Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Preciso da vossa opiniao

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Preciso da vossa opiniao

    Coloquei o meu desabafo no topico "nao sei mais o q pensar"

    Desculpem lá, é so para nao ter de escrever tudo de novo.


    Obrigado
    karina

  • #2
    RE:

    Karina,

    Não sei bem o que te dizer mas em parte compreendo o que estás a passar. Essa atracção súbita, consumada ou não, é um grito de alerta do teu casamento que deverás ouvir e refectir.
    Creio que depende unicamente de ti, querer ou não manter o teu casamento, mas se não o mantiveres tenta não o fazer por causa de outra pessoa, pois todas sabemos que há relações que são óptimas no ínicio e depois vão morrendo...
    Se decidires manter o casamento, parece-me que sozinhos não vão conseguir ultrapassar os problemas, a falta de confiança etc. Por isso aconselho-te o mesmo que já aconselhei a muita gente aqui: terapia conjugal. Lá poderão expôr tudo (sentimentos, expectativas, frustrações, etc.) num ambiente seguro e moderado por alguém que percebe do assunto... ajuda, acredita.

    Beijos e, por enquanto e se conseguires, controla aí o teu desejo! Não pelo teu marido mas para não confundires ainda mais a tua cabeça.
    Rita & David


    Comentar


    • #3
      RE:

      Acho que a falar é que as pessoas se entendem. Fala com o teu marido, explica-lhe que te sentes infeliz, se está disposto a lutar por vocês ou não. Se ele continuar a preferir a tv, parte para outra. A vida é demasiado curta para se desperdiçar tempo com quem não se interessa por nós.

      Comentar


      • #4
        RE:

        oi amigas!

        Tive uma conversa com o meu marido ontem e os dois concordamos q as coisas tao pessimas, vamos procurar ajuda profissional, porque nenhum de nos tem a certeza do que quer fazer e do que sente, eu preferi tentar e se depois as coisas nao mudarem pelo menos sei que tentei, do que tomar uma decisão precipitada que vai mexer com a familia toda e depois arrepender-me.

        Obrigado por estarem aí.

        Vou dando noticias.

        Karina

        Comentar


        • #5
          RE:

          Miga,

          fizeste bem. Mesmo que cheguem à conclusão que não dá, saem os dois sem "rabos presos" e sem ressentimentos.

          Não sou da opinião que os filhos seguram casais (experiência própria), mas quando eles existem é bom que o casamento acabe antes de acabar o respeito e a amizade, afinal de contas, quer queiram quer não é um laço para toda a vida, não estraguem isso.

          Quem sabe se este abanão, vai fazer recomeçar tudo, mas melhor... (Depois vem contar como foi a 2ª lua-de-mel)

          Boa sorte
          Sónia








          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X