Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

pessimas noticias .... comportamento inqualificável.....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • pessimas noticias .... comportamento inqualificável.....

    há um tempo que não dava noticias, tirei uma semana de férias no fim de Agosto, e ele não foi, dizendo que não podia ir por causa do trabalho. Para mim melhor, não o queria lá para nada, mas como ia a filha dele deixei ao critério dele a escolha

    Quando voltei, e tendo ainda uns dias livres decidi descobrir, se o que eu pensava estava a acontecer, e era verdade, mesmo 2 meses e meio depois de eu descobrir, o sacana de merda, continuaVA a levar a senhora para nossa casa,como não deve ter outro sitio para o fazer, o porco!!nA SEMANA DE FÉRIAS QUE TIVE DEVE TER SIDO A MAIOR BANDALHEIRA!!!

    Foi ver para crer, como ainda tinha uns dias livres, decidi fazer uma espera à minha própria porta, e bastou uma espera, para lá estar ela à minha porta! Nem queria acreditar! Só não entrou porque eu apareci, e como é lógico já me conhecia das fotografias que temos em casa. Só lhe disse: foi a ultima vez, vou levantar processo por violação e invasão de privacidade! Saiu ela, entrei eu em casa descontrolada, ele lá estava 11h30 da manhã de um dia util em casa, um gajo que me dizia ter tanto trabalho, que nem podia ir de férias!
    Chamei-lhe todos os nomes e mais alguns, insultei-o,disse-lhe que era o fim, a falta de respeito total, rebolar-se com outra gaja na cama onde me deitei eu a filha!E tantas outras coisas que já nem sei... imaginem o que seria...

    Resposta dele: "se eu tinha ido de férias e continuava sem dar-lhe o sexo que ele precisava, estava eu à espera de quê????"

    Continua a achar que tudo o que estava mal entre nós no passado, lhe confere o direito de me desrespeitar a mim e à filha, continuar a fazer tudo em nossa casa, no nosso quarto,TUDO!

    Provoca-me constantemente, mesmo um dia depois de eu comprovar que tudo acontecia na minha casa, assedia-me e perante a minha recusa, diz-me novamente que se não lhe dou, vai ter com ela, dorme com ela, para eu ficar com um par de cornos tão grande que não vou conseguir entrar em nenhuma porta!

    Já não tenho palavras nem para responder às canalhices que ele diz, do género, há 2 dias, disse-lhe que não mudava os lençois daquela cama onde ele fez o que fez: resposta dele, foi - "que chatice, porque se tu não te deitas nesta cama, eu vou deixar os lençois que estão porque fica mais excitante para mim!"... PORCO!!
    Já não sei como aguentar isto tudo, a verdade é que tenho medo dele e das reações dele, não sei mesmo como me livrar dele

    Um verdadeito canalha, sacana, indigno de tudo o que fiz por ele, e aturei vários anos, um feitio péssimo, que nunca me mereceu

    Ou muito me engano, voces dir-me-ão, nunca vi aqui história tão macabra em termos de adultério, infidelidade, traição, não sei já o que isto é, mas é isso sim, de uma violência psicológica brutal, chantagem,ameaça..

    Ontem voltou atrás, e pediu-me desculpa de tudo, a mesma história, se eu lhe desse não ia à procura e juras e juras (comodista e manipulador). E que já tinha acabado tudo com a outra, agora é que é verdade, etc... o certo é que o telemóvel continua desaparecido.

    Há muito tempo que não quero nada com ele, nem reconciliação, mas tenho medo que uma atitude radical da minha parte o faça reagir de forma agrassiva e descontrolada... tenho medo... Vou à APAV???

    Estou a ficar psicológicamente esgotada... já não consigo raciocinar

  • #2
    RE:

    É tudo muito complicado... mas comigo no dia em que descobrisse ele ia a andar de carrinho da casa para fora.

    Ele é que cometeu adultério logo ele é que tem de se por a andar dai para fora, que tu e a tua filha não têm de viver com esse desrespeito.

    Ele não só te desrespeita a ti, como à própria filha... não há desculpa! A andar dai para fora.

    Mas há casos e casos... mas no meu caso iria a andar.

