Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

para susy

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • para susy

    ó rapariga... nem tenho palavras.. nem consegui ler os posts todos de tanta raiva por esse ser desprezivel...
    valoriza-te.... não tens amor próprio?
    ele faz o que faz e ainda vives debaixo do mesmo tecto que ele?
    homens assim metem-me nojo.. querem filhos e depois não sabem ajudar e como não ajudam nós dedicamos-lhe menos tempo
    e reagem logo assim... sinceramente... fraquinhos... a cabecinha só funciona com sexo... que egoístas.
    andas tu a dar ao litro pra cuidar da vossa filha e a cuidar da casa e o menino só porque não tem umas noites de sexo faz logo isso?
    desculpa estar a ser tão bruta, mas isto é inacreditável.
    a sério... valoriza-te... não te merece nem pintado de ouro.
    se tens amor próprio segue em frente, se fez 1 faz uma data delas, ainda por cima se respondeu se não tiver vai continuar a
    procurar fora de casa.
    Só tu importas e a tua filha... ela nem merece tar a passar por isto por causa dum fraco...
    que nervos... :evil:
    desculpa lá isto, mas espero não te ter ofendido em nada, mas não deixes que ele te enchuvallhe mais.
    beijocas







  • #2
    RE:

    Obrigada, e não sinto ofensas nenhumas. Neste momento sinto exactamente isso, quanto tempo mais vou conseguir viver debaixo do mesmo tecto q ele.

    Tambem já lhe disse inumeras vezes que saia de vez e fique com a outra, ao que me respondeu: "Deus me livre, eu estou bem é sozinho, ela ainda ficava como tu!"

    A última q me me disse, quando lhe perguntei quando pretendia acabar com a palhaçada e saía de vez, ele virou-se para mim com a maior frieza e disse:
    - "porque é que não fazes uma coisa? Sais tu, e fico cá eu com a menina?"

    Caíu-me tudo... apesar de saber que de cabeça quente e a meio de uma discussão se diz muita coisa, esta foi "de morte"!

    Ele simplesmente não sai de casa... e eu tento não perder a razão, como já disse aqui, não quero por-lhe as malas à porta, mudar fechadura, atitudes muito radicais, de modo que ainda possamos no futuro pelo menos falar da nossa filha, como seres civilizados, e não adultos mutuamente odiáveis. Preferia que ele saisse por ele, com consciencia dos seus actos, e tivesse essa humildade, mas já tudo me parece impossivel...

    Passei 9 anos da minha vida a ser tolerante, amiga, a dar apoio, a colaborar com as vontades e ideias dele, o que vice-versa, nem tanto assim, e depois levo com isto... ainda acha que é possivel eu perdoar tudo: entrar em nossa casa com ela, ir ao jardim com a minha filha e encontrar-se com ela e o filho dela, dizer-me as maiores barbaridades, continuarem pelo menos com os telefonemas e mensagens (o resto não vejo), às minhas escondidas eu topo-o, ele é que julga que não...

    Desculpem o desabafo, não sei mesmo o que fazer, a opinião de todas é unânime, mas precisava mesmo de desabafar... mais uma vez....

    Alguem já passou por isto, em que eles continuassem com o "caso", a ainda assim não assunissem sair de casa? Desta maneira?

    Mais uma vez obrigada....:cry:

    Comentar


    • #3
      RE:

