Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sera normal

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sera normal

    Boa tarde a todas,

    Tenho uma duvida mt grande que sta a dar comigo em doida.

    Sou casada há 2 anos meu marido tem 26 anos e eu 25 anos ele tem demostrado pouco interesse em mim, eu ja o procurei várias vezes e ele recusa-me sempre.

    Só fazemos amor ao fim de semana é normal para a idade dele ter tanta falta de apetite sexual.

    Também ja pensei na possibilidade de ele me andar a trair visto k so me procura ao fim de semana e também tem chegado a casa mt tarde


    Por favor ajudem-me, ja não sei o que fazer

    obrigada



  • #2
    RE:

    Olá:

    Não tires conclusões precipitadas, não é por ele ter 26 anos que lhe tem de apetecer sempre sexo, isso não tem a ver com a idade.

    Ele não andará cansado do trabalho, já lhe perguntaste o que se passa com ele?

    Como é o vosso relacionamento, dão-se bem?

    Há fases que a relação esfria, tens de tentar conversar com ele para resolverem o problema, não deixes arrastar a pensar que com o tempo tudo se resolve.

    Boa sorte

    beijos

    Comentar


    • #3
      RE:

      dscp mas n continuei

      temos discutido mt.

      Pois ele diz k chega tarde pk fica a dar horas, ate lhe disse k então ele iria receber essas horas e ele respondeu-me a rir k essas horas não são pagas

      Andamos chateados

      De terça para 4 ele chegou a casa á meia noite (sai as 22h) claro k fiquei chateada é k ele nem avisa k vai ficar ate mais tarde e nem atende o meus telefonemas.
      Ontem stava chateada e não hora do almoço ele perguntou-me pk é k eu stava chateada e eu respondi-lhe ainda perguntas são horas k se chegue

      e nem imaginam o k ele disse

      è por isso k stas chateada tal e kal a partir dai ele saiu bateu a força com uma força e não me fala

      ontem tornou a chegar tarde chegou eram 23h, normalmente ele demora do emprego a casa 20 minutos

      Fico danada é pk ele faz-se de vitima

      Por favor ajudem-me o k eu faço

      Obrigada

      Comentar


      • #4
        RE:

        O nosso relacionamento anda pessimo

        Sta constantemente a dizer k não sta para me aturar se eu o confronto com alguma coisas

        E tudo serve de desculpa para ele deixar de falar para mim

        Comentar


        • #5
          RE:

          Tens de ter calma.

          Não pressiones muito ou então tenta levar a conversa com calma.


          Não conheces ninguém no trabalho dele para saberes se ele realmente está a trabalhar até mais tarde??

          Comentar


          • #6
            RE:

            Não infelizmente não conheço ninguem k trabalhe com ele e k me possa comprovar que ele fica a trabalhar

            Mas isto tudo sta a deixar-me mt em baixo´

            Nem um mimo ele me faz ja k não ker fazer amor pelo menos isso namorar um bocado

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olha,eu(nós) andamos mais ou menos parecidos o que tem a ver com o sexo.Tambem fazemos 1vez/semana,2 semanas.Tambem muitas vezes penso que ele está a trair-me.Ele trabalha muito,e tem muitas responsabilidades e preocupações.Eu compreendo,mas as vezes dou em maluca,e passa-me pela cabeça montes de coisas.Só que eu tenho 22,e ele 34.Mas já aconteceu que ele andava a escrever sms com uma amiga dele,não sei como mas eu sinto que ele está diferente e tenho um presentimento.Depois vou ver o telemovel dele(sei que isso não se faz),e os meus presentimentos confirmam-se.Não levas ao coração tão perto as coisas,tenta falar,conversar,pk não há nada melhor que uma conversa.E o pilar em uma relãção é confiança.Jinhos

              Comentar


              • #8
                RE:

                OLÁ!!
                ..axo mesmo k devias insistir com ele para uma conversa serie e faze lo entender k esse ambiente não vos leva a lado nenhum...pelo contrario.....pode ser o inicio de uma ruptura e devemn ser os 2 a kerer k isso nao aconteça!!!!
                Tens de ser firme com ele.....e tenta levar as coisas com calma!!!

