Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

montijo - maes a tempo inteiro, pelo menos por enquanto, vamos conviver

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • montijo - maes a tempo inteiro, pelo menos por enquanto, vamos conviver

    ola,eu sou a cristina e tenho o meu filhote com 6 meses e meio ,é o meu tesourinho, nos chegamos de londres, onde ele nasceu e agora de volta a casa.o pai, meu segundo mais que tudo, ficou la, tinha de acabar o curso, mas desde k deixei de trabalhar , e com ele ora a estudar ou no trabalho, pouco era o tempo juntos entao decidimos k eramelhor voltarmos.quem e maev a tempo inteiro sabe k nao e facil, é uma recompensa o tempo que estamos com nosso bebe mas por vezes cansativo.
    num outro topico falavam sobre creches ou avos, pois eu gosto de poder estar com ele mas kero k ele socialize tambem, aprenda a comunicar com outras criancas, a partilhar,em londres ele tinha natacao, musica e grupos de mamas e e isso k procuro ou proponho.uma vez por semana as mamas a tempo inteiro,podiamos nos encontrar com os bebes, ir nadar, ir ao parque, em casa ouvirmos musica em roda com os bebes, partilharmos historias, medos...todos temos amigos e familia mas o k proponho e para os filhotes e mamas, eu so tenho mais uma amiga com bebe de resto e tudo ainda solteiro ou sem bebes ainda, tudo mudou na minha vida, e era bom conhecer mais mamaes.
    quem quiser se juntar venha, vamos ajudar nossos bebes sem pagar um infantario e sem deixar de estar com eles!!!
    meu email:cristina.spranger@gmail.com

  • #2
    RE:

    Oi, shagya!

    Também partilho da tua opinião, adoro estar com o meu filhote em casa, mas faço os possíveis para ter contacto com outros bebés, participo em muitas actividades para bebés... Adicionei-te ao MSN!

    Jocas
    Patrícia Paiva
    - Educadora Perinatal
    - Conselheira em Aleitamento Materno
    - Professora Ginástica para Bebés

    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X