Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Separação!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Separação!!!

    Ola a todas...

    O meu caso nao é infidelidade mas doi na mesma.Ja a algum tempo que a minha relação nao está bem, no principio eu queria ir embora, mas agora quem quer acabar é ele :cry:
    Temos uma filha de 18 meses que amamos mt e queremos o melhor para ela, e sei que o melhor seria conosco mas com estas discussoes todas ja nao sei.
    Ele parece estar decidido :cry: e doi tanto:cry:
    Sei k é dificil por mts razoes mas eu o amo tanto que só o facto de ficar longe dele para mim é o bastante.Estamos na fase que quase nao nos vemos (trabalho) e claro isso nao ajuda nada, sinto-me triste,sozinha....
    infelizmente nao tenho com quem falar, e passo o dia a chorar(até fico mal disposta e até uma hemorragia apareceu)estou mesmo em baixo.Nem sei como aguento cuidar da minha pequenina e passar por isto tudo ao mesmo tempo.
    Ele diz que o amor nao chega para ultrapassar isso tudo, as vezes concordo outras nao...
    Ja passei por situações mt dificieis...
    Aos 8 os meus pais se separaram...
    Aos 15 sai do Brasil e vim ter com o meu pai... e ja nao vejo a 7 anos a minha familia
    Tudo isso custou mt para mim e isso nao é nem metade...
    Qd digo que estou sozinha, estou mesmo! e coitado ele ja nem aguenta mais me ouvir :cry:

    Precisava tanto da minha mae aqui....:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
    (infelizmente ela nao foi a melhor mae do mundo) mas colo de mae é poderoso!!!

    desculpa o desabafo mas nao aguento mt mais:cry: :cry:
    Beijos e felicidades**:cry:

  • #2
    RE:

    Olá, Juliana...
    Só te posso deixar o beijo de conforto... sinceramente, não sei o que dizer... apenas que custa mas tens que seguir em frente... às vezes parece estar tão cinzento que teimamos em não ver o que está para além dele... um céu completamente estrelado... cheio de coisas boas... vai tudo correr bem... é preciso ter calma... pensa na tua menina...
    Desejo-te tudo de bom!!!

    Beijos
    Cláudia


    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá

      Também não sei o que te dizer. Cada situação é única e penso que terás de ponderar muita coisa.

      Fica um abraço e um beijo

      Comentar


      • #4
        RE:

        oi
        eu tb estou a passar uma fase bastante complicada, mas apenas te desejo muita força.

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá Juliana,
          Vejo um bocadinho da minha história na tua... mas sou eu é que me quero ir embora... o amor também não resolveu tudo na minha relação e sinceramente penso que é mesmo o melhor para ambos e essencialmente para o meu filho que precisa dum lar pacífico, com paz e muito amor, não com discussões, e ambientes "pesados" com brigas e agressões...
          Se o amor persistir, vais ver que pode ser que essa "porta" nunca se feche para vocês... mas ambos precisam de se afastarem um pouco e deixar assentar para já a angústia que sentem para depois poderem analisar a vossa vida a "frio" e aí então verem o que querem realmente um para o outro. Acredita que é melhor assim...
          Por mais que gostem um do outro as feridas ainda estão muito frescas e isso só prejudica qualquer tentativa de reconciliação...
          Força, lembra-te que tens uma menina que também sente a tua angústia e se tu não estás bem ela também não...
          Beijinhos e força
          Caracol

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olha linda,

            por vezes é preciso mesmo que as pessoas se separem. Se realmente existir amor, cada um de vocês vai ter oportunidade de amadurecer um pouco, sem pressões e quem sabe se não volta tudo a estar bem.

            Não tenhas medo de perder uma coisa que já não vos faz felizes. Quanto mais tempo viverem nessa situação, mais magoados vão sair dela.

            As pessoas, sobretudo os homens, só dão valor ao que têm depois de perderem. Dá-lhe essa chance. Mostra que o amas, deixando-o ir!

            Fica bem.








            Comentar


            • #7
              RE:

              olá,

              É realmente difícil o que estás a passar..

              Eu vivi um casamento de 7 anos em que os ultimos 3 foram de angústia e infelicidade (sem filhos). Ambos sabiamos que muita coisa estava mal mas nenhum de nós tinha a coragem de fechar a página e partir para uma vida nova.

              Até que um dia eu decidi sair de casa, largar tudo e começar de novo. Foi dificil para mim e para ele porque tinhamos demasiadas rotinas que viviamos em conjunto, e isso faz uma imensa falta e cria muitos momentos de vazio!!. Mas hoje, um ano depois, ambos concluímos que o que fiz nos ajudou a sermos pessoas mais felizes.

              É difícil.. Mas se as coisas não estavam bem acredita que é melhor assim!

              Força.. Cada dia vais encontrar em ti uma nova luz :d

              Bjs,
              Carluxo

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X