Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

o que fazer?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • o que fazer?

    Ola a todas!

    Nunca participei neste forum, mas ja o conheço ha algum tempo. A razao deste meu post, é que descobri à cerca de 2 meses que o meu namorado me traiu depois de 6 anos de namoro. Vim a saber que ele andava a trocar mensagens e mails com uma colega de trabalho mais velha que ele, casada e com 2 filhos. Chegaram a encontrar-se duas vezes depois do trabalho, mas nunca houve sexo, so uns beijos! Ela propos terem sexo, mas ele não quis, porque para ele era so uma amizade que ele deixou chegar longe de mais. Das duas vezes que tiveram juntos ela também lhe disse que tinha uma boa relação com o marido e que apenas queria sexo e chegou a confessar que ja tinha tido outros amantes.

    Quando descobri fiquei arrasada, mas ouvi-o, falamos bastante e confirmei tudo o que ele me disse. Perante isto, resolvi dar-lhe uma segunda oportuinidade e agora estamos bem.

    O meu post é para vos perguntar e pedir conselhos, porque a gaja não desiste e continua a tentar assediar o meu namorado, ja estamos fartos e não sei que fazer.

    O que fazer com este tipo de pessoa?

  • #2
    RE:

    Olá!
    Bem, se a traição foi compreendida e aceite e ela continua a assedia-lo mesmo ele não querendo nada com ela, sinceramente o q eu faria era contar ao marido.
    Voçês conhecem o marido dela?
    Se com conversa ela não entende, só assim...
    dizer-lhe que vão contar ao marido...
    Será que assim ela não "desampara a loja"??

    VC a mãematilde
    VC a mãematilde

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá!

      Realmente a tipa é "lenta"!!
      Acho que cabe ao teu namorado por os pontos nos iiss, não achas?

      Beijinhos!

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por vmtcc
        Olá!
        Bem, se a traição foi compreendida e aceite e ela continua a assedia-lo mesmo ele não querendo nada com ela, sinceramente o q eu faria era contar ao marido.
        Voçês conhecem o marido dela?
        Se com conversa ela não entende, só assim...
        dizer-lhe que vão contar ao marido...
        Será que assim ela não "desampara a loja"??

        VC a mãematilde
        Concordo!!

        Essas mulheres são terriveis... dão a volta à cabeça dos homens e tornam-se chatas para conseguirem o que querem...

        Talvez de o marido souber (e não for um panhonhas) a ponha no lugar dela.

        Comentar


        • #5
          RE:

          Exactamente, conta ao marido, mesmo k ñ o conheças ñ será dificil descubri-lo, pois ñ?



          http://alojinhadoeric.blogspot.com/
          (Visitem o nosso blog! )


          Para terem um rendimento extra: http://www.publipt.com/pages/index.p...=deniseaytekin

          Comentar


          • #6
            RE:

            olá

            Olha também sou da mesma opinião , diz que contas ao marido e pode ser que resulte!

            Isto se o Marido dela não souber, porque também há aqueles se sabem e fazem o mesmo vivem felizes :doubt:

            Mas tentar não custa.

            beijinhos e boa sorte


            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá babyface,

              Como é que sabes que ela o continua a assediar?? É ele que te conta?

              PES

              Comentar


              • #8
                RE:

                Ola a todas, obrigada pelas respostas...

                Eu sei porque ele conta-me e mostra-me as mensagens e os mails dela!

                Eu ja lhe liguei a ameaçar mas não adiantou nada. Nem imaginam o odio que lhe tenho...ela chegou a dizer-me quando lhe liguei para eu encarar isto como uma lição de vida!

                Eu sei algumas coisas sobre o marido e estou a tentar descobrir uma maneira de lhe contar, a ver vamos!

                Nunca imaginei que existissem mulheres tão reles...a serio...

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá,

                  Não fales mais com ela. Se sabes quem é o marido, diz só ao teu namorado que vais falar com ele e pronto.
                  Voces que guardem os mais dela e as messagens e vão os dois falar com o marido dela e levem as ditas.
                  Ou então melhor ... tens os contactos do marido dela?? Começa a reencaminhar as mensagens e os mails dela para ele, que tal???

                  PES

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    É uma boa ideia, mas ainda não tenho o mail dele, nem o numero de telemovel, mas estamos a tratar disso! Obrigada...tou com tanta raiva, so me apetece destruir a vida dela...nunca senti nada assim por ninguem, nunca desejei tanto mal a ninguem, mas esta mulher esta a fazer-me descobrir uma parte de mim que não conhecia!

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Tens o nº de telefone de casa deles?

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X