Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Choque

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:


    Obrigada pelas vossas palavras. Já sabia que iria encontrar aqui algum tipo de conforto e estava certa.

    Logicamente que agora quero que o teste seja feito, der por onde der. Infelizmente, não posso ser eu a fazê-lo pq ainda é caro e eu sou trabalhadora independente, logo os quatro meses que estive em casa, estive sem receber, por isso, o dinheiro não abunda para estes lados. Vou mas é insistir para que ele o faça, porque afinal de contas o mal já está feito, portanto, mais vale tirarmos algo de útil disto tudo tudo, ou seja, a dissipação de todas as dúvidas dele. Como muitas de vcs disseram, o que eu devia fazer era esfregar-lhe o resultado na cara e mostrar-lhe a porta da rua, mas até nisso ele foi esperto, pq esperou até depois de fazermos a escritura de uma casa nova. Ainda não nos mudámos para lá, mas já fiz muitos planos, já imaginei a minha filha a correr pelo jardim, imaginei como seríamos felizes lá. Para além disso, e apesar desta tremenda falta de respeito da parte dele, ele sempre me ajudou muito em casa e com ela. Às vezes leio aqui testemunhos de mães que têm que fazer tudo sozinhas e não sei como conseguem. Mas a razão principal para não lhe mandar dar uma curva - e infelizmente esta é a grande desvantagem que nós, mulheres, temos e muitas vezes a razão para tanto aturarmos e tantos sapos engolirmos - é gostar dele. É uma chatice do caraças. Parecemos umas tontinhas e tudo o que sempre defendemos vai por água abaixo. Mas uma coisa é certa... Nunca vou esquecer o que ele me fez.

    Comentar


    • #17
      RE:

      Queria também só acrescentar uma coisa. Muitas de vcs acham que há dedo da família, mas neste caso tenho a certeza que não. Nem passa tal coisa pela cabeça dos pais dele. Por acaso, damo-nos muito bem e a maioria das vezes, quando há discussões entre nós, eles ficam do meu lado pq conhecem o lado menos bom que o filho às vezes tem.

      O que desconfio é que possa ser bocas de um suposto "amigo" que tem muita inveja da vida que temos e talvez tenha andado a pôr-lhe macaquinhos na cabeça. Se for esse o caso, então o meu marido ainda é mais parvo do que eu pensava, pq ele sabe muito bem como é esse fulano. Enfim, sai-nos cada duque...

      Comentar


      • #18
        RE:

        Ola Susana,

        Bem ....... Eu nem sei o que te disser,como ja foi dito talvez isso tenha sido colocado na cabeca dele,por brincadeira ou nao,ele parece mais confuso,pois num momento quer fazer o teste noutro ja nao e preciso,mas na minha opiniao eu acho que devias de fazer e esfregar com o resulta na cara dele,o que vai faze-lo se sentir um grandessissimo (desculpa a expressao) anormal.

        Eu nao sei o que faria se isso acontece-se comigo,mas uma coisa tenho a certeza que fazia que era fazer o teste de paternidade e esfrega-lo bem esfregadinho na cara dele,e depois para se sentir bem miseravel desaparecia com o meu filhote por uns dias.....nem dizia onde estava.Para faze-lo sentir na pele,a dor,a ofensa e a vergonha que tinha me feito passar(estou a falar se fosse comigo).

        Mas no fim do dia,a decisao do que fazer e tua e so tua,ouve as nossas opinioes porque certas ou erradas as intencoes sao boas e sempre sabe bem ter um ombro amigo para chorar,desabafar mesmo que seja atraves de um computador,mas a decisao final e tua ....

        Forca amiga e muita coragem,nos estamos aqui para ti se precisares de desabafar.

        PS- Eu estou na mesma situacao da Vmtcc,o meu filhote e cara chapado do pai,acho que e qualquer coisa 95%pai e 5%mae.

        Comentar


        • #19
          RE:

          Olha Susana se fosse eu, se se de facto não há mão da familia, o que fazia era: na proxima reunião familiar dizia, em tom de brincadeira, em frente a todos o que ele te tinha pedido. Ias ver o tipo ia ficar tão encrencado, tão encrencado ...

          PES

          Comentar


          • #20
            RE:

            Como se diz na minha terra:

            Estou p'ras bandas!!

            Eu acho que se o meu marido me dissesse uma coisa dessas não sobrava loiça em casa...

            Desculpa dizer isso assim, mas ouvir do homem com quem vives uma coisa dessas... ou partia a loiça, ou como sofro do coração ainda morria ali!!

