Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lapiz de cera

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Lapiz de cera

    Amigas....como tiro um risco de lapiz de cera da parede????

    Comprei uns proprios para o rodrigo, e ele foi logo riscar me uma parede.... e agora com o que sai?





    beijinhus

  • #2
    RE: Lapiz de cera

    Detergente da louça...experimenta...tem de ser algo com poder anti-desengordurante...
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • #3
      RE: Lapiz de cera

      eu já tirei com Cif creme



      (aquela porcaria limpa quase tudo)

      Comentar


      • #4
        RE: Lapiz de cera

        Hummm eu uso cif creme com lixivia, vou tentar.

        E digam me uma coisa, há algum tipo de lapiz de saia so com um pano das paredes? Eu penso que ja ouvi falar nuns marcadores, mas n tenho a certeza. nem sei se da para o meu filho,

        Comentar


        • #5
          RE: Lapiz de cera

          Mamãloira (26-08-2009)Hummm eu uso cif creme com lixivia, vou tentar.



          E digam me uma coisa, há algum tipo de lapiz de saia so com um pano das paredes? Eu penso que ja ouvi falar nuns marcadores, mas n tenho a certeza. nem sei se da para o meu filho,


          Olá



          Eu não conheço nenhuns, mas também pode ter a ver com o tipo de tinta que tiveres na parede. Se calhar se for uma tinta mais plástica, os marcadores não aderem tanto.



          No limite podes criar uma zona de pinturas numa parede só para o efeito....claro que é um risco muito grande, mas hoje em dia já existem umas tintas acho que da CIN que podes aplicar, uma é para efeito magnético e outra é para escreverem com giz.
          Beijinhos

          Cláudia

          Comentar


          • #6
            RE: Lapiz de cera

            hummm

            e aproveitando... onde compro esses lapis para criancas pequeninas?


            Comentar


            • #7
              RE: Lapiz de cera

              Eu comprei numa papelaria muito grande aqui no barreiro, sao da marca GIOTTO bébé. Sao muito bons indicados para crianças apartir dos 12 meses.

              Já vi à venda em hipermercados, os que eu comprei sao de cera, nao lascam quando caem ao chao, nao há perigo se puserem na boca, mas é claro NUNCA deixar as crianças sozinhas com os lapiz.

              Mas o meu rodrigo ainda nao liga muito aos dezenhos.



              Beijinhus grandes

              Comentar


              • #8
                RE: Lapiz de cera

                Desculpem intrometer-me fora da pergunta, mas cuidado que esses lápis, apesar de proprios para a idade, partem com mta facilidade qdo os põem na boca, eu comprei uma caixa deles aos 12 meses e tive que os pôr de parte, porque a tendência era levar tudo à boca, ficava logo com a boca cheia de bocados por dentro, tinha que os tirar à força, porque aquilo deve saber bem, é que ele ri-se e foge.

                Ainda hoje não consigo que ele brinque com eles, mesmo comigo ao pé, leva-os logo à boca e partem. Prefiro deixá-lo pintar com lápis de côr, são mais resistentes, se os puser na boca, digo-lhe que não (porque estou sempre a vigiá-lo para que tb não dê largas á imaginação e explore os dotes artisticos fora do papel :w00t e não acontece nada.


                [hr]







                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X