Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Helpp...A minha princesa não se entretem com nada

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Helpp...A minha princesa não se entretem com nada

    olá a minha princesa tem 19 meses ela sempre foi muito de estar sempre ao colo tanto no meu como no do pai quer mesmo é companhia ela não me deixa fazer nada em casa não se entretem a brincar com nada nem bonecos nem com aparelhos didaticos nada só para verem comprei o parque quando ela ainda não andava tive de desistir porque ela chegou a estar a chorar serca de 40 minutos até que a tirava de lá agora que anda continua na mesma sem brincar só quer estar onde eu estou ou então em cima de mim ás vezes desespero...o que a entretem ainda alguma coisa é a televisãoo RUCA ainda é o que a prende mais mas tb não pode tár o dia todo a ver o RUCA...alguem conhece algum truque bom ou alguma coisa para os entreter.....helppppppppp....


  • #2
    RE:

    Eu habituei o M. a brincar no parque. Ponho lá a "cangalhada" toda preferida dele (vou rodando os brinquedos para haver novidades de vez em quando) e brinca a manhã toda lá e às vezes à tarde também, depois da sesta.




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • #3
      RE:

      OLá

      o meu menino com essa idade também era (ainda é) muito irrequieto e pouco ou nada o entretia.
      Aquilo que mais o prendia eram as actividades em que eu tinha de incentivar, pintar, desenhar... era o que acontecia na escolinha.
      São fases e dependem muito da personalidade da criança. Eu não sei o que é ter uma criança calma e concentrada que brinca sozinha ... agora já brinca sozinho mas vira e mexe chama-nos para estarmos lá e brincarmos com ele.
      Calma

      bjs




      Tenho duas Madrinhas







      Carlabisnaga: André nasceu a 20 de Abril



      e



      Missnini: Gabriela nasceu a 18 de Março











      E duas afilhadas:







      CCCP: Carolina nasceu a 28 de Abril



      e



      XG: Gabriel nasceu a 13 de Abril

      Comentar


      • #4
        RE:

        Pois é como eu a costumo entreter é com os lapis de cor a rabiscar mas no paruqe nunca ficou eu tambem punha lá todos os brinquedos e ía mudando mas ela nem quria saber punha-se a chorar desalmadamente para sair de lá e mesmo agora sempre que faz alguma oisa tem de ser comigo ou com o pai ao pé se por acaso estamos a fazer outra coisa ela vem logo buscar-nos pela mão para virmos para ao pé dela ás vezes nem quer nada é só para sentir que estamos ali com ela eu realmente não sei o que é ter uma criança que brinque sozinha sei que lhe compro tudo que vejo que lhe pode captar a atenção ela realmente quando é novidade brinca mas só 10 minutos e já chega...é a vida.....


        jocas

        Comentar


        • #5
          RE:

          a minha com 12 meses tb vai por esse caminho.... só me deixa um pouco sossegada quando ponho uns videos de musica proprios para a idade dela ou quando estão a dar os anuncios do Panda.... mas qd estou a fazer alguma coisa ela está ao pé de mim no chao(ainda n anda sózinha)e dou-lhe uns tachos ou caixinhas e ela lá se entretem,mas tenho q estar sempre ao pé dela!!!!!!

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá novamente

            devo dizer que o parque só serviu enquanto ele não andava ou quando já andava para pequenos períodos de tempo.
            Quando já andam querem explorar a capacidade de concentração é dificultada pela curiosidade e brincar com um companheiro adulto ajuda-os a aprender... às vezes preferem os maiores aos da mesma idade.
            Acho que não podes pensar que a tua menina tem algum problema, é uma criança mais exigente do que desejarias neste momento, mas vais ver que tem o seu lado positivo também.
            Pessoalmente acho que não deves comprar tudo... a novidade passa rápido nessa idade (até ainda na idade do meu já com 3 anos e meio). Deves rodar os brinquedos sem colocar muita coisa ao mesmo tempo para ela brincar.

            Bjs




            Tenho duas Madrinhas







            Carlabisnaga: André nasceu a 20 de Abril



            e



            Missnini: Gabriela nasceu a 18 de Março











            E duas afilhadas:







            CCCP: Carolina nasceu a 28 de Abril



            e



            XG: Gabriel nasceu a 13 de Abril

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por cristinamelo
              Pois é como eu a costumo entreter é com os lapis de cor a rabiscar mas no paruqe nunca ficou eu tambem punha lá todos os brinquedos e ía mudando mas ela nem quria saber punha-se a chorar desalmadamente para sair de lá e mesmo agora sempre que faz alguma oisa tem de ser comigo ou com o pai ao pé se por acaso estamos a fazer outra coisa ela vem logo buscar-nos pela mão para virmos para ao pé dela ás vezes nem quer nada é só para sentir que estamos ali com ela eu realmente não sei o que é ter uma criança que brinque sozinha sei que lhe compro tudo que vejo que lhe pode captar a atenção ela realmente quando é novidade brinca mas só 10 minutos e já chega...é a vida.....


              jocas
              Experimenta começar por a colocar no parque com um brinquedo novo (ou algum que não veja há muiiiiitoooo tempo) e o parque ao pé de ti. Por exemplo, quando estás a passar a ferro. Por ouvir as histórias de bebés que não ficam no parque, optei por o comprar assim que o bebé nasceu e, habituei-o a ficar lá. Alternava entre o parque e a espreguiçadeira.




              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X