            Tu é que sabes o que fazer, mas aconselho-te a não deixar passar este episódio em branco, tem uma conversa muito SÉRIA com ele para que perceba como te magoou.

            Tudo de bom.
            Beijinhos!

            Comentar


            • #21
              RE:

              Olá e vou te contar um caso tal e qual o teu só que acabou mal para ele.

              Foi tudo igual ao que estás a passar mas quem meteu na cabeça do marido para fazer o teste foi a mãezana dele pois dizia que o filho não era parecdo com ele.
              A mulher lógico que ficou muito ofendida e só para calar a boca do marido fez o teste. Quando ele soube que o filho era mesmo dele ficou todo contente mas nesse mesmo dia a mulher pediu o divórcio por ele não confiar nela e ser sempre levado pela mãe dele.
              A mulher ficou de rasto mas ele ficou pior. Perdeu a mulher que amava e o filho devido à mãe.
              Como vês, se calhar há mais casos assim do que uma pessoa pensa. O meu marido também já veio com uma dessa na brincadeira e eu só lhe disse que sim fazia mas quando saisse o resultado ponha-lhe uns patins por não confiar, num tom de gozo sarcástico. Nunca mais disse na brincadeira.

              É de ficar muitooooo ofendida.
              Mas ou fazes o teste para demosntrar que o filho é mesmo dele e esqueces o assunto a seguir ou então não fazes e ele tem que confiar que o filho é mesmo dele e ponto final. Mantermos a nossa posição, confiança e preserverança quanto àquilo que temos mais que a certeza absoluta é firmar mais do que a certeza absoluta.

              Se for por bocas dum amigo, ele que faça vida com o amigo.

              Fala com ele bem sério e impõe-te. Vocês ainda acabm por ficarem mal por causa dum raio dum suposto amigo. O amigo que vá caçar gambuzinos

              Fica bem

              Comentar


              • #22
                RE:

                Olá Susana sejas bem vinda!
                Fizeste-me rir LIoa com o teu post....
                O meu marido também quando estava grávida do meu filho teve essa brilhante ideia mas colocou-a como uma hipótese (se eu quisesse fazer tu levavas a mal?!)eu disse-lhe: olha, se quiseres fazer fazes mas logo a seguir vais à tua vida e eu à minha. Passou-lhe logo a ideia hipotética da cabeça. Quando o meu filho tinha 5 meses fez um exame de sangue numa altura para despistar alguma alergia e foi-lhe diagnosticado a mesma anemia que a minha sogra tem (só meu deu coisas boas a minha sogra) e que eles todos têem por serem filhos dela. Aí ficaram logo esclarecidas todas as dúvidas e nunca mais falou-me nisso.
                Isto só para veres miga que não é o teu marido o único a colocar essa questão.
                Mas eu fazia como já algumas amigas referiram- fazia o teste e depois tirava fotocópias e entregava uma a cada membro da família dele e amigos chegados - à frente dele mesmo. Ele ia apanhar uma vergonha tão grande que não se ia lembrar doutra igual tão cedo.
                Força miga! Não te deixes abater porque para os homens, que têem um cérebrozinho de recém-nascido, isso é tudo muito normal...
                Beijinhos
                Caracol

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Susana, deves estar muito magoada e triste com o teu companheiro, mas se gostas mesmo dele, e pela tua filha, se achares que vale a pena, tenta reverter a situação em teu favor.
                  Concordo contigo, o teste deve ser feito, mas quem tem a dúvida é ele, por isso ele que o pague (é muito caro mesmo). Quanto sair o resultado, eu, no teu caso não tirava cópias para dar a ninguém. É um assunto vosso e para o qual não tens que dar conta a ninguém. Tens que provar o quê? alguém além dele te falou no assunto? emesmo que tivesse acontecido o dsprezo é o melhor que podes dar a quem se quer intrometer onde não é chamado. Com a prova definitiva o teu companheiro vai ficar muito envergonhado e, se souberes aproveitar isso em favor de ti e da tua filha, pode ganhar muito com isso. PODES TÊ-LO NA MÃO PARA O RESTO DA VIDA, AINDA POR CIMA SE TE AJUDA TANTO. Diz-lhe que te magoou muito que perdeste a confiança nele, mas que o amas, que terá de te reconquistar, e que a filha se um dia souber destas dúvidas dele, com certeza também ficará muito triste e magoada, por ela e por ti. Insiste para que ele concretize o teste, não desistas.
                  Por outro lado, se te sentires com coragem e na disposição de não lutares por vocês, manda-o ir ter filhos dele com o amigo". Bjs

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Pois é Susana!
                    Sei q deve ter magoado muito, mas acho q isso não é razão para por o casamento em causa.
                    Ele é bom marido, bom pai, mas pronto...é homem e eles têm destes curtos-circuitos (aprendi esta com uma mamã do forum) e temos de ser nós as electrecistas dessas cabeçinhas loucas...

