Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

divórcio

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • divórcio

    À uns tempos que não parava por aqui com este nick, estou registada com outro, mas certos assuntos escrevo com este.
    Afinal sempre vamos para a separação ´- estou de coração desfeito apesar de partir de mim. Influência de terceiros mas nada ligado a infidelidade...
    não estou em condições de falar



  • #2
    RE:

    força e olha emm frente é o q te desejo
    se precisares desabafar apite manda pm

    beijoca e mta força por ti e plo teu bebé
    Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

    Comentar


    • #3
      RE:

      Minha querida,

      Não te deixes ir abaixo NUNCA!!!!! Tu és mais importante que tudo, tu e o teu filho!!!!! Vem agora a fase do "luto", de um projecto de vida não concretizado, mas dp passa!!!!! Aguenta te firme linda!!!!

      Qlq coisa, estamos aqui!

      Beijos

      Rita + Manel

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá,

        Se quiseres desabafar manda PM e depois falamos...

        Força

        Comentar


        • #5
          RE:

          olá sininho!

          Apesar de nao ter seguido a tua história o que te posso dizer da minha experiencia pessoal é que o divorcio afinal pode ser algo muito bom e libertador nas nossas vidas. não tenhas medo apos o divorcio legal vais andar aí uns 3 meses a vegetar mas depois vem a parte melhor vais reaprender a viver sózinha e acho que vais adorar. Divorciei-e o ano passado e digo-te ps primeiros meses nao foram faceis porque tive acessos de panico e chorava por tudo e por nada mas hoje reergui-me e dedico-me á minha filha a 100%. nao tenhas medo ainda vais ser muito feliz!

          beijinhos janine e diana 3 aninhos

          Comentar


          • #6
            RE:

            Força sininho... é um sonho que acaba mas o ser humano sonha tanto não é? Vais de certeza sonhar com algo melhor pra ti e para o teu filhote...

            Beijinhos

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por janine
              olá sininho!

              Apesar de nao ter seguido a tua história o que te posso dizer da minha experiencia pessoal é que o divorcio afinal pode ser algo muito bom e libertador nas nossas vidas. não tenhas medo apos o divorcio legal vais andar aí uns 3 meses a vegetar mas depois vem a parte melhor vais reaprender a viver sózinha e acho que vais adorar. Divorciei-e o ano passado e digo-te ps primeiros meses nao foram faceis porque tive acessos de panico e chorava por tudo e por nada mas hoje reergui-me e dedico-me á minha filha a 100%. nao tenhas medo ainda vais ser muito feliz!

              beijinhos janine e diana 3 aninhos
              ...estou completamente de acordo com a janine.
              Querida, não tenhas medo, pq a vida dá voltas que a gente nem imagina.
              Um dia vais olhar para trás e vais ver que foi a melhor decisão.
              1º senti um vazio, depois senti-me perdida e só depois percebi que era livre. Livre para ser feliz com os meus 2 filhos. E quando já tinha aprendido que a vida era Eu+ELES, apareceu um principe na nossa vida que me deu 2 bonecas lindas...
              Um passo de cada vez.

              Um beijinho e força
              Sónia








              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X