Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

euzinha....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • euzinha....

    Olá amigas!
    Há já algum tempo que não venho cá...
    Pois é...
    Tenho-vos a agradecer muito todo o apoio que me deram que em muitas ocasiões foi mesmo o único que tive.
    Quanto a tudo o que se passou...- olhem teria que ficar aqui a escrever até à noite....
    Mas resumindo - passei um mau bocado (aliás como todas vocês acompanharam), fui ter com os meus pais à Madeira, fiquei por lá um tempo com o meu filho... parecia que táva "perdida", sentia-me "perdida"... não sei explicar. Se querem que vos diga à coisas que não me lembro daquela altura (por ex. não encontro as nossas alianças - a última vez que as vi táva a pensar em deitá-las fora mas não sei se deitei se as guardei - o certo é que não as encontro).
    Tive lá 3 semanas e depois vinha cá a Lisboa deixá-lo para passar umas semanas com o pai... nessa altura voltamo-nos a encontrar; conversamos; ambos já estávamos mais "terra a terra" - falamos de tudo, da "Anabela" com quem ele falava no chat e trocava fotos; enfim, de tudo... enquanto existe amor existe esperança!? nem sempre... mas muitas vezes...
    Tantos trambulhões já dei nesta "relação".... nem quero dizer que estamos " bem" para não agoirar mas estamos muito muito diferentes... Nunca foi o homem que o vejo agora - prestável, colabora comigo em tudo, tudo... ajuda-me nas tarefas de casa e do miúdo mas com gosto pelo que está a fazer não contrariado como antes.... muito mais atencioso, carinhoso...
    Pediu-me para voltar para Lisboa; fizemos um tour por Portugal (só nós os 3) durante 15 dias. Foi bom, calmo... descansamos, curtimos o nosso filho, passeámos, conversámos...
    Assim que cheguei a Lisboa concorri para a faculdade de direito e entrei (com a melhor qualificação da modalidade - ficou todo orgulhoso!!) deu-me todo o apoio possível, encorajou-me...
    Mas isto para vos dizer que no fim desta "tempestade" voltamos a ficar juntos com o nosso filho, na nossa casa (já lhe compramos um "cãozinho" e tudo para o aniversário; fez 5 anos anteontem... ).
    7 anos... falam da "famosa crise dos 7 anos".... será que foi isso?!
    Não falamos mais do que aconteceu - temos ainda o processo por terminar em tribunal - mas não falamos em mais nada do que levou a quê, ou a quem...
    Ambos nós (eu também) vimos "com olhos e coração de ver" o que tudo o que nos rodeia vale... e que é precioso.
    Continuo aqui para vos dar o meu apoio... solidária com outras mamãs / papás que possam estar a passar uma fase menos boa como a que eu passei... o tempo é o melhor conselheiro e "padrasto" também...
    Sinto-me calma, serena, tranquila, feliz... motivada com novos projectos familiares... até tamos a pensar em ter outro bébé para breve...
    As pessoas não mudam assim tão facilmente (podem pensar muitas de vocês) e é verdade... mas é também verdade que a vida "ensina-nos"... todos nós temos coragem de mudar a nossa vida e olhem... acho mesmo que a minha mudou!!! Tou feliz!
    Beijos grandes a todas!!

  • #2
    RE:

    Olá Caracol,

    Que saudades! Se estás feliz isso é que interessa.
    Um beijo grande.

    PES

    Comentar


    • #3
      RE:

      um final feliz!
      que lufada de ar fresco!

      :d sopra um bocadinho tambem aqui p este lado que a coisa n anda famosa :roll:

      Comentar


      • #4
        RE:

        Ai caracol carocolinho...

        fico muito feliz por ti

        you don't know what you got till you loose it...

        provavelmente foi isso que aconteceu...acredita qu etendo acompanhado esta tu atelenovela, fico muito feliz por ter tido um final 5 estrelas...a prova de que quando há amor não existe barreira que impeça de ser feliz 2 pessoas...

        boa continuação...e tudo de bom para vocÊs...



        Beijokas a todas

        Leonor

        ja chegamos!!!



