Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E aqui estou eu no meio de mulheres...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    Bolas!!!!!!
    Fica mas é com os kilitos a mais...acredita que ficas melhor

    Obrigado pelas palavras de apoio
    Rainbow_w

    Comentar


    • #32
      RE:


      Não me parece que essa seja a solução... Partiste-lhe 2 dentes e tiveste que lhe pagar os pivots, que rico negócio...

      Porquê partir para a violência como podemos conversar como pessoas civilizadas??

      Espero que o Rainbow_n não sigue o seu conselho...


      Junho 2007 - Fim da Pílula e dezenas de exames...
      20 Set 2007 - Teste da Farmácia e Urina Positivos
      9 Out 2007 - Aborto Espontâneo ás 7 Semanas... que tristeza/vazio...
      8 Nov 2007 - Consulta pós-aborto, tudo ok, voltou tudo ao normal, felizmente.
      15 Julho 2008 - Teste Urina Positivo
      4 Novembro 2008 - Eco morfológica, bebé com 500 gr, é um AFONSO
      11 Março 2009 - O Afonso nasceu às 18h46m com 48cm e 3,515kg de cesariana


      Comentar


      • #33
        RE:

        Pois é Cristina Silveira.

        Infelizmente na vida nem tudo se resolve com palavras bonitas e conversa de pessoas civilizadas, antes assim fosse e tinhamos um mundo bem melhor.

        Não me orgulho do que fiz, no entanto foi a solução!!!

        As vezes na vida temos de ser brutos, não para quem nos ama e nos rodeia, mas para quem tenta estragar aquilo em que acreditamos.

        Pois tive de lhe pagar os dentitos, mas a verdade é que nunca mais interferiu com os meus. De certeza que esse nunca mais se vai meter com alguém comprometido, pelo menos tanto quanto eu sei em relação a esta pessoa em concreto.

        Comentar


        • #34
          RE:

          Ah.

          Esqueceu-me de referir se eu não me defendesse que levava na cara a serio era eu, que ainda levei com um murro.

          Comentar


          • #35
            RE:

            perdes te a razao toda quando lhe bateste

            a tua maria como a xamas nao se sabe defender?

            ja tive uma situaçao identica e nao precisei do marido pus os pontos nos iiii sozinha

            mas cada caso e um caso

            Comentar


            • #36
              RE:

              Claro e como boa alma que sou deixava que ele me esmurra-se a cara toda e se ficasse a rir!!!

              Exactamente, é mesmo isso que todas as pessoas fazem, levam uma lambada e dão a outra cara para levar na outro!

              OK, é mesmo isto que acontece na realidade.

              Comentar


              • #37
                RE:

                D. Marisa Santos

                Que eu saiba não falei na minha "Maria", e mais, se sabe ou não defender-se não é para aqui chamado.

                Comentar


                • #38
                  RE:

                  É certo que se deve sempre a todo o custo evitar situações de violencia fisica. Acreditem em mim que o sei bem...em especial quando se tem treino para com muito pouco conseguir causar muitos danos ficos no oponente.
                  A velha maxima de violencia gera ainda mais violencia é bem verdade. Mais ainda, não é dignificante tanto para o agressor como para o agredido. Justiça é aquela que os tribunais e a sociedade aplica e não aquela que muitas vezes nos apetece fazer com as nossas mãos.
                  Por outro lado, e isto agora é uma coisa que só nós homens compreendemos, há muita gente que simplesmente não tem educação, polimento, civismo...e só conhece uma linguagem: a da violencia. Gente deste tipo "topa-se" a milhas. Em situações complexas com gente deste genero, na maior parte das vezes, tem de se usar violencia pois "antropoides" destes só percebem a linguagem da força.
                  Nestes casos imperam as leis mais basicas da existencia: "comer para não ser comido".
                  Concluindo, violencia deve ser evitada a todo o custo mas por vezes ela tem de ser usada, e, certamente que o motard teve de a usar pelas razões que referi.
                  Um abraço a todos.
                  Rainbow_w

                  Comentar


                  • #39
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por Nuvem_Branca
                    Olá,

                    1.º É feio, muitooo feio invadir o mail dos outros...

                    É feio :lol: ? Certamente já ouviu dizer "Quem não deve não teme." tanto eu como a minha esposa sabemos as passwords de um e outro do email(é a mesma) é lógico que não vou lá cuscar, maaasss se desconfiasse de alguma coisa pode crer que ia ver :badgrin: e ainda era capaz de instalar um software para monitorizar tudo o que ela fazia no portatil, desde logar conversas do msn e depoois eram enviadas para o meu email(sim existe este tipo de programas), quanto a ficheiros do office protegidos por password tb são muito fáceis de quebrar a password de segurança mas pronto são outros temas...


                    No caso do rainbow eu ainda ia mais longe, fazia as pazes com a esposa de maneira a ficar tudo em pratos limpos e viver uma segunda lua de mel e ainda ia entregar em mãos ao fulano uma boneca de borracha com boca aberta ou então escrevia umas boas frases no carro do gaijo em baton.

                    Abraços


                    PS: E as rianças como teem passado? Principalmente o mais velho. Espero que não estejam a sentir esses stresses todos :cry: , acima de tudo que as crianças não sofram por tabela.

                    Comentar


                    • #40
                      RE:

                      Bom Dia Rainbow

                      Concordo com o que o Cegonho disse.

                      As pazes com quem nós gostamos é o mais importante, e o menos importante apagamos da memoria e a vida segue em frente.

                      É isso que tens de fazer seguir em frente ao lado de quem gostas e que é a Mãe dos rebentos.

                      O tempo é o melhor remedio para sarar pequenas e grandes feridas.

                      Um Grande Abraço e Muita Força são os meus desejos.

                      Comentar


                      • #41
                        RE:

                        Olá....enviei-te um PM....




                        Vale a pena lutar....



                        Comentar


                        • #42
                          RE:

                          Ambos tiveram culpa...como casal...a mulher pq raramente fala o q sente ou fala e ele lá entende noutra lingua...e o homem pq ás vezes se distancia ou é tb em alguns casos um tipo mt boa pessoa...e as mulheres sabe Deus pq fartam-se
                          Bater no tipo n é solução qd quem era comprometido era a senhora...n ...n devia ter batido na esposa
                          Mas se tudo está bem isso é q interessa
                          Bom natal

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X