Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Caracol...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Caracol...

    Olá Luci,

    Provavelmente já nem irás ver esta msg, mas como estás quase quase de partida para uma nova vida, gostava de te desejar tudo de bom.

    Espero que consigas encontrar paz, felicidade e tudo o que mais desejares para ti e para o teu filhote.

    Quando tiveres oportunidade vem nos contar como está a ser esta nova etapa da tua vida.

    Grande beijinho para ti e faz boa viagem amiga.

    Beijocas doces,
    Susana e Tiago
    Beijocas doces,
    Susana, Tiago e Beatriz
    Madrinha e Afilhada: NanaCaldeira





    Casados à 11 anos e muito felizes com os dois filhotes!

  • #2
    RE:

    Queria desejar tambem que esta nova etapa seja uma viragem para melhor, e que as forças que arranjamos nestas situações, mostram que nós, mulheres somos realmente seres únicos e fantásticos. Arrasamos tudo e todos, vamos à luta, e só não podemos continuar a lutar por quem não nos quer...

    Já agora, em relação a mim, obrigada pelo apoio, tivémos dias melhores, eu dei provas de amor, ele não, continua com mensagens para ela, embora me diga que é ela que não o larga e ele só lhe responde a pedir para ela parar... já não acredito em nada, neste momento, só estou à espera que ele tenha um sitio onde ficar e saia de casa, já não acredito no que ele diz...

    Boa sorte e felicidades
    Susy

    Comentar


    • #3
      RE:

      olá

      tb não queria te deixar de desejar toda a sorte e felicidade do mundo
      uma abraço muito apertadinho
      bjs fofos :smooch: :friends:



      ma joão e nuno





      **





      TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ BLOG COM NOVO NOME http://www.odeliriodosputos.blogspot.com/ *







      e as lembranças http://foruns.pinkblue.com/Topic119397-59-1.aspx

      Comentar


      • #4
        RE:

        inda cheguei a tempo.....
        Obrigada a todas.... a sério... por tudo....
        É já amanhã....
        Nem sei o que diga...
        Tenho medo de fazer planos... quando lá chegar faço uma coisa de cada vez... um passo de cada vez ....
        MUUUUUIIIIITTTOOOOS BEIJINHOS E MUIIIIIIIITASSSSSSS FELICIDADES A TODAS...
        Logo que tenha uma oportunidade venho cá vê-las
        Luci

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X