Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

VIDA NOVA... SEGUIR EM FRENTE!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • VIDA NOVA... SEGUIR EM FRENTE!!!

    Olá lindas... aqui tou eu de novo...
    Vim de férias na semana passada com a resolução de seguir em frente, com uma vida nova, eu e o meu filho... sim, tínhamos falado de novo, feito novos planos mas quando não se quer realmente o que se promete mais cedo ou mais tarde à um deslize e aí é-se apanhado - foi o que aconteceu com o meu marido... depois de 500 000 promessas descaíu-se no avião à ida para a Madeira e foi uma algazárra que só visto... (nós feitos "turistas de alcochete" no avião aos bérros um com o outro)...
    Ao fim de uma semana ele veio com o meu filho e eu fiquei lá sózinha para ficar bem comigo própria e defenir duma vez o que ia ser de mim. Durante essa semana fartou-se de me ligar, de me mandar mensagens que isto e aquilo, que faz tudo por mim (até em casamento me pediu...), mas eu sei que isso é só fogo de artifício... mais cedo ou mais tarde volta tudo ao mesmo - já não acredito que as coisas vão melhorar, que nós vamos ficar bem...
    Embora tenha voltado e estejamos a viver uma fase bonita - a noite de Sábado/Domingo tive que lhe pedir para me deixar dormir porque acordava sempre com os mimos dele, os bejinhos na face, os abraços... mas não vou mais voltar atrás... já não quero sequer esperar para que as coisas se resolvam, cheguei ao limite, já passei por um "desgaste psicológico tal" que não quero mais esperar para que se consiga resolver nada; ao fim de 6 anos chegamos a este ponto ....
    Gosto muito dele, temos tido noites fantásticas, sei que ele gosta de mim, mas não dá... à qualquer coisa que não resulta entre nós... não chega o amor numa relação quando tudo o resto falha e é esta a nossa situação.
    Ele nunca virá comigo; já deixou isso bem claro e pediu-me que respeitasse a decisão dele e eu respeito... e ele terá de respeitar a minha.
    Falei com a minha mãe, as minhas irmãs e tenho o apoio de toda a gente quando for... já me aconselhei com um advogado e tudo quando lá estive e sei bem com que linhas me cozo.
    Não acredito numa relação à distância por isso sei perfeitamente que acabamos aqui... mas eu vou ficar bem concerteza melhor....
    Beijos e abraços para todas vocês que foram os "ombros" onde desabafei este tempo todo e um muito obrigada a todas vocês... que sejam muito felizes!!!

  • #2
    RE:

    Amiga sempre de cabeça levantada... estamos cá se precisares!!

    beijos
    Pat + bébé pilinhas

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá Caracol.
      Leio e releio o teu post e nem sei bem o q te dizer...
      Parece q estás mesmo decidida...
      Não é fácil viver no meio de promessas e juras de amor e, quando chega a "hora da verdade" levamos um grande "balde de água fria".
      Não te posso aconselhar...
      Desejo apenas que esta nova vida te traga a felicidade que procuras.
      Alguém um dia disse (e com muita razão):
      "Aquilo q não nos mata, torna-nos mais fortes"

      Um grande abraço muito apertado e cheio de força

      p.s - Talvez daqui a um tempo, nos "escrevas" a contar as novas e divertidas aventuras da tua nova vida

      Muitas felicidades para ti e para o teu filhote
      VC a mãematilde

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá Caracol,

        Nestas alturas não há nada a dizer. Como já passei pelo mesmo que estás a passar, também com uma filha nos braços, só te posso "dar" muita força. Lembra-te que por vezes somos mais felizes sozinhas, mesmo ainda gostanto dessa pessoa, mas às vezes o amor só, não chega.
        Cabeça sempre erguida e um sorriso nos lábios. A vida ainda tem muito para te dar e tu ainda tens muito para dar à vida.

        Sempre que precisares, lembra-te que estamos aqui.

        Bjos e abraços cheios de força.
        Rute

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá amiga,

          Estás realmente decidida... sinceramente não acreditava neste desfeicho, sempre achei que tudo o que passaram iria apenas fortalecer a vossa relação, mas não...
          E só tu podes saber o que é melhor para ti e para o teu filho, apoio-te e admiro-te por isso, por teres tomado uma decisão e teres essa coragem.

          Bem sei que toda a determinação que demonstras-te ter é uma camufulagem da dor e desilusão que sentes, mas por vezes é o sofrimento que nos faz acordar essa enorme força que temos e por vezes nem sabemos.

          Muita coragem e força para esta batalha e que tudo corra como planeias e desejas.

          Beijocas grandes,
          Susana e Tiago
          Beijocas doces,
          Susana, Tiago e Beatriz
          Madrinha e Afilhada: NanaCaldeira





          Casados à 11 anos e muito felizes com os dois filhotes!

          Comentar


          • #6
            RE:

            Sempre acompanhei a tua situação, e acho que se estás mesmo decidida...para a frente é que é caminho, sempre de cabeça erguida....desejo-te tudo de bom na tua vida independentemente da decisão que tomares!!! bjs


            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá!

              Desejo-te as maiores felicidades com o teu filho e família e.... agora é seguir em frente!

              Beijinhos!

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá!

                Só hoje tive a oportunidade de ler este teu desabafo, porque raramente etro neste tópico.
                Contudo, depois de ler e reler a tua história, fiquei bastante pensativa. Tu és uma mulher de força, pois muitas mulheres no teu caso não se conseguiam separar assim tão facilmente, especialmente no teu caso com 6 anos em comum e um filho.

