Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não sei mais o que pensar

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Não sei mais o que pensar

    Ola amigas boa tarde,

    Durante as ferias o meu casamento melhor, sim houve mts carinhos mt amor, etc sentia-me feliz.

    Mal começamos a trabalhar começou tudo outra x de novo, as fugidas de ele de mim, mesmo eu dizendo que kero fazer amor ele tem sempre uma desculpa ora porque ker ver televisão ora pk sta cansado, começo a pensar realmente k ele tem alguém.

    Desde k começamos a trabalhar inicio setembro, so 2/3 x tem chegado tarde, mas o que mais me intriga é que numa das x ele kando stava a voltar para casa ligiu-me e disse stas a ver mor ja vou para casa ouve as máquinas não te stou a trair, mas eu não ouvi máquinas nenhumas so carros.:cry: :cry:

    O desinteresse por mim sta a deixar-me mt triste, o k me chama atenção é que é so ker fazer amor ao fds e so 1 x mas atb axo k faz kase como obrigação, ja não sei a kanto tempo não tenho 1 orgasmo, faz vem-se e dorme é deprimente, não stou satisfeita, sinceramente ja pensei em o trair como sempre stou a ser sincera.

    Jqa lhe disse k isto não era vida para nós, tento atrai-lo com tudo desde pondo-me nua isso mesmo nua e ele manda-me vestir desde por-me em cima dele e ele diz k ker ver televisão isso tb vai o ego da mulher.

    O que eu faço? :cry: :cry: :cry: :cry:

    Sinto-me infeliz


  • #2
    RE:

    Olá,

    Tens toda a razão para te sentir triste e magoada... Porque não falas abertamente com ele? Pergunta-lhe claramente a razão dessa indiferença.

    Traí-lo não resolve o problema!
    Mas é estranho que durante as férias as coisas tenham mudado... Terá alguma razão para isso??
    Precisas de apoio e acompanhamento. Não tens uma amiga em quem possas confiar?? Podias contar-lhe e pedir para te ajudar... Na minha opinião, se não conseguirem falar, pelo menos tenta saber a verdade.

    Jinho grande
    Madrinhas: Andy78, AL77, SSC
    Afilhadas: Melga, Agosto_Ana, Crismarques, Floribella

    Comentar


    • #3
      RE:

      Ola

      Nas ferias estavamos sempre juntos, nunca saimos um sem o outro, agora não nossos horarios são diferentes, ele de manha sta sempre sozinho trabalha das 14 as 22 e eu em turno normal.

      Ja falei abertamente com ele, ja lhe perguntei pk não me deseja ele foge sempre

      Não sei mais o k fazer tb não a vou esfregar na cara dele

      ops:

      axo k se me falta fazer mesmo o pino

      ja fiz de tudo, o mais chato é k ele demora mt pouco tempo na relação (kando fazemos ou seja sabado e kando é)

      Fico mt insatisfeita por isso é k disse k não sai da minha cabeça a traição

      nunca me tinha passado pela cabeça e nem sei se o conseguiria fazer mas.....

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olha teimosa:

        sê teimosa como o teu nick...impõe-te e pergunta-lhe o que realmente se passa....se nas férias foi diferente e agora não...não aserá problemas no trabalho que o andam a preocupar? as vezes eles armam-se em durões, mas o que não mata moi...essa é talvez a traição no sentido em que deveria ser mais abero contigo...

        o diálogo é tudo e onde há amor...não há lugar para traição, po rmuito que seja importante, o casamneto não é só sexo e não é sexo que faz um bom casamento...
        Beijokas a todas

        Leonor

        ja chegamos!!!



        Ultima pilula Set2006
        Positivo tão esperado: 9 Mar 2008

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá

          Estou a ver q resolveste perdoar a traição do teu marido. N comentei o teu outro topic, emq ue falavas disso, mas dou-te os parabéns, é preciso coragem.

          Quanto ao facto de durante as férias estar tudo bem e agora n, so vejo uma possivel explicação.

          Acho que o que acontece é que as pessoas durante as férias estºao mais disponiveis para amar, dar atenção e carinho. Se o teu marido é uma pessoa com pouco tempo, em virtude do trabalho, é normal q possa n ter energia pa fazer sexo depois de um dia de trabalho.

          Toda a gente desculpa as mulheres pela falta de disponibilidade, por causa do trabalho e da casa, mas os homens muitas vezes tambem se sentem cansados, e com falta de vontade por causa disso.

          Não estou a desculpá-lo, acho que devias conversar com ele, mas tambem acho q só fazer amor ao fim semana n é problema, desde q seja bom, claro, e q durante a semana haja carinho.

          Conversem e cheguem a um acordo, se n te sentes satisfeita e achas q a conversa n vai dar em nada, pára de andar atrás dele a humilhar-te. Faz ele sentir a tua falta. Os homens adoram sentir q estamos indisponiveis.

          Boa sorte

          Comentar


          • #6
            RE:

            Ola CatCar

            Bem de certeza que a desculpa naõ é do trabalho, chega sempre a casa a dizer "hoje foi só boa vida não fiz nada" por isso trabalho não o "mata"

            problema é kando ha ao fim de semana não é bom e truz truz ja sta, ha semana não á carinho.

            Ontem ha noite tentei novamente falar com ele e nem imaginam a sua resposta "outra x com o raio do assunto andas com fogo entre as pernas não tenho k te aturar não kero e pronto" é humilhante.

