Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

mama 24 horas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • mama 24 horas

    ola lindas
    poise eu sou uma das mamas q estou com a minha princesa 24 sob 24 horas e com mto gosto...ela me enche de alegria..
    agora tou com um receio,estou no fundo desemprego e estou com medo q centro emprego me chame para trabalhar...é q nao tenho ninguem para deixar a minha boneca....ela ja ta inscrita num colegio mas so entra em setembro..
    alguem sabe se posso nao aceitar emprego por esta razao???é q nao tenho mesmo ninguem onde deixa-la pois meus pais trabalham e meus sogros tao nos estados unidos...

    eu ate ja pensei q se me chamarem e isto nao for um motivo para nao aceitar,eu prescindo do q estou a receber...mas nao"abandono" a minha filha num lado qualquer...
    axam q penso errado?

    bjsss
    bruninha

  • #2
    RE:

    Inserido Inicialmente por bruninha
    ola lindas
    poise eu sou uma das mamas q estou com a minha princesa 24 sob 24 horas e com mto gosto...ela me enche de alegria..
    agora tou com um receio,estou no fundo desemprego e estou com medo q centro emprego me chame para trabalhar...é q nao tenho ninguem para deixar a minha boneca....ela ja ta inscrita num colegio mas so entra em setembro..
    alguem sabe se posso nao aceitar emprego por esta razao???é q nao tenho mesmo ninguem onde deixa-la pois meus pais trabalham e meus sogros tao nos estados unidos...

    eu ate ja pensei q se me chamarem e isto nao for um motivo para nao aceitar,eu prescindo do q estou a receber...mas nao"abandono" a minha filha num lado qualquer...
    axam q penso errado?

    bjsss
    Olá.
    Eu passei pelo mesmo quando tive a minha menina... felizmente arranjei emprego por mim própria e não fui chamada do centro de emprego antes de ter infantário para ela... é que o que me disseram na altura, não ter infantário não era desculpa!!...
    mas uma amiga minha deu-me um truque, que nunca precisei de usar, mas...
    Se te chamarem, vais ter que ir a entrevista, né? Ora pois: Faz-te de "parva" !! Se fores "antipática", ou se mostrares que não vais dar contra do recado... não te escolhem!! ( Pois, sabe, o meu bebe requer muita atenção, vou ter que faltar muitas vezes... computador? só mesmo para divertimento porque não percebo nada desse bicho!!... etc...)
    Não é a opção melhor, pode até não ser muito simpatico, mas garanto-te que se fosse preciso eu o teria feito!!.....
    OS ANJOS DO MEU CORAÇÃO

















    Comentar


    • #3
      RE:

      ola alexandrinha
      obrigadao pela dica linda mto obrigada mesmo...é isso mesmo q vou fazer..eu tb nao quero emprego por eles pois tou pensar abrir negocio proprio,mas isto tava-me a assustar de me chamarem,pois nao sei q fazia a minha boneca...
      mas brigadao mesmo linda,é isso q vou fazer se me chamarem...
      nem sabes alivio q me deixaste.
      beijao enorme
      bruninha

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por bruninha
        ola alexandrinha
        obrigadao pela dica linda mto obrigada mesmo...é isso mesmo q vou fazer..eu tb nao quero emprego por eles pois tou pensar abrir negocio proprio,mas isto tava-me a assustar de me chamarem,pois nao sei q fazia a minha boneca...
        mas brigadao mesmo linda,é isso q vou fazer se me chamarem...
        nem sabes alivio q me deixaste.
        beijao enorme
        Dou-te outra dica. Marca uma consulta para a mesma hora ou antes e depois apresenta a justificação do médico ou centro de saúde




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • #5
          RE:

          ola pipoca
          tb da?bigadaoooo
          bruninha

          Comentar


          • #6
            RE:

            Podes também, ir à entrevista e aí dizes que estás a dar de mamar à filhota e que não pensas abdicar de um direito teu que é a redução horária de 2 horas por dia
            Vais ver se alguém te quer!!!

            Em alternativa podes também falar com a eventual entidade patronal e se eles estiverem mesmo interessados em ti, podes tentar negociar a tua entrada para mais tarde!

            Bjs
            BABS

            Comentar


            • #7
              RE: mama 24 horas

              Olá!!



              Também sou mamã a tempo inteiro.... o meu bebé tem 20 meses e só de pensar que o subsídio termina em Agosto, acredita que fico mesmo em baixo.... estou muito habituada ao meu filho e à nossa rotina..... olha, para me esquivar nas entrevistas, deixo que as lágrimas me escorram pelo rosto quando falo no meu bebé.... e acredita que até à data não me chamaram. :P:P:P:P:P

              Não é que eu não goste de trabalhar, antes pelo contrário!! Mas eu só quero educar o meu filho a horas razoáveis.... neste país o horário de trabalho é absurdo para as mamãs....

              Mas já sei que mais tarde ou mais cedo lá terei que o colocar num infantário.... Até lá, aproveito cada minuto ao máximo com o meu filhote!



              Bjs



              Helena






              Nunca imaginei ser possível amar tanto...... também nunca imaginei que ser mãe doesse tanto.....



              \"Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas medíocres falam sobre pessoas!\"

              Comentar


              • #8
                RE: mama 24 horas

                Há uns anos, podias negar um trabalho que não fosse na tua área. Agora não sei como é. Na altura, podias rejeitar tb julgo q 3 empregos ainda q na área desde q justificasses...



                Mesmo q te chamem pasra a entrevista nada garante que sejas eleccionada e parece-me q as dicas q te deram são boas: antipática ou apática; consulta em simultâneo, avisar que estás a amamentar e que queres usufruiur da redução de horário (que, tanto qto sei, quer se esteja a amamentar quer não esteja pode usufruir-se até aos 12 meses).



                beijinho

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X