      sei que ainda aturas isto por amor à tua filha, mas há limites...
      ele está literalmente a gozar contigo.
      porque não procuras um advogado pra te informares sobre direitos e deveres antes da situação se desmoronar, assim estavas precavida.
      principalmente porque pelos vistos ele não vai querer abdicar da filha... mas tu és mae dela e ele é que provocou isto, tivesse-se lembrado
      da filha antes de fazer merda. (sorry ops: )
      felizmente não passei por isto e espero não passar, se calhar na hora H fazia o mesmo que tu.. lutava pela união da família...
      mas há limites... pensa na tua filha, não sei se ela assiste a tudo isto, mas mesmo que não assista ela sente a tensão e tudo o resto
      se assiste... tentem não discutir à frente dela... é horrivel...
      eu sei pessoalmente o que isso é, toda a minha vida vi o meu pai bater na minha mãe :cry: :cry:
      assisti a tudo... ela escondia de toda a gente o que se passava (ás vezes era dificil esconder as marcas).
      eu pedia-lhe por favor pra irmos embora, tinha tanto medo... até que um dia tive de fazer alguma coisa...
      no dia 30/9/1999 chegamos a casa e ele de portas trancadas, tava danado por chegarmos tarde (a minha mae só me tinha ido buscar
      à escola) começou logo a discussão... até que ele partiu a mesa de vidro da sala e ameaçou a minha mae com os vidros, disse que a
      matava... às escondidas consegui mandar um sms pra minha familia a pedir ajuda por favor... passado uma hora apareceram com a
      gnr... e prontos tivemos mesmo de vir embora porque aí foi mesmo tudo a baixo.
      tivemos ajuda da patroa da minha mae que disse pra virmos pra casa dela em lisboa (nós moravamos no algarve) e foi assim...
      o meu tio veio nos trazer a meio da noite, nem trouxemos roupa nem nada... de nada.
      foi um choque enorme... levei toda a vida a ver aquilo e de um momento pra outro fiquei longe da familia, dos amigos, da escola...
      ainda hoje tenho pesadelos (tinha 17 anos, agora tenho quase 25)
      não tem nada a ver com o teu caso, mas é só pra veres o mal que faz à tua filha esta situação toda...
      se já não houver remédio o melhor é acabar logo com a situação... custa muito no inicio porque é uma grande mudança
      mas é melhor do que sofrer todos os dias por coisas dessas que metem nojo.
      pelo que percebi és uma lutadora... mas luta pela tua dignidade e pela felicidade da tua filha.
      nao merecem isto.

      desculpa o testamento ops: :roll:
      coragem






      Comentar


      • #4
        RE:

        Vai a uma conservatoria e pede os papeis do divorcio e chapa-lhe com eles na cara para ver o que ele diz. Logo verás se ele está preocupado em manter a familia ou não.
        Mas acho que estás a fazer mal a ti e a tua filhota.
        Boa sorte e coragem.
        Se a vida te virar as costas, aproveita e apalpa-lhe o rabo.

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por Foquinha
          Vai a uma conservatoria e pede os papeis do divorcio e chapa-lhe com eles na cara para ver o que ele diz. Logo verás se ele está preocupado em manter a familia ou não.
          Mas acho que estás a fazer mal a ti e a tua filhota.
          Boa sorte e coragem.
          Eu concordo plenamente com a foquinha!!!




          "A MELHOR MANEIRA DE TORNAR AS CRIANÇAS BOAS É TORNA-LAS FELIZES!" (Óscar Wilde)


          Madrilhada - Carlavc - A MARIANA NASCEU 26/02 AS 16H08 COM 2975 KGS

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá Susy,

            antes demais, não vale a pena lutar por um casamento por causa dos filhos.
            à 5anos atrás também descobri que o meu ex-marido me traía. No inicio também lutei pelo casamento porque tinhamos uma filha com 2anos. Até que abri os olhos....
            Arranja um advogado. Se não tiveres dinheiro (porque são bem caros) vai à junta de freguesia e pede um, eles ajudam bastante.
            Pede o divorcio e vê o que podes fazer para ele sair de casa. Não saias tu, porque esse é o teu lar e principalmente o da tua filha. Ele é bem capaz de te fazer passar um mau bocado psicologicamente, mas tens de ser forte e nunca perder a razão.
            Mas arranja um advogado, sempre fica tudo bem resolvido.

            Bjinhos e um abraço cheio de força.
            Rute

            Comentar


            • #7
              RE:

              Não será muito racional mas, ...., faz-lhe a vida num inferno!!!
              Deixa de lhe fazer o jantar, não lhe passes a ferro roupa, ignora-o como se não estivesse em casa, coisas deste género.
              Pode ser que se canse e que saia por ele.

