Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O q faziam????

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Infelizmente eu também passei por uma situação idêntica, só que o meu sabia muito bem quem era a rapariga ou as raparigas das mensagens uma vez que tinha o número delas gravado (eram 2) só que com o nome AA ou ABC assim eu nunca desconfiava, só que ele começou a andar estranho, assim que entrava em casa desligava logo o tlm, ou colocava-o para vibrar, certo dia fui espreitar o tlm e não é que me deparei com várias mensagens delas e dele mas mais atrevidas é claro, confrontei-o, e o resultado foi uma discussão feia, bem feia.
    Ele achava que tinha razão, que no pensar dele não andava a fazer nada de mal, mas quem me garantia a mim??? que eu não tinha o direito de lhe mexer no tlm que era dele, disse-lhe que se a história continuasse que eu me ia embora...
    Passados uns dis apanhei-o a tomar banho e fui espreitar, menagens não tinha, devia apagá-las... mas eram telefonemas dele e delas...
    Tirei os números para ver se realmente eram gajas.... e eram.
    Peguei em mim e fui-me embora de casa.
    Ele lá andou atrás, depois de lhe fazer apanhar um susto voltei, mas avisei-o logo que se eu descobrisse alguma coisa ou visse que não tinha mais volta, porque se queria gozar com alguém comigo não era de certeza.
    Até à data nunca mais soube de nada, agora já não se importa que mexa no tlm.
    E quando receb mensagens vem logo mostrar, só que agora recebe mas são sem número, ou seja, daqueles números de 4 digitos tipo 1234, deve ser através de resvitas ou da net.
    Mas a pessoa em questão conhece-o pq o trata pelo apelido.
    A mim também me mandavam mensagens do género, que queria conhecer-me melhor, onde eu costumava sair à noite, que queria ajuda a decorar o apartamento,e eu cortei logo o mal pela raiz, indiquei-lhe casas de decoração e que quando´saia ia acompanhada pelo meu marido, nunca mais me chateou.
    O meu lema é "NÃO FAÇAS AOS OUTROS O QUE NÃO GOSTAS QUE TE FAÇAM A TI" se eu não gosto de ser palhaça de ninguém, logo não devo fazer ninguém de palhaço.




    http://osbolinhosdabruna.planetaclix.pt

    Email: osbolinhosdabruna@clix.pt

    Comentar


    • #17
      RE:

      E depois dessa situação fui logo fazer análises às doenças trasnmitidas sexualmente e continuei a repeti-las porque um positivo pode nãoa cusar logo, e felizmente estava tudo bem comigo.
      Mas se eu desconfiar disso, aliás se eu tiver a certeza nunca mais me põe os olhos em cima! Ai dele que se porte mal.



      http://osbolinhosdabruna.planetaclix.pt

      Email: osbolinhosdabruna@clix.pt

      Comentar


      • #18
        RE:

        para grandes males grandes remedios.

        o P. é um pinga amor... sempre o foi.

        mas o que ele não estava a espera é que eu o fosse. hehehe.

        para as mensagens de telefone do adivinha quem sou... bem não tenho mesmo a minima paciencia e usualmente sou um bocado mal educada mesmo. odeio essas brincadeiras parvas.

        agora tipo ir na rua e ver assim um xuxuzinho todo fofinho... claro que olho. como gosto que olhem para mim e me admirem. não admito é faltas de respeito porque tambem não falto.

        claro que não me importo que o P. olhe tambem... usualmente até trocamos opiniões. hehehe.

        a unica coisa que nem eu nem ele gostamos é quando os ex resolvem tirar tempo para nos chatearem... não o que eu vivi com ele 9 anos... mas todos os outros. deve ser do perfume mas deois de me separar todos me começaram a melgar hehehe.
        dele só uma é que me chateia... uma pita que ele andou a brincar uns tempos.

        mas o que é importante é que podemos olhar e flitar 10000 na brincadeira... que ambos sabemos que não queremos nem precisamos de mais ninguem.

        eu amo-o incondicionalmente e por isso tento não impor condições e aceita-lo como ele é e como ele me aceita a mim.


        alem disso... preferimos mesmo fazer as coisas a frente um do outro porque eu porto-me ao pé dele como o faço nas costas dele e ele o mesmo.

        olho para a maioria dos meus amigos homens e mesmo os primos dele e ao pé das mulheres namoradas são outras pessoas completamente diferentes... nós não. somos mais genuinos.

        Comentar


        • #19
          RE:

          bem eu acho q estão a fazer uma tempestade num copo de água.

