Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não sei o que fazer...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Não sei o que fazer...

    Pois é, mais uma historia para este tópico que no mundo perfeito não existiria, mundo esse que infelizmente não existe, só nos nossos sonhos.
    Não sei o que fazer da minha vida, estou num impasse louco, só me apetecia adormeçer e acordar numa vida totalmente diferente, e o que mais me custa é saber que a decisão terá bastante impacto na vida do meu anjo (7 meses).
    Quando tive o meu anjinho eu e o meu namorado decidimos viver juntos em prol de uma vida melhor e do nosso menino, mas tem sido uma experiencia infernal, saí de minha casa (lisboa) e mudei-me para Cascais, mudei também de emprego pois trabalhava em Lisboa e decidi vir trabalhar para mais perto para poder usuferir de mais tempo com o meu amor.
    Mal falamos, mal namoramos (antes pelo contrário), passamos a vida a discutir, cada um dorme no seu canto da cama, não há carinho não há nada de nada...
    Estou sempre a ouvir que a casa é dele e se estou mal que me faça à vida...
    Trabalho das 9.30 até às 20h e aos sábados também!
    Tento pensar que tudo vai melhorar mas para ser sincera já nem nisso acredito.
    Finjo estar bem mas estou de rastos e o pior é que nem familia tenho para receber um pouco de apoio.
    Aceitei viver com ele pois o menino ficaria durante o dia na avó paterna mas acho que foi a pior burrice da minha vida.
    Hoje depois de um longo dia de trabalho cheguei a casa e fui insultada, agora diz que ando a ter um caso com uma pessoa que nem conheço, disse-me o nome e nem o nome tão pouco conheço, como devem de calcular passei-me...nem tempo tenho para descansar quanto mais para andar a «comer» por fora.Sinto que não sou minimamente valorizada nem respeitada, sinto-me lixo e recuso-me a continuar a ser tratada como tal.
    Decidi fazer as malas e voltar para minha casa (depois de ter trazido tudo para cá), bem sei que a vida ainda vai ser mais ocupada mas talvez assim consiga ter um pouco de paz.Já estou por tudo...Estou cansada de insultos e depois dizer que não.
    Acham que estou a proceder bem?
    Não sei que fazer...
    Estou de rastos
    P.S. Isto está muito abreviado porque a historia é tao longa que só várias paginas a descreveriam

  • #2
    RE:

    Muita força é o que espero que tenhas, por ti, e mais pelo teu rebento de 7 meses.

    Quanto a mim, acho que tiveste a decisão acertada! Chegaste a um ponto em que só queres paz, e de resto tudo se arranja! Eu tomei uma atitude identica ao procurar paz, longe do meu ex-companheiro e resultou, estou muito mais segura, determinada, confiante, ee me PAZ!

    Essa paz que precisaste alcançar, diz respeito a ti, mas sobretudo ao teu anjinho, pois enquanto tu não estiveres bem, ele tambem não está.

    Quando às consequencias da tua decisão, em relação ao teu menino, quanto mais novos, melhor, se achas realmente que mais tarde ou mais cedo tinhas que agir assim, é melhor agora com 7 meses, do que no meu caso com a filhota com 4 anos, QUE PERGUNTA MIL E UMA COISAS.

    O teu menino com 7 meses, vai acabar por crescer em paz, e habituado à tua estrutura familiar.

    Dizes que história comportaria várias páginas para a contares toda, por isso imagino, que houvessem de facto situações tão insuportáveis para ti, que tiveste que te mudar.

    Acho que agiste bem, para ti e acima de tudo pelo teu menino, pela minha própria experiencia, quando são atingidos certos limites que nos atingem, não há volta a dar, mas também é-nos muito difícil aceitar que BASTA!Só ao ao fim muitos insultos, ameacas, chantagem, discussoes é que abrimos os olhos, e pensamos que não merecemos isto.

    FORÇA, CORAGEM, DETERMINAÇÃO, AUTO CONFIANÇA, E VAIS VER QUE SUPERAS!

    Susy

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X