                Eu própria, acho que não teria coragem, nem força para lutar contra este amor. És um orgulho de mulher, apesar de sofreres e de amares ao mesmo tempo, não deixas que ninguém te passe por cima, nem mesmo esse homem com quem dividiste tanta coisa boa.

                Que tudo te corra bem e que esta força e determinação nunca se separem.
                Muitos beijinhos e força.
                veraferreira

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Desculpem só agora ter respondido mas tive sem internet na semana passada.
                  Obrigada a todas pelas vossas palavras...
                  Realmente só o "amor" que sentimos não chega para fazer funcionar uma relação quando tudo o resto falha - o respeito, a dedicação, a valorização como pessoa.... paciência - pá frente é que é caminho.
                  Vou-me embora já no início de Julho; para a semana marco as passagens e seja tudo o que Deus quiser... melhor do que isto vai ser de certeza.
                  Há homens que se dizem não servirem para casar - o meu é um deles. Tá sempre em 1.º lugar, depois venho eu... eu sei que sou culpada de muita coisa mas não me consigo "defender" de quem gosto... sempre fui assim. Os que mais gosto são os que me magoam mais... eu também não ia entrar numa relação com um pé atrás, ou gostamos mesmo e damos tudo por tudo ou então se estamos com alguma reticência em relação a seja o que for o melhor é mesmo não começar relação nenhuma.
                  Longe da vista longe do coração - como se costuma dizer... isto que sinto mais cedo ou mais tarde vai passar e aí vou olhar para trás com tristeza pelas coisas terem corrido como correram porque podiam ter sido muito diferentes; é pena mas não dá mesmo mais para alongar isto.
                  Tentar refazer a minha vida dando um "passo de cada vez"...
                  Beijinhos a todas
                  Caracol

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olá, boa noite
                    Ao pesquisar na net temas sobre o divórcio encontrei este fórum, li as mensagens e resolvi registar-me para dizer algumas coisas...
                    Eu revi-me nas palavras de algumas pessoas. Estou casada há 6 anos e sempre fui enganada. Sempre cedi em prol de um amor, do meu filho, de uma estabilidade que eu pensava que havia de chegar. Enganei-me. Hoje sei que foi tudo em vão, porque as situações repetiram-se sempre. Começaram quando o meu filho tinha cerca de 4 semanas de vida. Desmonorou-se o meu mundo. Eu que estava a 200 km da minha família, de amigos...só tinha o meu marido ( e o meu filho recém-nascido) em quem eu confiava plenamente! Pensei que fosse morrer, mas fui aguentando vezes sem conta as inúmeras provas de traição...Agora resolvi dizer basta, tenho medo do futuro, pois imagino que não será fácil...Tenho uma sogra que se mete muitíssimo, mesmo à distância, os meus pais estão longe...enfim...Mas não posso desrespeitar-me mais ao permitir tanta mentira, traição e falsidade de um homem que me prometeu o contrário.
                    Tenho muita pena que chegue ao fim, pois foram investidos muitos sentimentos, muito tempo, muita coisa mesmo, mas a minha auto-estima , que nunca foi muita, foi arrastada pela lama. E ninguém me pode dizer que não tentei. Tentei muito, mas acho que cheguei ao meu limite.

                    Força a todas as pessoas que se encontram nesta situação e digo sempre a mesma coisa que já li aqui: O que não nos mata, torna-nos mais forte. Crescemos muito, amadurecemos muito neste processo!


                    Abraços
                    Sandra

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por Scrvef
                      Olá, boa noite
                      Ao pesquisar na net temas sobre o divórcio encontrei este fórum, li as mensagens e resolvi registar-me para dizer algumas coisas...
                      Eu revi-me nas palavras de algumas pessoas. Estou casada há 6 anos e sempre fui enganada. Sempre cedi em prol de um amor, do meu filho, de uma estabilidade que eu pensava que havia de chegar. Enganei-me. Hoje sei que foi tudo em vão, porque as situações repetiram-se sempre. Começaram quando o meu filho tinha cerca de 4 semanas de vida. Desmonorou-se o meu mundo. Eu que estava a 200 km da minha família, de amigos...só tinha o meu marido ( e o meu filho recém-nascido) em quem eu confiava plenamente! Pensei que fosse morrer, mas fui aguentando vezes sem conta as inúmeras provas de traição...Agora resolvi dizer basta, tenho medo do futuro, pois imagino que não será fácil...Tenho uma sogra que se mete muitíssimo, mesmo à distância, os meus pais estão longe...enfim...Mas não posso desrespeitar-me mais ao permitir tanta mentira, traição e falsidade de um homem que me prometeu o contrário.
                      Tenho muita pena que chegue ao fim, pois foram investidos muitos sentimentos, muito tempo, muita coisa mesmo, mas a minha auto-estima , que nunca foi muita, foi arrastada pela lama. E ninguém me pode dizer que não tentei. Tentei muito, mas acho que cheguei ao meu limite.

                      Força a todas as pessoas que se encontram nesta situação e digo sempre a mesma coisa que já li aqui: O que não nos mata, torna-nos mais forte. Crescemos muito, amadurecemos muito neste processo!


                      Abraços
                      Sandra

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Caracol, depois de leu o seu post sobre o aeroporto, fez-se uma luz na minha cabeça... No ano passado fomos a Madrid, os três. Quando íamos para o aeroporto, no carro, ele chamou-me Sónia e para lá disfarçou a coisa. Fiquei com a pulga atrás da orelha, mas enfim...Ontem à noite descobri que mantém uma relação com uma Sónia...
                        Sem palavras....
                        Sem palavras mtas outras coisas...

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X