Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Já falta pouco para começar a trabalhar...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Já falta pouco para começar a trabalhar...

    Pois é o tempo passa mesmo rápido, o meu ano de licença extra está acabar.

    Fazendo um balanço posso dizer que foi muito bom mas também muito cansativo, ainda há pessoas que pensam que estamos em casa de "férias" gostava de as ver com dois filhotes como os meus, não foram nada férias foi muito trabalhoso às vezes esgotante, mas também foi tão bom estar sempre com eles, participar totalmente nos primeiros meses de vida foi uma oportunidade única.

    Agora vou deixar de ter esta disponibilidade, mas vou tentar ao máximo ter tempo de qualidade com eles.

    Já me esta a custar ir trabalhar, mas era pior se eles ainda fossem muito bebés, agora estão mais crescidos, estou ansiosa por esta nova fase.

    As pessoas que estão indecisas sobre se ficar ou não mais tempo com os bebés (sempre que possível) aconselho-vos a ficarem e aproveitarem bem


    Bjs

  • #2
    RE:

    A "separação" nos primeiros dias custa um bocado. Mas pensa que é por uma boa causa, os bebes vão para a creche ou ficam com alguém?
    Vai custar ainda mais começar a trabalhar, mas vais sentir-te mais valorizada. E o tempo para tratar da casa da roupa então não se fala. Queremos aproveitar os bebes pq estamos o dia todo fora e ainda temos as coisas para tratar. Vida de mãe e de mulher não é nada fácil.
    Resta desejar-me que corra tudo bem.
    jokinhas
    ANA

    "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

    Comentar


    • #3
      RE:

      Obrigada pelas tuas palavras já me estou a preparar para esse período de adaptação.

      Comentar


      • #4
        RE:

        Os meus vão segunda-feira para a escolinha! . Buá, buá, buá!!! Eu tb vou começar a trabalhar, a sério, agora no início de setembro. A minha licença de maternidade e licença parental terminaram em Junho, mas só trabalhei alguns dias e quase sempre ou de manhã ou de tarde; foi mt a meio gás. Agora é a sério. Após um ano, lá regresso eu ao trabalho e os ptuos lá vão para a escola.
        Estou ansiosa e apreensiva, mas tem mesmo de ser.
        Felicidades
        Ana + Diogo + Tomás
        http://diogoetomas.blogspot.com

        Comentar


        • #5
          RE:

          Minhas lindas,

          Eu confesso que tb ando ansiosa. A Minha filha teve o mês de Agosto em casa 15dias cmg e os outros 15 com a minha mãe e na segunda-feira começa numa creche nova (mudei pq tem melhores condições e é mesmo ao pé de casa) e eu tb começo num novo trabalho nesse dia.

          Sei que ela é um bebe que se integra mt bem, mas no fundo tenho receio de tantas mudanças e ainda por cima o meu marido vai p fora dia 9, vai trabalhar p Inglaterra (ainda não sabemos por quanto tempo).

          Mas olhem uma coisa é certa às vezes custa + a nós mamãs do que aos bebes.

          "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X