    Tem calma e pensa apenas no bem estar da tua filhota

    Beijinhos
    EM CONSTRUÇÃO



    http://<a href="http://lilypie.com" ... alt="" /></a>





    14 semanas************16 semanas***********36 semanas**********37 semanas************Rafael

    Dia 19/12/2008 ás 18:13 com 3535gr e 50cm nasceu o Rafael







    madrinha: monicaamaro

    Comentar


    • #3
      RE:

      olá estive a ler o que escreveste e apesar de nao tar a passar por nada parecido vou dar a minha opiniao...pelo que escreves esse homem tá a ser um canalha desculpa mas é o que penso dizer« se nao me das o que quero vou buscar fora»mas o que é isso? pra isso olha sinceramente mais valia ele ir as p***s sim pois pagava e via-se logo livre eu talvez nao tenha muito direito de criticar pois nao sei o meu dia de amanha mas hoje penso que nao admitia qiue o meu marido me dissesse isso olha eu no teu lugar punha-o a andar ou entao punha-me eu ja que ao que parece tas a sofrer por quem nao merece e isso tb nao é ambiente pra uma criança eu tenho uma ideia dos homens que é : quem trai uma vez...trai sempre pode nao ser assim mas se o meu marido me traisse eu nao sei se perdoava pois ia ter de viver com a ideia de que isso podia a acontecer outra x ..claro eu falo por mim cada um tem a sua maneira de ver as coisas mas susy acho que a tua relaçao chegou ao limite pois o que ele te disse...é mau demais...mas isto é o que eu penso e o que eu faria agora tu é que sabes o que é melhor para ti...vá beijos e muita mas muita força pois tens de ser forte...
      __________________________________________________ __________________________________________________ __







      procuram prendas originais e decoradas a vosso gosto para oferecer? ou então algo para vocês e/ou para os filhotes?! visitem o meu blog...lá encontram diversos artigos artesanais que podem ser decorados a vosso gosto:









      http://miminhosdaju.blogspot.com/







      para encomendas ou informações: rui_daniel_2007@hotmail.com

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá boa tarde!
        Tens uma pachorra vou-te dizer....
        Grande Porco, ele deve ser mesmo parvinho, e tu tens que o deixar nunca mais vai haver respeito entre voçes, Procura ajuda e livra-te dele.
        Força e alguma coisa estamos aqui.
        beijinhos

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá Susy

          já à algum tempo que não falavamos.
          Nem sei o que te diga depois de ler o teu post.
          Ele está a ser mesmo um grande porco (desculpa mas tenho de o dizer)!
          Não te respeita, nem à vossa filha, mas olha que a outra também é uma grande ca...
          Sou da opinião da VâniaAlves. Procura ajuda, APAV, advogado, trata de por esse homem fora de casa. Tu mereces respeito e ser feliz.

          Já sabes para o que for preciso, estou aqui...

          Bjinhos cheios de força
          Rute

          Comentar


          • #6
            RE:

            Então rapariga?!

            E eu a pensar que as coisas tinham acalmado. Sei lá, que ele tinha percebido o que estava em vias de perder e que tivesse pôsto os pés no chão.

            Ó amiga, como é que tu aguentas? Tens medo de quê? Tens a tua filha, por isso nunca vais ficar sozinha. Por muito menos que isso eu pus o pai dos meus 2 filhos mais velhos a andar. Deus me livre se eu estava a viver com um homem que levasse para a minha cama, uma galdéria qualquer.

            Vai-te informar dos teus direitos, se fizeres tudo dentro da lei, não me parece que ele possa fazer alguma coisa.

            Sem querer ser chereta (nem sequer precisas de me responder, pensa só), não tens família com que possas contar?
            Não mereces o que estás a passar és uma mulher com M grande, mas parece-me que não tens força para dar o salto. Pode ser que isto te ajude a tomar decisões:
            isto não é ambiente para a tua filha. Pensa nela.

            Um beijinho muito grande. Estamos aqui para o que for.










            Comentar


            • #7
              RE:

              Vai à APAV que eles dão-te a primeira orientação necessária. Mas antes uma coisa muito importante: tens de ter como provar o adultério. Vê se há algum vizinho que a tenha visto a entrar quando tu não estás; se não há nenhuma câmara de vigilãncia de alguma empresa que apanhe a tua casa, etc.

              Se não tiveres provas vai ser muito difícil! Mas tb penso que arranjas facilmente. Isto tem interesse ao nível da repartição dos bens.


              Comentar


              • #8
                RE:

                Bom Dia,

                Nem comento o comportamento do teu marido pq como tu dizes acho que nunca ouvi nada assim.
                Quanto a ti e à tua filha q têm todo o direito de serem felizes e de viverem em paz, sem esse mono a atrapalhar, procura ajuda o quanto antes.

                Tem q haver uma forma legal de resolveres a questão.

                Eu sei q é facil falar e q nos ocorre dizer logo n sei como aguentas já o tinha metido fora de casa, mas se ele se recusa a sair como vais fazer n é?
                Se ele nem dignidade tem para perceber q é ele q tem q sair mais q n seja pela flha.

                Tb tens medo de seres tua sair pq podes ser acusada de abandono de lar e ser prejudicada em relação à filhota.

                O q eu axo é q infelizmente n deves a única a passar por isso, e tem q haver uma forma legal, em q n sejas prejudicada, de te veres livre desse traste.

                Não adies, vai já hoje procurar ajuda, a APAV se calhar tem apoio juridico para te dizer o q deves fazer.

