Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

tudo isto tem dias...hoje estou para explodir!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • tudo isto tem dias...hoje estou para explodir!

    A SAGA CONTINUA!!

    Ele continua a sair com a minha filha e sua amante!!! Eu e a filha em casa dos avós, e ele instalado na casa onde devia estar eu e a filha, NADA DISSO LHE IMPORTA!!

    Eu não quero impedir a filha de estar ou sair com o pai, mas ou bem que assume um compromisso com outra pessoa, ou então, não anda a pedir mentiras à filha sobre onde foram e com quem estiveram!!

    A menina chega depois de ter saido com ele, e é cada conversa… que tem outra mãe e avó, etc…

    ALGUEM ME DIZ O QUE POSSO FAZER????

    SEI QUE MESMO EM TRIBUNAL TUDO LEVA TEMPO, E EU TENHO QUE ARRANJAR FORÇAS PARA LIDAR COM TUDO, E MAIS ALGUMAS CANALHICES DELE!



  • #2
    RE:

    ACREDITO Q N SEJA FACIL E EU TAMBEM JÁ PASSEI PELO MESMO MAS TEM FORÇA E VAI EXPLICANDO AS COISAS Á TUA FILHOTA!

    SE PRECISARES DE AJUDA MANDA PM

    Comentar


    • #3
      RE:

      Cara Susy,

      hoje foi a 1ªvez que entrei neste blog, nao por mim, felizmente, mas para "ter conta" de uma outra situação de alguem, minha amiga. Acabei por dar umas vista de olhos na sua "vida" e noto bastante desespero nas suas palavras. Há 7 anos atrás passei por um divorcio bastante doloroso, como todos claro. E a situação foi em algumas coisas parecidas. Traição e mentira. Desgaste. Choro. Arrependimento. Traição. E era um ciclo constante. Nessas alturas nao temos capacidade para ver muito mais e a dependência que temos em relação à outra pessoa, baralha-nos a cabeça e nao conseguimos ver mais longe. hoje, consigo ver que a minha atitude, a de pedir o divorcio, foi a melhor coisa que fiz. Ganhei paz na vida! Susy, essa pessoa, nunca mais a vai respeitar e olhe que também nao irá ficar muito tempo com a outra pessoa. andará a pular sempre..é o tipo de homem instável e egoísta, que só olha para o "seu umbigo". Fiquei só, com 32 anos e 2 crianças. Um de 5 e outra de 10. Temos vivido muito felizes os 3.Não foi fácil, mas a paz que tinha em casa deu-me coragem para andar e nao desanimar. Quem nao nos quer, nao nos merece! Desejo que Deus lhe dê coragem e sabedoria para a sua vida!

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá Susy,

        Eu sei pelo que passas. Eu fiquei com a casa mas tenho um bebé lindo de 1 ano e pensão de alimentos, nem vê-la. E também tem namorada e paga-lhe as viagens de férias ao Brasil. Dinheiro para as fraldas e comida do filho já não faz parte das suas respondabilidades....Por isso, queremos homens assim? Claro que não! Mas que isto nos roi por dentro, que são pais dos nossos filhos, e para eles queremos o melhor, e sabemos nós os trastes que são...há dias em que me apetece estrangulá-lo de tanto ódio que lhe tenho. Mas depois passa e a minha felicidade vem do meu filho e não deve ser abalada por estas questões menores.

        Quanto às namoradas, a não ser que consigas provar que faz algum mal à tua filha não há maneira de impedires que esteja com a tua menina. Se quando estiver com o pai o mesmo tiver a presença dela, não podes fazer nada.

        Honestamente não sei como podes resolver o problema da casa. No meu caso a casa estava em nome dos dois, por isso ao ter saído foi ele que abdicou de lá viver. No teu caso parece-me quase uma situação de senhorio e inquilino. Há senhorios cujas casas lhe pertecem e não conseguem tirar de lá o inquilinos. O mais fácil é mesmo consultares um advogado o mais rapidamente possível.

        Força, há dias bons, outros menos bons, outros péssimos. Mas tudo passa. Apoia-te na tua família e aproveita o máximo o tempo com a tua filha. Sê sempre sincera com ela, com o que sentes, mas não lhe digas mal do pai, em tempo próprio ela própria terá as suas opiniões.

        Bjs

        Comentar


        • #5
          RE:

          ola susy nao te sei explicar bem pk uma x q a casa e tua o caso e diferente do meu eu tbm sou divorciada e tenho 2 filhos a casa estava no nome dos dois e fui eu q abandonei o lar as pessoas diziam me q tinha perdido o direito a casa e n e bem assim podia ter pedido a casa para morada de familia isto quere dizer q a casa passava a ser dos meus filhos eu podia la habitar ate eles terem 18 anos mas como preferi vender pk (nao tinha a metade do valor da casa para lhe dar vendi) quando ha questao da tua filhota n sei quantos anos ela tem os meus na alturam tinham 7 e 9 anos e era assim ele vinha busca los quando vinha mas se os meninos dissessem q n queriam ir nao iam participou de mim ao tribunal de menores conclusao o juiz deu me razao ele ja sao grandes ja sabem o q querem foram ouvidos por psicologos q disseram ao pai q n queriam estar com eles pk ele nunca saia com eles dixava os na avo paterna e ficavam o dia tudo la e nunca puderam dormir com o pai as 19 horas tinham q tar em casa agora ja e diferente pk sao eles q pedem e apesar de n gostar muito tenho q deixar. deseijo te td de bom calma muiiita calma

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X