        Ultima pilula Set2006
        Positivo tão esperado: 9 Mar 2008

        Comentar


        • #5
          RE:

          Lembro-me dos "trambolhões" por que passaste nessa relação e lembro-me que fui uma das pessoas, que perante tudo o que nos contavas te aconselhou a refazeres a tua vida longe dele.

          Estou surpreendida e não estou... via-se que ainda gostavas muito dele e ainda bem que esse espaço vos fez bem, principalmente a ele para aprender a valorizar-te.


          Desejo-vos as maiores felicidades um novo começo tranquilo e não deixem que ninguém interfira na vossa vida.

          Muitos beijinhos!

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por caracol
            Olá amigas!
            Há já algum tempo que não venho cá...
            ... ... ... ...
            Ambos nós (eu também) vimos "com olhos e coração de ver" o que tudo o que nos rodeia vale... e que é precioso.
            Continuo aqui para vos dar o meu apoio... solidária com outras mamãs / papás que possam estar a passar uma fase menos boa como a que eu passei... o tempo é o melhor conselheiro e "padrasto" também...
            Sinto-me calma, serena, tranquila, feliz... motivada com novos projectos familiares... até tamos a pensar em ter outro bébé para breve...
            As pessoas não mudam assim tão facilmente (podem pensar muitas de vocês) e é verdade... mas é também verdade que a vida "ensina-nos"... todos nós temos coragem de mudar a nossa vida e olhem... acho mesmo que a minha mudou!!! Tou feliz!
            Beijos grandes a todas!!
            Olá amiga, gostei muito de ter notícias tuas novamente, mas com estas 2 palavras disseste tudo o que eu mais gostei de ler.

            Muitas felicidades!
            Bjc








            Comentar


            • #7
              RE:

              As vezes eles precisam de levar uns abanõespara abrirem o olho :lol: :badgrin:.
              Mas ainda bem que tudo e resolveu.
              Bjs

              E viveram felizes para sempre.



              :lol: :lol: :lol: Fim:lol: :lol: :lol:
              Se a vida te virar as costas, aproveita e apalpa-lhe o rabo.

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá Luci,

                Estou tão feliz por vocês!

                Eu sempre acreditei que ainda seria possivel, lembras-te?!
                Mas por vezes é preciso "caírmos" para depois nos "levantarmos"... e conseguiram os dois fazer o que muita gente não consegue, apanhar as pedras do caminho e contruir de novo o castelo, mudar, perdoar...

                Parabéns aos dois por terem dado essa oportunidade à vossa vida e porpocionarem ao vosso filho o vosso amor.

                Tudo de bom para vocês e muitas, muitas felicidades!

                PS: e quando houver bebé não esqueças de nos contar!:d

                Beijocas doces,
                Susana e Tiago
                Beijocas doces,
                Susana, Tiago e Beatriz
                Madrinha e Afilhada: NanaCaldeira





                Casados à 11 anos e muito felizes com os dois filhotes!

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá... nunca contei isto no fórum, mas cá vai...

                  Eu e o meu marido... (meu único e grande amor) namoramos 5 anos e meio até que um dia depois de muito sofrimento da minha parte, ganhei coragem e pus um ponto final (pensava eu) na relação com o grande amor da minha vida...
                  Estivemos separados (sem sequer nos vermos) durante 9 meses, os mais dificéis de toda a minha vida. Pensava nele a toda a hora. Frequentava os lugares que frequentavamos no nosso namoro na esperança de o poder ver. Por mais que negasse que não o amava... eu sabia que lá no fundo ele era o meu grande amor.
                  Um dia, depois destes 9 meses, reencontramo-nos... no dia em que faríamos 6 anos de namoro (uns amigos nossos armaram tudo e ainda hoje lhes agradeço), quando o vi, tremi da cabeça aos pés. Olhei à minha volta e todos tinham desaparecido, só estava eu e ele...
                  Bem, para não me alongar muito, passado 1 mês e meio da nossa reconciliação estava grávida. Tenho um filho lindo, casei com o meu grande amor, estamos juntos há 7 anos (sim, porque para mim aqueles 9 meses separados não existiram, porque estivemos sempre com a cabeça um no outro), casamos há 7 meses.