                    Beijo
                    VC a mãe matilde

                    P/ a Irina:

                    Ó Irina, diz-me lá??
                    Não tens um bocadito pena de não ser um pouquito mais parecida contigo?
                    Eu tenho...quer dizer...orgulho-me muito de ela ser parecida com o pai e já na gravidez eu dizia q gostava que saisse ao pai, mas...puxa pá!!! não era preciso tanto!!!:lol: :lol:
                    VC a mãematilde

                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por caracol
                      Olá Susana sejas bem vinda!

                      O meu marido também quando estava grávida do meu filho teve essa brilhante ideia mas colocou-a como uma hipótese (se eu quisesse fazer tu levavas a mal?!)eu disse-lhe: olha, se quiseres fazer fazes mas logo a seguir vais à tua vida e eu à minha. Passou-lhe logo a ideia hipotética da cabeça.
                      Desculpem lá ... mas anda tudo doido??? Está na moda???
                      Mas que panca é esta de os gajos terem duvidas? Bolas muito sinceramente não entendo!!!

                      PES

                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        Falar de fora é fácil, sinceramente o que eu faria numa situação dessas... não sei.

                        Mas posso dizer-te o que me apetecia fazer.

                        Fazia-lhe as malas... punha-as às porta e mudava a fechadura. Agora queres teste de paternidade? Contrata um advogado. Quando souberes o resultado manda emoldurar e nunca mais me apareças à frente!

                        Num casamento tem de haver confiança e respeito... Caso contrário não vale a pena as pessoas estarem juntas.

                        Ele deve julgar-te pelos actos dele... Mas esquece-se que as pessoas não são todas iguais.

                        Eu tenho primos na familia que tiveram filhos nada parecidos aos pais... alguns são a cara chapada dos avôs!!!
                        Será que a familia dele é que lhe andou a por essas minhocas na cabeças!?!??! Ás vezes as mãezinha e paizinhos são terriveis nesse aspecto... E eles estupidos deixam-se levar...

                        Comentar


                        • #27
                          RE:

                          Oi e bem vinda ao clube....
                          Fiquei chocada com o que li ....mas acho sinceramente que deves falar seriamente c ele...perguntar-lhe porque pensa assimm......o que ele fez foi horrivel , mas tenta saber porque o fez....pensa na tua bebe.
                          Os homens tb tem crises qd nasce um filho...sera isso? Nao sao so as mulheres q tem depressoes e cenas dessas!

                          Nao o defendo, mas acho que deves apostar no casamento pela tua menina....Se nao der....entao : ADEUS!!!!

                          BJ GR
                          ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------















                          PASSO-A-PASSO ATÉ Á NOSSA ESTRELINHA: em http://nossa-estrelinha.blogspot.com/















                          -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Agosto 06 - Início dos Treinos Intensivos...apos 10 anos a tomar pílula!



                          Março 07 - Ovário Direito Policistico, Nem sempre ovulo, progestrona muito baixa...ciclos de 45 dias.



                          Junho 07 - Dufine + Duphaston - Medica GO Dr. Cristina Gamboa



                          Outubro 07 - Ovário Direito Quisto , progestrona já está mais alta....Continuar ttt.....e tratar o quisto!



                          Novembro 07 - O quisto está a aumentar e as dores também. Interrompi o ttt.



                          Dezembro 07- O quisto continua a aumentar...tem 6 cm e é hemorrágico. Tenho tido muitas dores. A médica mandou tomar a pilula durante 3 meses!!!



                          Abril 08 - Acabei a pilula, mas o quisto continua cá. Proximo passo LAPAROSCOPIA!



                          Maio 08 - Fiz cirurgia e retiraram quisto...Conseguiram q ficasse com os 2 ovarios! Posso vir a ter mais quistos! A endometriose não desaparece!



                          Julho 08 - Vou fazer Histerossalpingografia e marido vai fazer 1º Espermograma...



                          Setembro 08 - Espermograma fraquito...médica indicou tratamentos de infertilidade com Dr Alberto Barros!



                          OUTUBRO 08 - 1ª CONSULTA DR ALBERTO BARROS - correu muito bem, fazer novo espermograma e cariotipos.