          Eu costumo dizer o corpo é dele mas os olhinhos são meus e claro q olho e claro q gosto q olhem para mim, depois de casarmos acho q qq mulher e homem gostam de saber q ainda são "apreciados" por outros faz bem ao ego.

          um flirt inocente não tem mal nenhum.

          beijinhos


          34 semanas



          35 semanas .................37 semanas....................................38 semanas







          Aniversários da barriguinha:



          1 mês : 4 semanas e 2 dias - 02/09/2008



          2 meses : 8 semanas e 4 dias - 03/10/2008



          3 meses : 13 semanas - 02/11/2008



          4 meses : 17 semanas e 2 dias - 03/12/2008



          5 meses : 21 semanas e 5 dias - 02/01/2009



          6 meses : 26 semanas - 01/02/2009



          7 meses : 30 semanas e 2 dias - 04/03/2009



          8 meses : 34 semanas e 5 dias - 03/04/2009




          9 meses : 39 semanas - 04/05/2009



          Data provável do Nascimento - 10/05/2009








          Afilhadas: Dacar, Pati 2002, DPP 16 de Março; Sluz29; Sonya_Carmo; sofiapaisneves.



          Madrinhas: Xanah e FilB

          Comentar


          • #20
            RE:

            Não sou muito boa a dar conselhos, porque se conselhos fossem assim tão bons não se davam vendiam-se...
            Mas o meu é k esqueças e vivas a vida para a frente...
            Tenta confiar nele....
            Acredita k nada se passou e k ele é mm assim, k gosta de ser cortejado ou galanteado... sei lá...
            Eu só tive uma mensagem dessas, mas nem respondi... e ao fim de um tempo o tipo deve-se ter cansado!!!
            Mas a verdade é k os homens são diferentes... funcionam de maneira diferente!!!
            Se te incomodar muito, mesmo muito... tem uma conversa com ele... nas calmas... pede-lhe honestidade e confiança...
            E seja o k for k ele diga...
            Enterra, esqueçe e toca a vida pra frente!!!
            Pensa na tua vida, no teu marido e na da tua filha... não há nada mais importante!!!
            Certamente não serão umas mensagens ou umas meninas mais atrevidas!!!
            Desejo-vos toda a Felicidade do Mundo!!!

            Comentar


            • #21
              RE:

              Sei bem o que isso é...não que o meu marido me tenha feito algo de semelhante, mas infelizmente tem um trabalho um pouco publico e de vez em quando tem de dar o numero dele a pessoas que depois se aproveitam da situação...
              Este tipo de situações são muito complicadas, porque na maior parte dos casos nós confiamos neles, só não confiamos nas "outras", e isso leva-os a pensar que não confiamos neles também...
              A situação mais complicada que tive com o meu marido, aconteceu porque também utilizei o telemovel dele para fazer uma chamada ou enviar um sms, qualquer coisa do género e qual não foi o meu espanto quando vi que ele tinha chamadas para uma pessoa pela qual ele teve um "fraquinho"alguns anos antes de me conhecer...eu não fui capaz de confrontá-lo e fiquei com aquilo "entupido"na cabeça até que uns dias depois ele me disse que a tal pessoa tinha ido ao local onde ele trabalha e encontraram-se novamente, falaram e combinaram encontrar-se em minha casa..........para ela conhecer o nosso filhote
              Ainda bem que não lhe disse nada porque ia acabar por fazer um grande disparate né :P
              Mas enfim cada caso é um caso :?

              Comentar


              • #22
                RE:

                kerida. eu a coisa de uns meses apanhei conversas c direito a bolinha vermelha no cantinho do meu marido c outra e outras mais soft. confrontei-o ele pediu desculpas, mas ando smp em cima qnd posso e ate onde tenho acesso. tlm, mgs, msn. forum q ele tem, vasculho td. admito, fikei insegura dps q apanhei isso td. mas agora arranjo provas. pk assim sei o q fazer. e tenho smp a mae dele a par do assunto. e ela ja lhe chamou atençao k ele e casado e nem devia ter essas parvoices.
                tens q ficar atenta, faz-te de parva, mas no fundo tas smp de antena ligada
                Afilhadas:Susitah; Fceleste; miriam yohanan
                Socia 66º - Clube \"Em busca da Cegonha 2\ -
                Socia 20ª- CRIANÇAS DE 2003, 2004 e 2005 -
                Socia 31ª - Clube \"Num mundo à parte\" - cantinho dos desabafos de 5ª dimensão sobre sogras



                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Nem é preciso dizer-lhe para ela ficar atenta pois, dificilmente, o esquecerá... Há fantasmas que nem o tempo apaga...
                  bjs e que agora estejas melhor (dentro do possível!)
                  ju
                  http://manasecompanhia.blogspot.com/


                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X