Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dificil de entender

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Olá, eu também muito séptica, kanto a existir bruxas e bruxedos...mas k as há, há. Mas acima de tudo é muita inveja e pessoas k kerem muito mal ás outras. Eu estou a passar por uma situação desagradavel no meu casamento após o meu bébé nascer - tem 5 mses e 18 dias - e acabei por acreditar nessas coisas por coisa da minha sogra e gastar dinheiro a "acabar" com os bruxedos. E tudo ficou na mesma. Mas sinceramente não axo k o k o meu marido tenha é um bruxedo é mesmo mau feitio.

    Comentar


    • #17
      RE:

      Inserido Inicialmente por susy.m2
      Olá,

      Sou um pouco como tu, não quero acreditar que possa existir... mas por coincidencia ou não, durante cerca de 1, 2 anos dei-me com uma pessoa "amiga" e a minha vida começou a não correr muito bem!
      Entretanto também me alertaram que não é preciso haver bruxarias ou algo do genero, basta essa pessoa ter invenja de ti, da tua vida, da forma como te relacionas com as outras pessoas.
      Apesar de eu não (querer) acreditar, deixou-me alerta e comecei a analisar bem essa pessoa e as suas atitudes! E apercebi-me que "falava" de mais sobre a minha vida, e que essa pessoa aos poucos já queria controlar a minha própria vida, do genero, sentia-se na obrigação de a convidar para lanchar aos fins de semana, e se convidada outras pessoas (familia) ficava de trombas!
      Ao ponto de telefonar dizendo se nós (eu e marido) não sabiamos que ela estava em casa sozinha e se não a podiamos ter convidado a ela em vez de outra pessoa!
      Fui-me afastando aos poucos e "ocultando" a minha vida, e te garanto que apartir dessa mesma altura a minha vida deu uma volta enorme, e as discusões com o meu marido que começavam a ser diárias, deixaram de existir! Monetáriamente melhorou bastante! E consegui encontrar equilibrio e paz na minha casa, que já não sentia!
      Pode ter sido apenas coincidencia, mas...

      Por isso só te posso aconcelhar, não fales da tua vida! Existe muitas pessoas a desejar viver a vida de outras pessoas!

      Espero que corra tudo pelo melhor e que também consigas encontrar esse equilibrio e paz que precisas.

      Beijocas doces,
      Susana e Tiago

      ola..vou tentar ser breve..
      antes da minha filha nascer conheci uma pessoa que se torno uito minha amiga e ate quiz assistir ao meu parto..so nao o fez porque resolveu ir a casa e nesse espaço de tepo nasceu a minha filha..:lol: :lol: bom..acontece que ela nao saia ca de casa a toda a hora e quando eu começei a passear com a minha nina ela via-me passar e no dia seguinte dizia: AH..FOSTE A CASA DE TAL PESSOA E NAO VIESTE A MINHA..ela queria a força que eu disse-se ao padrinho da minha filha qe ja nao o ia ser para depois convidar o marido dela para padrinho e ela para madrinha..era uma chatice ela sempre aqui em casa com os filhos que sao 4 e cada um pior que o outro ao ponto de sobirem para cima da cama da bebe..entao decidi fazer de conta que nao estava em casa..foi ai que começaram os problemas..a minha filha chorava dia e noite como se lhe estivessem a fazer mal e o meu marido deixou de ser aquele doce que era(ate se andava a meter com outra rapariga)..falei com uma pessoa que me ajudou..coincidencia ou nao as coisas acalmaram mas cada vez que eu a via voltava tudo ao mesmo..os filhos dela sao todos rapazes e agora ficou gravida de uma menina e apartir dai eu nunca mais tive problemas nenhuns..disto tudo posso concluir que a inveja de eu ter uma menina e ela nao eratanta que acabava por nos fazer mal..
      jocas








      socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



      afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

      a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



      1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



      o blog das minhas caixinhas



      http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

      Comentar


      • #18
        RE:

        Olá,

        Agradeço a todas pelas vossas respostas.

        Mas realmente e como diz a ferarauj, quando se começa a pensar mt neste tipo de assunto o mais provavél é que me sinta cada véz mais credula que exista.

        No entanto fiquei com uma ideia k já tinha...."não acredito em bruxas mas que as há, há".

        De qualquer das formas, conicidência ou não, eu passei a usar um talismã, e parece-me k as coisas começaram a alterar-se, nunca vou saber mas acho k não me vou preocupar com isso, vou antes pensar k a nossa força interior e os bons pensamentos, trazem-nos coisas boas e afugentão o "mau"seja ele qual for.

        No entanto agradeço-vos mt, acho k se calhar este assunto existe mais do aquilo que eu imaginava.

        Beijos a todas

        Comentar


        • #19
          RE:

          Existe existe... e não são aquelas histórias de galinhas pretas e velas no meio das florestas e das linhas dos comboios :doubt: ...às vezes basta apenas um olhar, um desejo, uma cobiça, um pedido...
          Quem tem bochecha da boa? Xou eu!
          Gôda, eu? Nããã... boa!!! :P




          Clica aqui para veres a minha barriguita





          Comentar


          • #20
            RE:

            é a inveja...
            bj grandes olga e rafaela

            www.olgamouralvesfotografia.weebly.com
            www.olgamouralvesfotografia.blogspot.pt
            https://www.facebook.com/pages/Littl...01376373259447

            Comentar


            • #21
              RE:

              Alo
              Eu acredito nessas coisas,quando casei vim morar com o meu marido(nossa casa),mas com a minha sogra,na altura era filho da mama,e quando chegava a casa ,sentia-me negativa e começava a discutir com o marido,os nossos 2 primeiros anos, foi quase para divorcio, ate q um dia chegamos a casa e vejo a foto do meu sogro ja falecido com uma vela acesa,axei um pouco estranho e em conversa falei com uma amiga onde a sogra dela faz esse tipo de coisas....,meio assustada fui la sem o marido saber,ate q descobri q era ela q me estava a fazer mal e estava e pedia ao pai do meu marido para nos separar,fiz um pequeno tratamento e perguntei se eu tinha alguma hipotese de continuar casada,a sra pediu para ficar quieta e esperar pq a minha sogra iria sair de casa, passados 3 meses sem q nada soubesse descubro q a minha sogra tinha ido para Londres,depois aos poucos fui contando ao marido o q se passava,custou um pouco pq tb n acreditava nisto,apartir dai sempre q precisamos de ajuda vamos a sra ,ate agora as previsoes dela sao acertadas.
              Mas tb a pessoas q têm muita inveja

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X