                          NOVEMBRO - Novo espermograma do maridão! Mesmo resultado, poucos espermatozoides. Tudo bem com cariotipos



                          DEZEMBRO 08 - Consulta com Dr Cristiano...e Histeroscopia. Tudo bem com utero!







                          JANEIRO 09 - Inicio das picas GONAL F no dia 2 de JANEIRO para 1ª ICSI







                          12 de JANEIRO 09 - PUNÇÃO FOLICULAR







                          15 de JANEIRO 09 - TRANSFERÊNCIA 2 EMBRIOES







                          27 de JANEIRO 09 ---» POSITIVO(120,5)







                          20 de SETEMBRO de 2009--» NASCEU A MINHA ESTRELINHA!!!!







































                          *** SOU AFILHADA DA MINHA COMPANHEIRA DE BARRIGA : LOCAS ***

                          Comentar


                          • #28
                            RE:

                            ola amiga eu fiquei em estado de choque quando li o teu post e ja espero de tudo dos homens mas esta de teste de paternidade desculpa e demais se da boca do meu marido alguma vez sair alguma coisa parecida dessas ou parto a casa toda ou então parto-lhe a cara toda bom deves ter ficado de rastos eu agora fazia mesmo o teste para esfregar na cara de quem tenha duvidas:evil: !!
                            a minha filha e cara chapada do meu marido mas o meu filho eu ate acho parecido connosco mas muita gente diz que não parece ser o nosso filho va la ele ainda não ter uma triste ideia dessas de fazer um teste porque ele e uma caixinha de surpresas!!!
                            muita força amiga
                            beijos
                            soraia

                            com minutos de vida!!


                            Make a pregnancy ticker

                            Comentar


                            • #29
                              RE:

                              Olá novamente e agora vão-me cair todas em cima.

                              Eu até compreendo os homens....querem tanto ter um filho que quando a mulher diz que está grávida pensam tipo "como é possível"? "Será que eu consegui mesmo fazer um filho?""Será que os meus girinos são campeões??"

                              Sentem de tal maneira uma insegurança que vêm com essas palermices e está na moda o tal teste de paternidade.

                              Mulheres, vocês já viram o quanto somos "poderosas"? :badgrin: :badgrin: :badgrin: . Só nós é que sabemos....

                              :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                              Por isso, calma e não se precipitem. Se for uma coisa que eles não insistam, façam ouvidos de marcador mas sempre a mandar uns bitaites para as tolas dos super homens...

                              Comentar


                              • #30
                                RE:

                                Inserido Inicialmente por Tiz
                                Susana, deves estar muito magoada e triste com o teu companheiro, mas se gostas mesmo dele, e pela tua filha, se achares que vale a pena, tenta reverter a situação em teu favor.
                                Concordo contigo, o teste deve ser feito, mas quem tem a dúvida é ele, por isso ele que o pague (é muito caro mesmo). Quanto sair o resultado, eu, no teu caso não tirava cópias para dar a ninguém. É um assunto vosso e para o qual não tens que dar conta a ninguém. Tens que provar o quê? alguém além dele te falou no assunto? emesmo que tivesse acontecido o dsprezo é o melhor que podes dar a quem se quer intrometer onde não é chamado. Com a prova definitiva o teu companheiro vai ficar muito envergonhado e, se souberes aproveitar isso em favor de ti e da tua filha, pode ganhar muito com isso. PODES TÊ-LO NA MÃO PARA O RESTO DA VIDA, AINDA POR CIMA SE TE AJUDA TANTO. Diz-lhe que te magoou muito que perdeste a confiança nele, mas que o amas, que terá de te reconquistar, e que a filha se um dia souber destas dúvidas dele, com certeza também ficará muito triste e magoada, por ela e por ti. Insiste para que ele concretize o teste, não desistas.
                                Por outro lado, se te sentires com coragem e na disposição de não lutares por vocês, manda-o ir ter filhos dele com o amigo". Bjs

                                Tu és esperta, sim senhor... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                                Se o meu João se saísse com uma dessas eu fazia tal e qual como diz a Nuvem, corria com ele e mandava-o emoldurar o teste... lol

                                mas se eu fosse capaz de o perdoar (k ñ era) ia aproveitar isso pa fazer dele o k kisesse... mái nada! hehe :badgrin: :badgrin: :badgrin:



                                http://alojinhadoeric.blogspot.com/
                                (Visitem o nosso blog! )


                                Para terem um rendimento extra: http://www.publipt.com/pages/index.p...=deniseaytekin

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X