Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Já lá vão 4 anos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Já lá vão 4 anos

    Tenho uma bébé que amo de 15 meses, mas estou a dar em doida....(nunca fui muito normal)hahahahaha.....eu tenho um problema de saúde chato que me limita muito a minha vida por isso estou reformada por invalides pois não posso trabalhar sem ser em casa e mesmo assim tem alturas que nem isso quase consigo fazer, tenho a sorte do meu marido ser professor e tem um horário que está todos os dias em casa ás 15h30m o que torna o dia mais soportavel...ele é impecavel e ajuda-me muito quer em casa quer com a nossa filhota, ela é minha alegria.... ela é que me dá energia para todos os dias eu ter um sorriso no rosto mas- ás vezes também me sinto uma parasita da sociedade, eu amava a minha profissão costou-me muito ter de deixar de exercer....sintome muito sózinha tenho falta de amigas para falar , rir, trocar ideias, sei lá .... para ser um pouco mais feliz.
    Fica aqui o meu msne meu mail crismelo25@hotmail.com, para podermos falar com mais frequencia embora eu não tenha muito tempo de vir aqui porque a Inês tem siumes do portatil...hahahah....beijos para todas e vamos nos ajudar umas ás outras.:-"


  • #2
    RE:

    olá!
    Parasita da sociedade???? Parasitas são aqueles que têm saúde para trabalhar, não fazem puto, nunca fizeram descontos e ainda recebem o rendimento mínimo.
    para além disso se tens problemas graves, e tens uma filhota, és uma vencedora todos os dias!!!
    Tens alguém que possa ficar com a tua filhota por umas horas para saíres, dar uma volta tomar café?
    ás vezes parece que toda a gente à nossa volta está muito ocupada e não tem tempo para nada, mas um almoçito com as colegas para dar à língua, faz bem a qq uma!!! Era o que eu fazia quando estava de licença.
    De qualquer forma não estás a trabalhar mas tens uma ocupação muito importante e cansativa: ser mãe a tempo inteiro.
    Só uma sugestão: se for do teu agrado, tira um curso de artesanato e vai fazendo umas coisas em casa para vender, há muita gente a fazer isso... pode ser um escape...
    beijinhos e muita força
    sara

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X