              Não será um ideia "muito feliz", mas seria o que eu faria.

              Tudo de bom para ti e para a tua filha.






              Comentar


              • #8
                RE:

                Obrigada a todas mais uma vez.

                Na realidade não casámos, temos uma união de facto com 8 anos, não lhe posso apresentar os papéis do divórcio.

                Por outro lado, nas duas últimas semanas, deve andar a tentar redimir-se (não consegue entender que não é assim que resolve os nossos problemas), e anda a limpar a casa toda regularmente de fio a pavio, portanto penso que seria neste momento irracional da minha parte deixar de engomar e cozinhar para ele...

                Não sei, talvez seja mais uma vez estupidez minha....

                O certo é que a festa continua, anda atrás de mim como cadela no cio... NÃO QUERO... digo-lhe simplesmente vezes sem conta que não quero só sexo, principalmente com um homem que cortou laços afectivos e emocionais comigo! Se já não tem amor por mim, só tem que assumir e resolvemos as coisas civilizadamente!

                Ele não adimite a hipótese de ficar sem mim, nem de ficar sem a outra, como já me tinha dito antes, e eu achei que era gozo, a situação ideal para ele era ficar com as duas!


                As ideias que vou formando neste momento são:

                1 - Actualmente ele faz-me a vida negra tanto a mim como à outra (acredito que ela tenha caido como pato no paleio dele...)

                2 - Se eu tomar uma atitude radical, tipo entrar em litigio, vou ter na mesma vida negra para o resto dos meus dias...

                Que inferno.......

                Alguma de vós já se confrontou com uma traição, em que depois do confronto se passasse coisa identica e eles mantivessem a relação extra conjugal?


                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá de novo, Susy

                  Eu tambem não era casada, mas vivia em união de facto à 5anos e meio.
                  Fui traida, e durante o tempo em que ele ainda lá ficou em casa, ele também queria ter sexo comigo e com a outra ( que por coincidencia ou não, tinha o mesmo nome que eu)! Disse-lhe sempre que não pois não sabia com quem ele andava e hoje em dia as doenças são muitas.
                  Até que ele saiu de casa, e viveu com a outra 15 dias, até que ela se passou e meteu-o na rua. Nessa altura, quis voltar para casa, mas eu não deixei. Mandava-me msg todos os dias, telefonava... mas sabes para o que era? Sexo, nada mais do que dar uma qu... e depois voltar à sua vida. Os pais dele, até diziam que eu devia era arranjar alguem que me fizesse feliz, e ele respondia, que eu tinha-o a ele. Que bastava telefonar e ele ia lá a casa, mas nada para vivermos juntos e continuar a nossa familia.
                  Levei-o a tribunal para me darem a custodia da minha filha. A juiza ficou admirada, porque ele deu-me todos os direitos sobre a filha, ele não opina nada.

                  Susy, mesmo vivendo em união de facto, podes resolver tudo com um advogado. Sabe os teus direitos e o que podes fazer para ele sair da tua vida. O erro é dele, a estupidez é dele. Tu tens direito a ser respeitada na tua casa, e fora dela.

                  Bjinhos e força.
                  Rute

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    olá susy!
                    espero que a tua ande a correr melhor...
                    concordo coma rutec... não é por não serem casados que não tens de tratar das coisas judiciais, porque vocês
                    têm uma filha em comum.
                    Não deixes ele usar a tua filha como desculpa...
                    digo mais uma vez que não mereces isto...
                    ele devia era ter nascido nas arábias pra um harém... mas cá não há dessas coisas.
                    não te deixes cair na lábia dele... não sabes se a outra tem alguma doença e nem sabes se ele anda ou andou com outras também.
                    Conheço o caso de um casal que o marido andou com outras apanhou sida e passou à mulher... conclusão ela morreu pouco tempo
                    depois e ficou cá e morreu uns anos depois e deixaram uma filha pequena no mundo.
                    Pensa em ti e na tua filha...






                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X