial a não ser creme para hidratar o rosto pois tenho a pele seca e after shave. Como podes perceber, não tenho os mesmos cuidados que tu. Simplesmente porque não tenho disponibilidade mental para a coisa. Aposto que me faria muito bém. Atenção, também não sou nenhum neandertal.

          Acho não só muito aceitável mas também bom que tu (e os demais) o faças. Todos nós gostamos de nos ver bem e bonitos e se há a possibilidade e acessórios para tal, absurdo seria se não o fizesses. Pelo amor de Deus, isto é a era moderna.

          A atitude dads tuas colegas é no mínimo, tonta. Parece que até nisto ainda há gente que ficou com uma mentalidade de há 20 anos. Não deves preocupar-te. Segue sendo como és que te dá carácter, ok? Os outros, se não estão de acordo, que se lixem.

          Abraço. César

          Comentar


          • #6
            RE:

            Eu gosto de ver os homens bem arranjados e lá em casa até sou eu que compro e incentivo o uso de cremes e afins.
            O meu marido cada vez mais tb se interessa pela aparência e eu gosto que assim seja e não vejo problemas nenhuns qd vamos os dois arranjar as unhas. Há sempre quem se ria e tal, mas eu não me importo e ele tb não. O importante é ele sentir-se bem com o corpo dele (e eu gostar :lol: ).
            Roupas e acessórios tb são importantes e hoje em dia, não são só as mulheres que se preocupam com isso e ainda bem.
            Claro que tudo tem limites, mas isso tanto para os homens como para as mulheres. Futulidades como: ai que desgraça que parti uma unha...por amor de Deus, mas gostar de olhar para o espelho é muito bom.
            Cumprimentos
            Elsa

            Comentar


            • #7
              RE:

              olá açoriano desculpa lá mas manda essas gajas dar uma volta pois eu nao vejo mal nenhum um homem gostar de tratar da sua imagem!!!
              o meu marido tambem usa cremes e tambem é vaidoso nao vejo mal pois eu adoro quando ele acaba de tomar o seu banho e está todo cheiroso por mim ate podia usar mil cremes porque para mim isso nao tem nada de abixanado!!!!!!!!!!
              o que é ser homem????....acho que nao ha nenhum perfil cada um é como cada qual!á uns bons anos atras é que se dizia que um homem tem que ser macho nao ceder a essas mariquices bom é cheiral mal usar a pele tipo lixa unha do dedo mindinho grande para quando der comichao na orelhita....enfim essas coisas todas que até me dá pavor só de comentar:lol: :lol: :lol: :lol:
              se te sentes bem assim força nao ligues aos comentarios dos outros!!!!!!!e o teu ego como de qualquer homem tem que andar em altas!!!!!!
              xau xau




              Comentar


              • #8
                RE:

                Bem, eu cá, acho q nem 8 nem 80.
                Lá por não usar cremes, não tem de ser um macho latino porco e mal cheiroso a coçar os tomates.
                Cada um é como cada qual e acho bem q os homens se tratem.
                Eu pessoalmente, prefiro os mais práticos.
                Gosto muito da maneira q o meu marido se trata e ele destesta cremes e não liga a nada disso da pele.
                Sempre lavadinho e cheiroso...ops: :lol:
                Aqui há uns anos atrás costumava sair com um rapaz q para mim era um exagero: Demorava mais a sair de casa que eu, depois era a conversa das calças q mandou à costureira para ficarem justas e q mandou fazer outras assim e assado...:roll: e ele não era bicha.
                Cada um é como cada qual. De certeza q há mulheres q apreciam muito esses cuidados.

                Já agora açoriano, desculpa-me a franqueza, mas não deves ser muito seguro ( não em relação à opção sexual, já percebi q gostas muito de mulheres!) qualquer coisa te afecta o ego!
                Acho q és daqueles homens que gostam q lhe andem sempre a dizer o quanto é giro, estás o máximo, és um espectáculo...
                Não me leves a mal, mas a vida não é só isso.
                É claro q é agradável ouvir, mas o nosso ego não posso ser construído à volta do q os outros dizem (ou não).
                É uma questão de personalidade...

                Bjus grandes
                VC
                VC a mãematilde

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  "Já agora açoriano, desculpa-me a franqueza, mas não deves ser muito seguro ( não em relação à opção sexual, já percebi q gostas muito de mulheres!) qualquer coisa te afecta o ego!"

                  Vmtcc sou exactamente da mesma opinião!

                  Também fiquei com essa ideia!

                  Beijinhos

                  Pérola Branca


                  Titia Babada

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Ola Acoriano,

                    Desde mais benvindo e que coragem....Bravo.

                    Acoriano,nao te deixes afectar com as bocas que veem por baixo,essas pessoas para alem de serem absolutamente estupidas sao ignorantes.....Nao sao so as mulheres ou os gays( os quais tenho todo o respeito )que teem o direito de usar cremes,perfumes,entre outros produtos de beleza....E ISSO PESSOAS IGNORANTES PRODUTOS DE BELEZA,NAO ME VENHAM DIZER QUE NAO VIRAM A CABECA A 360 GRAUS QUANDO VEEM UM BORRACHO,QUE CHEIRA BEM E TEM UMA PELE MACIA.....POIS SIM.....

                    Nao deves evitar os teus habitos so para que as pessoas nao comentem,ora porra,que direito teem essas pessoas de fazerem isso e a tua vida,sao os teus habitos,ninguem tem o direito de interferir ..

                    Eu estou actualmente no Japao,e essas tuas amigas iriam ficar com tantas afetas na lingua de tanto comentar....pois aqui existe tantos produtos de beleza para os homens como para as mulheres....Eles gostam de se arranjar,de se maquilhar,de colocar perfume,e nao e por ai alem que sao "bichas"......

                    Continua a fazer o que sempre fizeste,e nao deixes que afectem o teu ego,a tua futura (se ja nao tiveres )namorada ou mulher vai te agradecer pelo cuidado que tens tido contigo durante os anos.



                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Gostos , são gosto... e não se discutem.

                      A cima de tudo acho que nos devemos respeitar uns aos outros como somos.

                      Eu pessoalmente gosto de um homem com barba de 4 ou 5 dias, cabelo meio despenteado (nada de gel, nem laca nem espumas), gosto do cheiro a homem (nada de perfumes,...), prefiro um leve cheiro a suor que um "banho" de perfume.

                      Homem arranjadinho demais para mim não serve... dá a impressão que se surgir a bela oportunidade de rebolar no chão com ele... o tipo vai ter medo de se sujar e despentear!!!! hihi

                      Mas lá está.... é o meu gosto!!!

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X