Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Aspirador sem saco - qual comprar?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Aspirador sem saco - qual comprar?

    JÁ COMPREI









    Meninas coloquei esta dúvida nos outros temas mas só uma mamã me respondeu e eu preciso de mais opiniões pois amanhã vou comprar o dito.







    Olá meninas,



    preciso urgentemente comprar um novo aspirador e queria sem saco, estou indecisa entre as seguintes marcas:



    Taurus (79,90€); Hoover (89,00€); Polti (89€) e Becken (59,90€) sendo que este último é pesado!







    Qual a vossa opinião, têm algum destes?



    Qual aconselham?







    P.S: bom bom era o Romba... mas é muito caro...(349€)







    Jokitas
    [hr]

    A minha princesa Eliana





    O meu \"pilinhas\"




  • #2
    RE: Aspirador sem saco - qual comprar?

    ola



    eu comprei ontem o HOOVER na worten...89€



    ja experimentei...nao me parece mal,pelo preço tb nao posso exigir mt e só experimentei 1 vez...



    Tem bastantes acessorios.



    3 escovas



    e 1 para cantos com pelo e sem pelo(n sei s entendes)



    2000w potencia.



    aspirei o chao,k ja tinha aspirado com o velhinho de saco e fiquei com bastante sujidade no deposito.



    os friltos hepa podem ser lavados...

    é bonito e nao mt pesado.









    PAreceu me bom e comprei...lol

    Comentar


    • #3
      RE: Aspirador sem saco - qual comprar?

      Obrigada linda



      Amanhã lá vou eu comprar um novo aspirador pois o q tenho já tem 10 anos deita pó por todo o lado, mau cheiro, tou farta de andar sempre a despejar os sacos q não dá jeito nenhum fico cheia de pó...ainda por cima partiu-se na parte de cima da tampa...enfim já deu o q tinha a dar e agora está na altura de ser substituído...



      Também fiquei de olho naquele da Taurus é cinzento, mas bastante levezinho... é q eu tenho a mania de aspirar nas alturas (por cima dos roupeiros) e p estar com um aspirador pesado nas mãos nem pensar...não possmo mesmo.



      Bom era poder comprar o Romba, mas é impossível. Já o vi a trabalhar e é simplesmente fantástico...



      Bj
      [hr]

      A minha princesa Eliana





      O meu \"pilinhas\"



      Comentar


      • #4
        RE: Aspirador sem saco - qual comprar?

        pois...eu tb vi lá uns bem jeitosos,mas os €€€ nao abundam...



        tb estava farta do meu...por ser pekeno demais tava sempre a despejar os sacos...e só encontrava os universais k sao tipo tecido...custam uma fortuna...

        já nao aspirava nada...k nervos me fazia.

        Ontem fui comprar os tinteiros e vi este...

        era o ultimo...deve ter sido muito procurado...lol

        vamos ver o k sai,aparentemente parece me bom.

        Tem o fio mais comprido k o k tinha...



        bjs

        Comentar


        • #5
          RE: Aspirador sem saco - qual comprar?

          Cristina&Gonçalo (21-05-2009)pois...eu tb vi lá uns bem jeitosos,mas os €€€ nao abundam...







          tb estava farta do meu...por ser pekeno demais tava sempre a despejar os sacos...e só encontrava os universais k sao tipo tecido...custam uma fortuna...



          já nao aspirava nada...k nervos me fazia.



          Ontem fui comprar os tinteiros e vi este...



          era o ultimo...deve ter sido muito procurado...lol



          vamos ver o k sai,aparentemente parece me bom.



          Tem o fio mais comprido k o k tinha...







          bjs


          Olá eu também já comprei o meu.

          Que coincidência também era o último e fui às duas lojas q tenho na cidade!!!

          Tive de ficar com aquele, pois não me garantiam q viessem mais daquele modelo!

          Também fiquei super surpreendida com a quantidade de sujidade q aspirei, pois também havia aspirado com o velhinho...

          Olha até agora estou satisfeita, o único inconveniente é q a escova é muito grande p aspirar debaixo do meu móvel de tv, o outro dava.



          Já agora uma pergunta, tu tirás-te aquele encaixe q vem no tubo? É q isso também impede por vezes de chegar a certos sítios...se calhar vou optar por tirar...não sei.



          Bj
          [hr]

          A minha princesa Eliana





          O meu \"pilinhas\"



          Comentar


          • #6
            RE: Aspirador sem saco - qual comprar?

            o de colocar as peças?

            sim tirei-o,só embaraça...

            o meu piolho encarrega se de andar com os acessorios atrás de mim...lol



            Só uma coisa,k já estive a ler e nao diz nada...será k se pode lavar o deposito do lixo?

            Akilo desencaixa e tirando fora nao deve haver problema,penso eu...

            no livro só diz para limpar com a ajuda da escova,mas nao dá mt jeito...





            andei a ver os preços e no pixmania está a 99.90e e noutro site k nao lembro agora a 109.90€...



            bjs

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X