                  O que é nosso às nossas mãos vem ter...

                  O que é preciso é sermos felizes... por vezes é preciso ceder um bocadinho para alcançar a verdadeira felicidade.

                  Desejo para ti tudo aquilo que quero para mim, MUITAS FELICIDADES AOS 3

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olá Caracol

                    Nunca respondi aos teus posts, mas li todos.

                    Sempre pensei que iria terminar como terminou, os 3 juntos.

                    Bjs e muitas felicidades

                    Sirg
                    Madrinhas : Sandrass e Bekita

                    http://www.fertilityfriend.com/home/19d9ca

                    Estou a tentar desde Agosto de 2006
                    ====2008====
                    Análises Hormonais OK
                    Espermograma do meu nino OK
                    1ª HSG dia 10/03/08, exame sem condições.
                    ====2009====
                    07/01/2009 - 1ª consulta no HSM
                    16/01/2009 - 2ª HSG no HSM- Resultado OK
                    16/02/2009 - Teste Pôs Coital -Resultado OK
                    16/02/2009 - Foliculo 24 mm 1ª injecção de Pregnyl 5000

                    07/03/2009 o meu tão desejado POSITIVOOOOOOOOOO

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Olá a todas...
                      Obrigada pelas vossas palavras...
                      Sim miga susy.m2 realmente tu dizias-me sempre isso... naquela altura não queremos acreditar que ainda pode mudar o rumo da situação mas olha.. mudou e ainda bem
                      Parece que nos estamos a conhecer de novo...
                      O meu filho ficou um bocadinho confuso com toda a situação mas acho que deu bem a volta por cima. Até falamos com a psicóloga lá da escolinha mas ela também deu um parecer favorável à forma como ele encarou tudo isto por que passamos.
                      Sinto-me bem de novo aqui ... sinto-me em "casa".
                      Amo-o como no início... mas é esquesito porque não é o "ele" de há meses; é outra pessoa mas amo-o na mesma. Consigo "ser eu" e ser amada por ele também...
                      Amigas, devo muito a vocês... parece que não é nada, e por vezes ainda aqui venho e leio comentários que se fazem ou opiniões que se dão e que são mal interpretadas ou pensam-se ser "falseadas" mas digo-vos quem precisa mesmo de um "ombro", de um apoio, duma palavra de consolo, de força para seguir em frente pode cá vir e consegue tudo isto e muito mais da vossa parte. Vocês foram cá as minhas "irmãs" e agradeço-vos do fundo do coração (até me vêem as lágrimas aos olhos).
                      Um dia uma certa pessoa (em Espanha quando lá tive um tempo a trabalho) disse-me quando lhe quis agradecer um gesto que ela teve para comigo que me tocou muito na altura: "não quero nada em troca...o que quero é que faças o mesmo por alguém que precise e venha ter contigo a pedir-te ajuda".
                      Vou estar sempre aqui deste lado para todas vocês sempre que precisarem de mim... e sempre que decidir opinar sobre seja o que for será com o maior carinho...
                      Beijinhos grandes
                      Luci

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Olá,

                        Tenho acompanhado a tua história e ultimamente até tenho visitado este forum na expectactiva de notícias.

                        Sempre admirei a tua coragem, segurança e principalmente, lucidez!

                        Fiquei muito feliz com o desenrolar dos acontecimentos, Parabéns!

                        Até pode parecer cliché, mas eu acredito que se ouvirmos com atenção o coração ele, baixinho, diz-nos o que devemos fazer. Indica-nos sempre o caminho certo... E não se deve contrariar...

                        As melhores felicidades para ti e para a tua família. Tu mereces, és uma grande mulher!

                        Sónia
                        [url=http://lafemmebonita.com][img]

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          olá Caracol

                          ainda bem que encontras-te a tua felicidade, no percurso da tua historia sempre mostras-te ser uma mulher forte e determinada, provavelmente foi isso que deixou o teu marido a pensar que tinha de mudar se realmente queria preservar a vossa relação, desejo que sejam muito felizes.

                          beijokas e continua a ser sempre assim, Forte e Determinda


                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X