Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Aspirador deita mau cheiro: o que fazer?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Aspirador deita mau cheiro: o que fazer?

    Olá!
    Comprei um aspirador há umas semanas e, apesar de aspirar muito bem, deita um cheiro horrível quando o utilizamos.
    Será por não ter saco??????

    O que fazer para minimizar? Ouvi falar de uns perfumes para o aspirador, mas não sei como são nem onde se compram.
    Alguém sabe?

    Obrigada e beijos!










    Madrinha: Sexy Mammy

    Afilhada: RitaKiko

  • #2
    RE:

    Olá,

    Se for dos de água a minha mãe tem um daqueles da tv q tem um filtro e q podes por umas gotas daquelas essências e ao mesmo tempo perfumas a casa.Se for de saco,experimenta trocar de saco.

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por vera7
      Olá,

      Se for dos de água a minha mãe tem um daqueles da tv q tem um filtro e q podes por umas gotas daquelas essências e ao mesmo tempo perfumas a casa.Se for de saco,experimenta trocar de saco.
      Não é de água, mas é daqueles que não precisam de saco. Tem um reservatório, que eu limpo depois de utilizar...










      Madrinha: Sexy Mammy

      Afilhada: RitaKiko

      Comentar


      • #4
        RE: Aspirador deita mau cheiro: o que fazer?

        Olá

        Secalhar o cheiro é mesmo do aspirador ser novo, acontecia isso com o meu, e é de saco. depois com o tempo vai passando. Também uso um ambientador que coloco dentro do saco do aspirador. São umas caixinhas que têm um género duns grãozinhos lá dentro (de eucalipto, alfazema, etc) eu costumo comprar na parafarmácia do Jumbo. Mas não vai anular esse cheiro. O efeito, segundo dizem, é mais anti-ácaros.

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X