Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

... vou-me embora a 31 de Julho....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ... vou-me embora a 31 de Julho....

    Olá lindas...
    Pois é... já marquei as passagens para mim e para o meu filho... vamos a 31 de Julho.
    Ainda hoje fui almoçar com o irmão do meu ex (é um querido...sempre me apoiou bastante) senti que lhe devia dizer que me ia embora com o menino. Ele é padrinho do meu filho e tem sido a única pessoa com quem tenho falado (além da mulher do meu sogro) sobre isto... claro com alguma reserva nas palavras que utilizo porque ele e o irmão são muito chegados e não o queria magoar a dizer-lhe com todas as letras o que penso realmente desta situação...
    Entendeu, disse-me que só deseja o que for melhor para mim e para o paulinho e que embora longe poderei sempre contar com ele e serei sempre a "cunhada" dele... gostei de ouvir isso.
    Contei-lhe desta "outra" do irmão nele... não quis acreditar porque o irmão tinha-lhe dito que não era nada mas imprimi umas mensagens que eles trocaram a chamarem-se de "fofinhos e mai não sei quê"... ele nem queria acreditar... contra factos não há argumentos e ele percebe bem agora porque é que me quero ir embora...
    Vou contar ao meu ex ... mas com tempo...
    Agora é que é... deixei a data da vinda em aberto, não vá precisar de cá vir trazer o menino para ver o pai e aí depois marco...
    Assim que tiver um trabalho com internet venho cá dar mais novidades....
    BEIJOS E MUITO MUITO MUITO OBRIGADO A TODAS.
    Luci

  • #2
    RE:

    Um beijinho muito grande força nesta nova etapa da tua vida....






    __________________________________________________ ____________________________________________

    Comentar


    • #3
      RE:

      olá Luci....
      vejo que tomaste a atitude certa...ficar junto dos teus com o teu menino por perto!!!
      ....espero do fundo do coração que tudo se resolva contigo e que os proximos tempos sejam bem melhores do que aqueles que passaste ultimamente!!!:d
      Sempre que precisares (acho que posso falar por todas) podes contar connosco!!!

      Jinhus e boa sorte
      ...que o futuro te traga a concretização dos teus sonhos!!!!

      http://ud.families.com/p/280141,1790...1222943736.jpg

      Comentar


      • #4
        RE:

        Parece que finalmente estás a ver a luz ao fundo do túnel, q bom.
        Desejo que tudo corra pelo melhor e que tu e o teu filho sejam muito muito felizes, numa ambiente calmo e de amor, que bem merecem.

        Boa sorte

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá amiga Luci,

          Tenho que ser sincera contigo e dizer-te que tenho pena que vás embora, apesar de achar que talvez seja o melhor para ti, mas não sei se será para o teu filhote... desculpa a sinceridade!

          Mas como penso sempre positivo, talvez até ele se adapte bem à mudança e seja benéfico mudar de ares...

          Vou sentir muito a tua falta, acredita...

          Já és aquela amiga em quem eu penso durante o fim semana, e me preocupo na segunda-feira de manhã em vir ver se há novidades tuas!

          Mas logo, logo virás falar connosco novamente e concerteza muito mais feliz!

          Espero que corra tudo como mais desejas e que te reencontres novamente!

          Felicidades amiga e muito BOA SORTE.

          Beijocas doces,
          Susana e Tiago
          Beijocas doces,
          Susana, Tiago e Beatriz
          Madrinha e Afilhada: NanaCaldeira





          Casados à 11 anos e muito felizes com os dois filhotes!

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá...
            Quero-te deixar um beijo grande e desejar boa sorte nesta nova etapa...
            Tudo de bom e já sabes que podes contar connosco...

            Beijos muito grandes
            Cláudia


            Comentar


            • #7
              RE:

              obrigada a todas...
              Também tenho muito carinho por todas vocês... ajudaram-me muito....
              Dizem que a internet é prejudicial, haviam de pedir as nossas opiniões!! (os maridos é que não iam gostar hehehehe)
              Eu sei que tu és pelo amor enquanto existe; mas é preciso muito mais que amor... o amor assume diversas formas e feitios, e tudo tem de estar em sintonia senão não funciona...
              Não te vou dizer que não estou de rastos... estou... tenho acedido à caixa de correio do meu ex e ao messenger dele e vejo lá a amiguinha dele com as conversinhas e fotos enviadas dum e outro e parte-me por dentro... mas eu não morro disto; fico mais forte e mais decidida...
              Quanto ao meu filho, de certeza que mais tarde quando ele tiver idade para perceber bem esta situação vai entender a minha posição...
              Beijinhos
              Luci

              Comentar


              • #8
                RE:

                Luci:
                para ti tenho:

                Se não houver frutos
                valerá a beleza das flores,
                Se não houver flores
                valerá a sombra das folhas,
                Se não houver folhas
                valerá a intenção da semente,
                De tudo isso uma certeza ...
                Se você não plantar
                Jamais colherá os frutos.


                semeia, colhe as plantas, folhas e flores da felicidade nesta etapa nova da tua vida.

                boa sorte e coragem para uma MULHER com as letras todas

                Sê MUITO FELIZ!!!
                Beijokas a todas

                Leonor

                ja chegamos!!!



                Ultima pilula Set2006
                Positivo tão esperado: 9 Mar 2008

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Caracol, miga

                  Não faças isso, só te estás a magoar mais! Esquece-o, esquece a gaja. Preocupa-te com as pessoas que te fazem bem e que gostam de ti, essas sim merecem o teu tempo...

                  Imagina-te já na Madeira com os teus, com o teu filho, com as coisas a correrem bem...

                  PES (amanha nem me vais conhecer com o meu nick novo!!!! :lol: :lol: :lol: )

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Querida CAracol
                    POr motivos que não vale a pena falar aqui...durante uns tempos deixei de visitar o Forum... acredita que esperava que entretanto tudo se tivesse resolvido... Tenho pena que este seja o desfecho, porque sei o quanto o teu marido era importante e porque sei que era o teu projecto de vida... Fico feliz, no entanto, de te ver determinada, forte e a pensar no mais importante... NO FUTURO!!!
                    Muita força e muita fé num futuro melhor
                    Anita M

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Olá Luci,

                      só hoje tive oportunidade de vir aqui.
                      antes de mais, não acedas ao msn dele, só te magoas mais e não vale a pena.
                      Tu merces muito melhor.

                      Quero deixar-te um beijinho muito grande, e qaundo fores para a Madeira, para junto daqueles que realmente te amam, fica feliz, pensa na nova vida que vais começar com o teu filhote.

                      Já sabes, se precisares de alguma coisa, é só dizer.

                      Bjinhos e parabéns pela força.
                      Rute

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Olá luci,
                        muito boa sorte para esta nova etapa da tua vida,k tudo te corra pelo o melhor!
                        bjs
                        celia&martim

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Boa viagem e muitas felicidades para ti e para o teu pequenote.
                          Se a vida te virar as costas, aproveita e apalpa-lhe o rabo.

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Num livrinho de autógrafos, no ciclo, escreveram-me:
                            Se a grandeza do prémio te entusisma não te espante a multidão dos obstáculos. A vida são duas lágrimas que só o teu sol consegue fazer brilhar...
                            E nunca mais me esqueci, tinha 12 anos, agora 31. Segue a tua vida, a serenidade ao lado do teu filho é o prémio que persegues agora... Vale a pena, acredita!!

                            Força!!!!

                            Bjs,
                            Carmen


                            Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                            Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X