Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

eu de volta.... o começo do fim...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • eu de volta.... o começo do fim...

    Venho dar noticias, tudo piorou, os insultos, ameaças, chantagens, objectos voadores em casa, violência verbal e psicológica, algumas vezes frente à menina. LIMITE! Fui à Apav, policia, queixa, advogado, foi tudo para tribunal.

    Saí de casa com a minha filha, e FIM! Para casa dos avós. O tempo e a lei resolvem. Depois de sairmos de casa, tem sido tudo promessas:

    - vai comigo às consultas
    - vai mudar e fazer tudo o que puder para me recuperar e eu o perdoar
    - pediu-me em casamento (somos unidos de facto)
    - descobriu da pior maneira que me ama

    Acho que finalmente, só com a nossa saída é que se deu conta do que errou, caiu na realidade, e está totalmente perdido…

    Não confio, não acredito já em nada do que diz… porque não consigo mesmo!

    Disse-lhe que era o fim! Lamento, por muito que ainda quisesse, não consigo ficar com ele; é como os putos, agiu muito mal, tem que ter castigo, na hora certa!

    Estou de rastos com tudo, estou a cair agora, mas mal consigo chorar, parece uma mecanismo de defesa que tenho, de frieza, revolta, raiva, que me dá forças para a batalha que se segue….

    A dor no peito, o nó na garganta, permantemente….

    Ainda agora o calvário começou….

    Obrigada por estarem aqui…
    Susy

  • #2
    RE:

    Olá Suzy!
    Muita força e vai correr tudo bem!
    Se as coisas já chegaram a esse ponto....entao tomas-t a melhor decisao.
    beijinhos e alguma coisa ja sabes estamos aki:d .

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá Susy,

      Acho que fizeste o melhor. Parabéns porque é preciso muita coragem para teres saido de casa!!!! Sabes bem que o comportamento dele agora é o típico de todos que só dão dão valor depois de perderem... Fico feliz por finalmente teres dado a ti própria a oportunidade de seres feliz! Nós estamos acima deles... Agora é o luto interior, um projecto de vida não realizado... pressão... enfim... mas depois vem a bonança! Já deste o primeiro passo. Agora é vida para a frente que atrás vem gente!!!!

      Beijos e Muita Força!!!!

      Rita + Manel (2 anos e 8 meses) (Sozinha mas muiiiiiito feliz!)

      Comentar


      • #4
        RE:

        Susy, antes de mais, parabéns pela tua força e coragem. Tu conseguiste enfrentar uma situação muito difícil com uma grande determinação.

        Agora por favor desculpa-me, mas vou ser directa: ele não está arrependido, nem passou a dar valor a coisa nenhuma, está simplesmente a tentar manipular-te. É essa a minha opinião.

        Continua forte!
        Coragem e beijinhos

        Comentar


        • #5
          RE:

          Coragem, querida, acho que deste um passo importante... e necessário!!!
          Vai doer mas tens de ter forças pela menina mas principalmente por ti!!!

          Sempre que precisares estaremos por aqui!!!
          Beijos
          Cláudia&Victor


          Comentar


          • #6
            RE:

            PARABÉNS PELA CORAGEM.
            E muita força vai tudo correr bem.
            Se a vida te virar as costas, aproveita e apalpa-lhe o rabo.

            Comentar


            • #7
              RE:

              Força Susy..

              és uma mulher do caraças!!

              é pena que estes fulanos (muito machões)seguem a lei do que you only know what you have till you loose it... por isso para a frente, tens a tua nina, que é o que de mais precioso podes ter...

              pro c********* com ele!
              Beijokas a todas

              Leonor

              ja chegamos!!!



              Ultima pilula Set2006
              Positivo tão esperado: 9 Mar 2008

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por susy
                Venho dar noticias, tudo piorou, os insultos, ameaças, chantagens, objectos voadores em casa, violência verbal e psicológica, algumas vezes frente à menina. LIMITE! Fui à Apav, policia, queixa, advogado, foi tudo para tribunal.

