Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ele tem amante

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ele tem amante

    ola todas .sou nova aqui mas queria so opiniao de outras o que fazer,encontrei que o meu marido tem amante ja 8meses.Quero perduar mas nao posso.como ficar com esta situasao.
    Desculpam nao escrevo bem portugues sou de lituania.muito prezer encontrar espaso onde posso partilhar os meus sofrimentos.Obrigada a todas

  • #2
    RE:

    8 meses com outra?!

    Não te pode amar... senão estava contigo. Não será melhor partires para outra?!

    Comentar


    • #3
      RE:

      Cada um reage de forma diferente às situações. Há quem perdoe e há quem não consiga. Antes de mais nada, acho que deves ter uma conversa com ele e ver o que ele quer fazer. Se disser que quer ficar contigo, tens que te certificar de que ele não vai mais procurar a outra. Depois, tens que saber, dentro de ti, se o perdoas, ou não. Eu posso dizer-te que, na minha opinião, quando se trai, há sempre a tentação de o voltar a fazer, por isso seria muito difícil voltar a confiar nele. Para além do mais, 8 meses já é algum tempo e não foi apenas um caso de uma noite ou um "não resisti". Regra geral, quando se perdoa uma traição, nunca se perdoa totalmente. Se ficarem juntos, há sempre alturas em que o assunto vem à baila e que se atira à cara o que aconteceu, tornando a relação muito difícil.
      Mas, como digo, só tu poderás decidir.

      Um beijinho e que corra tudo bem!
      www.seremosmaisum.blogspot.com



      Comentar


      • #4
        RE:

        Deculpema todas aquelas que conseguem perdoar... mas eu acho que se ele esta com essa pessoa a 8 eses não te ama, porque se te amasse não faria nda que soubesse que te iria magoar.

        Imagina as mentira que ele te contou pa poder manter essa farsa de 8 meses achas que merce perdao ? Tu é que sabes pa em relação a garantiasd que ele não faça isso mais nehuma vez não tens nehumas, calro que ele vai dizer que não az mais mas essa conversa é tipica... :doubt: Agpra a decisao é tua tu é que sabes se vale a pena continuar :roll:
        Aborto dia 30/08/07 às 8 semanas...

        http://www.fertilityfriend.com/home/1ae890

        DPP: 07/07/08



        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá a todas.... concordo com a Carla .... deves falar com ele ... vêr o que ele realmente sente por ti..... e então decidires .....!

          Acredita que sei o que sentes.... tb já passei pelo mesmo.... e ainda hoje estou com ele ..... mas isso fui eu..... cada uma tem a sua maneira de reagir e de pensar .... mas pensa mto bem antes de tomares qualquer decisão que não te venhas arrepender mais tarde .


          um bjinho e mta força

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X