                Boa sorte e força

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Susy... vai à APAV, sim... procura a tua família, se podes... tu não mereces isto, com toda a certeza. E a tua filha também não. Sai fora, depressa.

                  Coragem

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Mas que grande PORCO!!!!

                    Eu não aguentava essa situação de certeza mulher... tens de te livrar dele para teu bem e da tua menina!!!
                    Onde é que já se viu a fazer esse tipo de chantagem??? mas que PORCO!!!!

                    Olha... compra uma daquelas camaras ocultas de vigilancia e mete-a no quarto, assim pode ser que os apanhes lá outra vez e já tens provas para o denunciares :badgrin:

                    Eu cortava-lhe os t*****s!!!!
                    Filho da P**a
                    Patricia



                    A torcer muito pela estrelinha da minha afilhada pat34
                    Quero acompanhar de perto a estrelinha da minha madrinha MGolfinho

                    * Deixei a pilula no dia 05 de Setembro de 2007
                    * Ciclos de: 30, 47 dias
                    * A tomar Acfol desde dia 12 de Setembro de 2007
                    * Tenho luz verde da GO mas não do Endocrinologista
                    * 05/11/07 - Consulta com o Endocrinologista: tudo OK com a tiroide.


                    O meu gráfico

                    Desde o inicio de Outubro já perdi:


                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Olá Susy...

                      Li o teu desabafo e fiquei de boca aberta... não pela tua atitude ,que é compreensivel estás confusa e baralhada, mas pelas respostas e atitudes do teu companheiro.

                      É muito triste um relacionamento passar por momentos como estes, quando estamos com alguem é pq essa pessoa é importante para nos, certo?

                      Quando se chega ao ponto em que vocês chegaram é muito dificil voltar a trás, a falta de respeito é notória e num relacionamento quando falta o respeito, o amor , o carinho, a amizade e a confiança , acabou não se pode fazer nada... as coisas não podem existir no ar têm que ter bases para viver e sobreviver aos abalos constantes da nossa vida.

                      o meu conselho é o seguinte, chora , chora bastante porque faz parte ok, e depois ergue-te por ti e pela tua filha , reage ... procura ajuda , homens á muitos, não estamos cá para sofrer, apreende e não cuzes os braços ele tb precisa de uma lição, não se pode magoar as pessoas e sair de fininho como se nada tivesse acontecido....

                      Força , a vida é bela e é para ser vivida com um sorriso no rosto.
                      A princesa Laura no seu 1º dia de escola:







                      38 ANOS 10/08/1971 :queen:





                      GONÇALO 8 anos 19/05/2001 ** LAURA nasceu a 16/07/2008:smooch:





                      MADRINHA : vemasaca AFILHADA : vemasaca:friends:

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Convem teres provas, quando a viste a tua porta devias ter esperado que entrasse e depois chamavas a policia como se de um ladrão se trata-se assim já tinhas testemunhas, eu penso que imagens gravadas em tribunal não contam.
                        Mas resolve a tua vida o mais rapido possivel, penso tb que não deves sair de casa pois ele pode alegar abandono do lar, acho melhor falares com um advogado para ele te dizer como deves proceder.
                        Força deves andar de rastos, mas que merda de homem é esse que não respeita o lar onde mora a própria filha.
                        Bjs e coragem pensa na tua filhota e em ti. Voçês são mais impotantes que esse cab...
                        Se a vida te virar as costas, aproveita e apalpa-lhe o rabo.

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Tás à espera de quê para entrares com os papeis do divorcio!?!?

                          :doubt: :doubt:

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Susy, lamento o que está a acpntecer contigo, essa história é mesmo impressionate!
                            E essa de já não procurar outras desculpa mas ele ou gosta de ti ou não gosta...mesmo que lhe desses o que ele queria às tantas ficavas sem saber se ele estava contigo porque gostava mesmo de ti ou só porque lhe deste sexo...e acredita ele não te ama, nem sequer gosta de ti!
                            E se a gaja é a mesma, aí há história...se ele andasse com mulheres diferentes o problema podia ser só o sexo.

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por Nuvem_Branca
                              Tás à espera de quê para entrares com os papeis do divorcio!?!?

                              :doubt: :doubt:
                              Desculpa mas concordo plenamente com a nuvem... Estas á espera de quê? de ficares completamente em baixo ( se é que já não estas?!)
                              Ninguém merece este tipo de coisas.. ninguem.. não deixes que ele leve o que tens de melhor.. a tua dignidade.. a tua vida...

                              Espero que decidas o melhor para a tua vida..

                              Bjinhos e muita força...




                              "A MELHOR MANEIRA DE TORNAR AS CRIANÇAS BOAS É TORNA-LAS FELIZES!" (Óscar Wilde)


                              Madrilhada - Carlavc - A MARIANA NASCEU 26/02 AS 16H08 COM 2975 KGS

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X