Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

... não perdeu tempo!.... tou de rastos!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ... não perdeu tempo!.... tou de rastos!!!!!

    Pois é lindas... ontem o meu ex ficou lá em casa à noite porque tinha prometido ao menino que dormia com ele à noite e o meu filho, como adora o pai e tem muitas saudades dele, não se calava com o dormir com o pai....
    Eu quando cheguei tavam os dois no sofá na sala e eu fui à cozinha comer qualquer coisa quando vi o telemóvel dele e um sinal de mensagem... decidi ver as mensagens e os números e descubro uma tal "anabela" com quem ele tem feitos muitas chamadas utilmamente e até mensagens um pouco íntimas... fiquei de rastos... como é que é possível estamos separados só à 3 semanas promete-me mundos e fundos, e isto! Hoje já me fartei de chorar, ainda cheguei a pensar por momentos que depois disto tudo passar que ele poderia realmente mudar e, gostando de mim como dizia, talvez pudessemos começar de novo; enganei-me como é óbvio ele já não tá para aí virado e estes 6 anos juntos não lhe disseram rigorosamente nada.
    Realmente não vale a pena pensar em mais nada que inclua esta pessoa na minha vida... hoje já andei a pesquisar casas para alugar e continuo a mandar currículos a ver se me aparece algum trabalho para que possa me distanciar realmente dele e virar esta página da minha vida.
    Como é que é possível! Uma pessoa que dizia que me amava que fazia tudo por mim que dizia ter mudado e que esperava que isto tudo acalmasse e que eu tivesse um tempo para mim para depois, quem sabe, começar de novo.
    Não consegui me controlar e confrontei-o; e ele, é óbvio negou que a conhecia, disse que nunca a viu que não aceitou se encontrar com ela, e que não é nada... mas é pá... eu não acredito nisso... mesmo que nunca se tivessem encontrado o facto de ele estar disponível para flirtar com uma qualquer mostra que não sentia nada de sério por mim que valesse a pena lutar ou esperar...
    Já falei com a minha mãe vem cá daqui a 2 semanas...
    Não consigo deixar de chorar... que falhanço!!!
    Luci

  • #2
    RE:

    Que coisa..
    Mas linda, levanta a cabeça e segue em frente! É dificil mas vales muito mais que promessas..

    Beijinho enorme e MUITA FORÇA!!!


    Comentar


    • #3
      RE:

      pois é ... eu ainda gosto dele... mas vai passar...
      Cheguei até aqui e não táva a pensar em voltar atrás mas ficou sempre aquela "esperança" que ele realmente mudasse e fosse uma pessoa diferente... e que aí se calhar ainda podíamos fazer alguma coisa juntos...
      Não táva a espera disto agora... daqui a um tempo talvez mas não agora tão cedo...
      Paciência... se calhar é pelo melhor.

      Comentar


      • #4
        RE:

        olá linda!

        n fiques assim
        encara isso como mais uma prova em como ele não te merece! e que todas a promessas dele são ocas...

        Anima-te amiga!

        beijinhos

        Inês

        Comentar


        • #5
          RE:

          é tão difícil... para já tá a ser difícil...
          mais uma desilusão para o "saco"....
          Tudo o que fiz por esta pessoa e não mereci sequer uma "pequena" consideração da parte dele sequer para deixar isto do tribunal acabar... é mesmo a mostrar que "não lhe afecta em nada"...

          Comentar


          • #6
            RE:

            olá caracol!!
            ...tens de ver o que se passou como mais uma razão para esse homem não te merecer!!! E não chores por quem não merece......se tiveres de chorar que seja apenas por desabafo de espirito e para que te sintas bem......
            Eu acho que não aguentaria tanto e já teria largado tudo e ido embora para junto dos meus na madeira!!! Aproveita que a tua mae vem ter contigo e depois vai com ela.......ás vezes é bom sairmos e levantarmos voo!!! Pensa nisso não como uma solução definitiva......apenas como salvaguarda do teu estado psicológico!! Deixa te ficar por lá para te recompores!!!

            jinhus ...FORÇA E CORAGEM!!!

            http://ud.families.com/p/280141,1790...1222943736.jpg

            Comentar


            • #7
              RE:

              vou sim ... vou para a madeira 2/3 semanas agora em agosto... de férias.
              o meu filho fica 2 semanas com o pai e depois vem comigo.
              Vai ajudar-me a "fortalecer"...
              Inda hoje tive no tribunal outra vez a falar com o Promotor Público sobre o que se tinha passado na audiência e em relação a isso do tribunal fiquei mais "tranquila"...
              Olha para ele cheio das boas vontades... e, por trás anda já na "caça"... realmente vai uma pessoa fazer sacrifícios ou "engolir sapos" por alguém... deve haver homens por aí que merecem mas este não é um deles de certeza.