                Saí de casa com a minha filha, e FIM! Para casa dos avós. O tempo e a lei resolvem. Depois de sairmos de casa, tem sido tudo promessas:

                - vai comigo às consultas
                - vai mudar e fazer tudo o que puder para me recuperar e eu o perdoar
                - pediu-me em casamento (somos unidos de facto)
                - descobriu da pior maneira que me ama

                Acho que finalmente, só com a nossa saída é que se deu conta do que errou, caiu na realidade, e está totalmente perdido…

                Não confio, não acredito já em nada do que diz… porque não consigo mesmo!

                Disse-lhe que era o fim! Lamento, por muito que ainda quisesse, não consigo ficar com ele; é como os putos, agiu muito mal, tem que ter castigo, na hora certa!

                Estou de rastos com tudo, estou a cair agora, mas mal consigo chorar, parece uma mecanismo de defesa que tenho, de frieza, revolta, raiva, que me dá forças para a batalha que se segue….

                A dor no peito, o nó na garganta, permantemente….

                Ainda agora o calvário começou….

                Obrigada por estarem aqui…
                Susy
                olha mantem-te forte!!!!
                R Bijuteria

                Homeopata : dtª Manuela morgado

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Pois a reacção dele seria de esperar.
                  Eles prometem mundos e fundos, mas aposto que após esses pedidos dele tudo recomeçaria. Ve bem, se te amava tanto porque só depois de te quereres ir embora é que te pediu em casamento? Não acredito nessas desculpas de "agora é que percebi que te amava", todos sabemos quando amamos ou nao. Além disso ele tratava-te mal, não pode te amar.

                  Bola para a frente!

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Susy acho que agora fizeste mt bem..

                    Até pq quando as pessoas chegam ao limite, normalmente nunca conseguem voltar ao que eram.. a vossa relação nunca mais seria como no incio!!!

                    Magoou-te mt e é normal estares a sentir-te assim fria, etc, mas queres um conselho? Chora o que tiveres a chorar agora e grita se te apetecer, pq se continuares assim quando caires vai ser mt mais complicado, e ele não merece que tu fiques assim..

                    Bora pra frente... Vai começar mais uma nova etapa da tua vida, mas tens que te convencer que vai ser melhor assim? Não concordas?

                    A vida é feita de obstáculos, temos é que saber contorna-los ou subirmos para passar para o outro lado.. depois tudo melhora!!!

                    Beijinhos e Mt Força!!!




                    "A MELHOR MANEIRA DE TORNAR AS CRIANÇAS BOAS É TORNA-LAS FELIZES!" (Óscar Wilde)


                    Madrilhada - Carlavc - A MARIANA NASCEU 26/02 AS 16H08 COM 2975 KGS

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Acho que fos-te muito corajosa!!! E queria dar-te os parabéns por isso... mesmo que te custe muito se achas que serás mais feliz sozinha, não olhes para traz!!!

                      Bjs

                      Bjs Tininha e Matilde

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        :evil:

                        Há homens (se se podem considerar???) que só a taulada mesmo....

                        Não tens ninguem que lhe ponha um ponto final....

                        Acredita que quando se perde o respeito, perde-se tudo... e não adiantam promessas volta tudo ao mesmo...


                        Procura ser feliz sem ele, porque com ele :roll:

                        Bjinhos

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Olá,

                          primeiro respondi ao outro tópico e só depois vi que já tinhas tomado uma decisão e nos tinhas vindo contar aqui. Acho que fizeste bem e queria dar-te os parabéns pela tua força.

                          Agora mantem-te assim...é difícil, doí muito mas vai passar, e enganas-te quando dizes que vai começar o teu martírio...eu acho que acabaste com ele.
                          Um Bom dia para Todos!







                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Olá,

                            primeiro respondi ao outro tópico e só depois vi que já tinhas tomado uma decisão e nos tinhas vindo contar aqui. Acho que fizeste bem e queria dar-te os parabéns pela tua força.

                            Agora mantem-te assim...é difícil, doí muito mas vai passar, e enganas-te quando dizes que vai começar o teu calvário...eu acho que acabaste com ele.
                            Um Bom dia para Todos!







                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Olá Susy, respondi no teu post do dia 24, mas ainda n conhecia a tua história. Só agora fiquei a par de tudo.

                              Fizeste bem em ir em frente...nunca olhar para trás...e n aceites casar com uma pessoa que te trata assim...mesmo que diga agora que está muito arrependido...esse é o comportamento tipico de um agressor.

                              Boa sorte e se precisares de ajuda diz

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X