            Foi virar para o lado da cama e adormecer a chorar.

            Comentar


            • #7
              RE:

              Se é assim, faz como te disse, dá um tempo, pára de te mostrar disponivel, só te magoas e n vai dar em nada.

              Além disso, eles gostam das coisas que são mais dificeis de ter.

              Não acredito que depois de uns tempos sem o procurares, ele não se aperceba e isso vai aguçar-lhe a curiosidade de saber se ainda o desejas. Automárticamente, ele irá procurar-t, vais ver.

              Dá um tempo e não demonstres a falta q sentes.

              Boa Sorte

              Comentar


              • #8
                RE:

                CatCar

                Obrigada assim o farei.

                Beijinhos a todas por me ouvirem

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá Teimosa.

                  Olha a minha irmã e o meu cunhado passaram a ter mais sexo durante as férias, e se não achasse etranho parecer que ele te mente e evita, diria que o que se passava com ele é cansaço.
                  Se um marido meu me disesse que eu tinha fogo entre as pernas dessa forma grosseira, em vez de ficar satisfeito por eu mostrar que o desejo...tinha mesmo de dar um tempo na relação!Dá um tempo, se ele gostar mesmo de ti vai notar a tua falta!

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olá amigas!!!
                    Realmente já não passo por aqui há mt tempo, mas chego sempre a conclusao de q n estou sozinha, e q todas nos temos as nossas crises e chatices.
                    A minha neste momento tb não esta nada facil, estou casada há 7 anos e temos dois filhos, com 4 e 2 anos, mas as coisas ultimamente nao tem sido nada facil e eu qd digo ultimamente é mesmo há meses senao há + de 1 ano e tem vindo a piorar, cada vez nos sentimos mais afastados, não há dialogo, pq nem mesmo sabesmos o q falar qd há tanta coisa para resolver, não intimidade nenhum há mt tempo, nas ferias como dizia a nossa colega "teimosa" as coias tb correram bem, mas qd voltamos ao dia a dia colta tudo ao mesmo, no meu caso nao é por ele nao lhe apetecer é mais por mim, poque me sinto mt afastada dele, principalmente desde há um mes para ca q caso nem falamos +, simplesmente vivemos na mesma casa porque tivemos uma discussao mt grande, pq tinha algumas desconfianças dele(e estava enganada, ele n me traía, pelos nao fisicamente) mas nao estava a proceder bem, por isso levou-me a pensar q sim, mas qd o confrontei com isso ele e q fez de vitima e ficou mt ofendido comigo teve 1 semana a dormir no sofa, enfim.....imensas historias q nos fazem afastar e por em questao o casamento.
                    E claro para pior a situação(e eu ja tava com medo q isso algum dia fosse acontecer) numa noite em q sai com um grupo de amigos( coisa q nunca faço) e ele para variar não quiz ir(nao gosta do ambiente da noite) estava-me a divertir imenso, comecei a sentir atraída por uma pessoa que ja conheço a algum tempo mas nunca tinha passado mt tempo com ele e comecei a ve-lo de outra forma o problema é que ele sentiu o mesmo tb, falamos sobre o assunto e a nossa "sorte" é que não estavmos sozinhos senao nao sei nao, isto é uma situação q nunca me tinha passado pela cabeça q me podesse acontecer, mas nao tem sido nada facil controlar esta nossa atração, pq e uma coisa q eu nao sentia há anos, e poe-me maluca parecia q tinha 18 anos outavez(nao é q eu seja mt velha, tenho 27) mas foi mt bom voltar a sentir o desejo por alguem daquela forma e sentir o mesmo pela outra parte.Enfim...
                    É assim, eu não quero trair o meu marido, nao é q ele se tenha esforçado mt para as coisas resulatrem entre nos, porque ele nao o tem feito, mas pq nao foi isso q me ensinaram e eu vivo no meio mt pequeno e o meu marido se calhar tb nao o faria a mim.

                    Mas o DESEJO é mt grande ja me passou mim e uma coisas pela cabeça....mas consegiur "consiliar" as duas coias mas eu sei q isso é impossivel..

                    Desculpem a escrito tou a escrever a pressa deve ter imensos erros, e espero me ter feito entender, foi só um pequeno resume de o q se esta a passar na minha vida.

                    Obrigado por estarem aqui
                    Fico a espera de opinioes

                    karina

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Ao ler isto, não sei o que te diga teimosa, mas eu pelo menos por muito cansado que esteja tenho sempre uma reserva de energia, para a minha mulher, só é pena é ela não a querer com o cansaço que a filhota lhe impoe.
                      Acho que não sou diferente dos outros homens, e por aquilo que tu dizes em cima..... algo vai mal com o teu home, ou psicologicamente ou fisicamente, conversa com ele na boa sem pressing e da-lhe espaço se for necessário, mas quase que aposto que ou há moura na costa (e com isto nao quero dizer que ele te traiu) ou anda com alguma mágoa de algo que possas ter feito/dito, caso contrário não compreendo o comportamento dele, de todo.
                      Ai se a minha mulher fizesse o que tu fazes, eu já tinha uma penca de filhos eheheheheheh
                      Ela às vezes até se tapa quando passa por mim nua , não vá atiçar quando ela tem coisas a fazer.

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X