Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ajuda...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Inserido Inicialmente por Nuvem_Branca
    Pois, lá está quando tudo está bem... é dificil aparecer estas situações! Era quase certo que havia algo na relação que não estava bem!

    Na volta um divorcio, para o marido até é algo que nem passa na cabeça dele, certo!? A insatisfeita ai parece ser mesmo ela...

    :roll: :roll:
    Na volta....é uma mulher cheia de coragem, não?!

    Comentar


    • #17
      RE:

      E é mesmo.

      Pelo que conheço até hoje, mesmo jovem, sempre o foi, em todos os aspectos da vida. Por isso me preocupo tanto com o futuro dela.

      Bjs
      “A nossa maior glória não reside no facto de nunca cairmos…mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda”

      Madrinha: Elke
      Madrinha:Mãe Lara
      Madrinha: Bidusha

      Afilhada: Naty

      Comentar


      • #18
        RE:

        Inserido Inicialmente por Mãe babada
        Olá a todos,

        Obrigada por partilharem o vosso ponto de vista. Realmente para mim esta situação é difícil. Nem acredito no que se está a passar na vida da minha amiga…

        Mas ao ler as vossas opiniões, algumas diferentes, outras menos, resolvi aprofundar o dilema da minha amiga:

        - O casamento que me parecia perfeito, não o é (não me surpreendeu de todo)
        - O nascimento das crianças afastou-os um pouco, os problemas do dia a dia também.
        - O casamento ocorreu quando ambos eram muito jovens, entretanto as pessoas amadurecem e podem mudar um pouco, e nem sempre para melhor (perante os nossos objectivos).
        - Quando se conhece uma pessoa e se vive com ela tantos anos, além do amor, o carinho e respeito também se desenvolve, mas a paixão pode desaparecer…

        Resumindo: esta pessoa que surgiu na vida dela apenas veio realçar os aspectos menos bons da sua relação actual. A insatisfação já se tinha revelado!

        Pensar no divórcio, segundo ela não é resultado do novo amor que encontrou, até porque diz já ter posto a hipótese de se divorciar mais que uma vez (!!!)

        Mas pensa nas filhas, olha para o marido espectacular que tem e sente-se ingrata.
        E não põe sequer a hipótese de traição. Mas diz se soubesse que o marido a traía até ficava aliviada… era mais fácil.

        Depois de horas e horas a falar com ela (ou melhor a ouvir, porque tentei não influenciar) decidiu dar um tempo para tomar uma decisão, mas se optar pelo divórcio não será para seguir logo em frente com a nova relação.

        Fiquei surpreendida, realmente nem tudo o que parece é, e ás vezes não nos devemos resignar só porque temos medo de arriscar. Ela é jovem merece ser feliz e o marido merece ser amado verdadeiramente.

        Vou respeitar a sua decisão, seja qual for, desejando que seja a melhor para ela.

        Obrigada mais uma vez pelas vossas palavras.
        Entendo o ponto de vista dela, mas de que serve ter um marido bom se já não se gosta dele? Isso confunde-me um pouco...até porque se ela é jovem devia mudar de vida antes que fique mais velha.

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X