Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Truques para limpar as paredes

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Truques para limpar as paredes

    Olá

    Quem me pode dizer formas de limpar as paredes depois dos miúdos pintarem e porem os pés?? As minhas paredes já começaram a ficar branco-sujo e tenho medo de retirar a tinta quando limpar e também não me apetece (€€€) pintar as paredes.

    Obrigado

  • #2
    RE:

    Bom dia,

    Eu ainda á 1 semana atrás limpei as paredes do quarto do meu filho com lixivia e n se nota diferença nenhuma em relação á tinta.Podes usar da lixivia normal, eu como tinha uns cantinhos com bolor na parede usei uma lixivia q encontrei no leroy(usei a q tinha mais cloro),tens é de usar umas luvas q aquilo dá cabo da pele.

    Boas limpezas.

    Comentar


    • #3
      RE:

      Oi!
      Eu também uso a Lixivia quando me decido a fazer as limpesas maiores!!
      Mas não compro no leroy porque sai mais caro :P e como eu sou forreta e gasto muita lixivia, tanto em casa, como no jardim... acabo por comprar numa drogaria pertinho aqui de casa que fica mais em conta... numa garrafa de 5 litros pode parecer insignificante, mas como eu uso muito mais que isso por ano... ainda compensa!!
      O que eu sei é que quanto mais cloro tiver a lixivia, mais ataca aqueles fungos e bolores que por vezes aparecem devido à humidade, mas se tiveres uma pintura com muita cor, testa primeiro numa área pequena... porque eu tenho uma parede vermelha na sala e fui tentar usar a lixivia, fiz um teste junto do rodapé e alterou a cor... ficou tipo vermelho cozido...
      De modo que ai usei o belo do Sonasol amoniacal....
      Mas tens de ter cuidado com qualquer um deles...cuidado contigo e com as roupas!!!
      E espero que tenhas as limpesas simplificadas....
      :flowrs4y:
      [HR]



      Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

      Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

      Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

      Comentar


      • #4
        RE:

        eu uso aquele sonasol efervescente (frasco azul)

        Comentar


        • #5
          RE:

          Eu também costumo limpar com Sonasol e fica bem limpinho
          __________________________________________________ __________________________________________________ _































          Projecto Fralda Suja































          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X