              Comentar


              • #8
                RE:

                Ola Caracol!!!

                Queria te deixar um beijo grande e que tenhas mt força para seguir em frente!!!
                Depois de tudo e que passas te minha querida es uma grande mulher!!!!!

                Tenta ser forte, pk nos gostamos tanto deles que pre vezes cedemos e depois tudo outra vez:doubt: :doubt: :doubt: :doubt: :doubt: :doubt:

                Um beijo grande
                Em busca da estrelinha desde Fevereiro de 2006
                Tratamento Dufine e Duphaston desde Junho 2007
                Espemograma pessimo.
                1ª Consulta de Infertilidade dia 1 de Julho.
                O meu milagre aconteceu dia 24 de Abril!!!!
                A minha piolha!!!!

                \" Existem apenas duas maneiras de ver a vida, uma é pensar
                que não existem milagres e a outra é pensar que tudo na vida é um milagre.\"

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  .....fazes bem caracol em sair daqui!!!
                  Pelo menos abstrais te de tudo o que te rodeia aki no continente!!! Pena é que as 2 semanas em que o teu bebe estiver cá e tu lá, também não vais estar a 100% porque a tua cabeça vai estar sempre a pensar e vais ficar cheia de saudades do teu filhote!!! Mas vai valer a pena....pelo menos vais estar entre os teus e de quem tu mais gostas e precisas neste momento!!

                  Contudo vai dando noticias...nós por aki vamos torcendo por ti!!!!

                  jinhus

                  http://ud.families.com/p/280141,1790...1222943736.jpg

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olá linda,

                    antes de mais, sinto muito.
                    Chora o que tiveres de chorar hoje, mas apenas hoje. Essa pessoa não merece as tuas lágrimas.
                    Sei que é dificil, ainda para mais estar a falar de fora, também passei por isso e sei o que é. Mas não vale mesmo a pena.
                    Apartir de amanhã, levantas a cabeça e poe um ponto final neste capitulo e começa a escrever uma nova história.

                    bjinhos cheios de força e nada de baixar a cabeça.
                    Rute

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      "Mais vale um desengano do que uma vida inteira enganada!!"
                      Eu sei que é horrível e que não deves ter disposiç~so para nada, mas pensa nisto e segue em frente, o teu filho precisa de ti, há remédio para tudo, menos para a morte!

                      Bjs, Força,
                      Carmen


                      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Caracol,

                        Segue em frente.

                        Seca-me essas lágrimas e põe os pés assentes na terra. Tu e o teu filho precisam de ti.

                        E deixa-te de preocupar com o que vem do outro lado. A tua mãe vem cá e vais ter um ombro, aliás um ombrão a aparar-te.
                        Até lá cuida de ti e vê se voas o mais rápido para o pé de quem te ama.

                        Jinhos e muita força :

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Olá Caracol,

                          Passei para te desejar a maior força do mundo.
                          è um problema quando se ainda gosta dessa pessoa que nos faz sofrer imenso.
                          A minha mãe está a passar por uma fase também complicada e o grande problema é que apesar de todas as "m..." que o meu pai faz ela acaba por o aceitar e acaba outravez por sofrer...

                          (tenho um post aqui também)

                          Um abraço apertadinho.:|

                          Vera


                          Uploaded with ImageShack.us www.osbolosdavera.blogspot.com

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            que é isso menina caracol?
                            todas nós sabemos e vamos dizer-te que o que estás a passar é muito dificil, mas nunca ouviste dizer que "a unica pessoa que merece as tuas lagrimas é precisamente aquela que nunca te fará chorar"? pois é... agora seca essas lagrimas que ele nao as merece e começa a pensar em ti e no teu filhote lindo, pk de certeza será ele quem te dará forças para levantar a cabeça, sorrir e seguir em frente...

                            muita força para ti e sempre que precisares, ja sabes, somos tuas irmãs

                            beijinhos




                            (tu também, Maria João)


                            vai a:
                            http://www.lipton.pt/linea/l.aspx?i=...f-ddac340e90c6
                            e ganha um pack de garrafas só por te registares e habilita-te a muitos mais prémios

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Olá Luci,
                              Realmente só faltava mais essa para ficar o cenário completo!!
                              Não chores mais por esse homem, já teve de ti muito.
                              Sempre existia uma esperança, aliás sempre existe uma esperança (eu sei disso), estamos sempre à espera de que um passo diferente traga coisas diferentes!
                              Aproveita bem o tempo com a tua familia, tantas vezes os passamos para trás para satisfazer caprichos mimados, mas na realidade são os que estão sempre presente quando precisamos.

                              Beijinhos e muita força


                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X