                ...espero k tudo se resolva!!!!
                jinhus

                http://ud.families.com/p/280141,1790...1222943736.jpg

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Muito obrigada pela vossa ajuda e peço desculpas por vos star a incomodar com os meus problemas

                  mas eu tinha se desabafar senão dava em maluca

                  Beijinhos a todas

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olá teimosa

                    Respondendo À tua pergunta "será normal?" cada dia que passa convenço-me que, infelizmente, é mais normal do que se pensa!
                    Quase todas as minhas amigas se queixam de falta de contacto físico e eu própria já passei por isso. É muito doloroso pois, sem explicação aparente, mexem uma série de coisas dentro de ti: insegurança, diminuição da auto-estima, da confiança, incompreensão, sentimentos de culpa, etc.
                    Por isso é essencial que consigam conversar, sem acusações. Isto é difícil de fazer mas se ao conversarem ele se armar em parvo tenta não fazer o mesmo (mesmo que engulas em seco) senão a conversa transforma-se numa luta inútil. Mostra-te disponível para o ouvires também e calma. Os homens têm uma dificuldade incrível em transmitir sentimentos e com pressão e agressão não conseguirás. Depois da conversa podes exprimir a tua raiva heheheh.

                    Conheço montes de homens (e alguns são meus amigos chegados) que perdem o interesse nas mulheres / namoradas passado pouco tempo de viverem com elas. Muitos deles nem conseguem dizer porquê mas sabem que está associado à "falta de novidade". Creio que a rotina também tem um papel importante nisto e as pessoas vão-se esquecendo de "alimentar" o amor e o sexo. E não tem a haver com a idade.
                    Infleizmente, na minha opinião, as pessoas ainda falam pouco sobres estes assuntos e, por consequência, um homem ter falta de apetite sexual ainda é um tabu!!! E quando isso nos acontece em casa sentimo-nos únicas, o que não é verdade. Até já perguntei a mulheres da geração da minha mãe e responderam-me que quiseram sempre mais do que eles hehehe

                    No meu caso foi só desinteresse dele e, por consequência, desinteresse meu e creio que não estava associado a uma traição. Não tem de ser sempre traição... também não discutiamos, a não ser por causa da falta de contacto físico.

                    Bjsss e calma

                    Rita & David


                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      ola teimosa

                      Estava a ler o teu post e vi a minha situaçao ha uns tempos atras!!! Tambem fazia muitas horas que nao eram pagas..depois descobri que as horas tinham nome....era uma madame casada que andava a encontrar-se com ele...Por isso, amiga, ABRE o olho....pode nao ser nada , mas tambem pode ser moura na costa!!!

                      Beijoca e FORÇA

                      Ana
                      Ana, Bia, Tomas e Manel









                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Desculpa estar a meter-me, mas... não tens possibilidade de sair e voltar a altas horas da noite também? Tipo, ir à sessão de cinema da meia-noite e, quando ele chegar a casa, não te apanhar lá?
                        Quem tem bochecha da boa? Xou eu!
                        Gôda, eu? Nããã... boa!!! :P




                        Clica aqui para veres a minha barriguita





                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Titta
                          stas a falar para ele tb ficar com ciumes? para eu tb chegar tarde é isso?

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por teimosa
                            Titta
                            stas a falar para ele tb ficar com ciumes? para eu tb chegar tarde é isso?
                            nao acho de todo uma boa solução. é fugir aos problemas e dar-lhe um argumento contra a "teimosa" que tem razao.

                            a minha opiniao é a seguinte, nao responder, nao dar argumentos validos é motivo de suspeita de imediato, até pode nao ser nada de grave, mas que anda a mentir disso nao há duvidas. é suposto vir-se do emprego directo para casa, se isso nao acontece é porque se faz mais alguma coisa. se ainda por cima nao responde ás perguntas colocadas entao temos um problema.

                            teimosa, tens todo o direito de saber o que o teu marido anda a fazer, tens todo o direito de saber o que ele faz, e o porque de chegar tarde a casa. sao marido e mulher nao sao um par de amigos que nao da justificações "pois cada um tem a sua vida" num casal isso nao funciona assim.

                            aconselho-te a uma conversa directa, prepara os argumentos e respostas. se ele for do tipo de se falar contra paredes e que tenha argumentos "sim, porque sim" e "nao,porque nao" entao estás com uma criança mimada que ainda nao sabe muito bem o significado de casamento/união/namoro o que seja.

                            ele até pode ir so ali, ou acoli, mas nem tem a inteligencia necessária de mentir como deve de ser... enfim...

                            boa sorte, nao mereces isto de certeza.

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Teimosa:

                              Força para ultrapassarem esta fase...

                              Desabafa sempre que quiseres connosco.

                              Que corra tudo pelo melhor...



                              DESU:

                              A tua filha é um encanto!.....

                              Sempre que vejo as tuas mensagens, fico a admirar a foto!!!

                              Parabéns!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X